Ir para conteúdo
  • 0
Vou te matar

Tutor safado!

Pergunta

GOD, segue anexo da conversa que tive com o MULEQUE vulgo tutor Amnesia.

Eu errei ao mandar no help o que eu tinha que mandar no trade, ele se quer alertou e ja mutou, então fui tirar satisfação. O cara totalmente sem argumentos e mal preparado falou que vai me reportar e vou perder loot e ser banido, é mole?

Lembrando que em seguida uma menina mandou ofertando algo e ele alertou e nem mutou, quanta hipocresia.

Reveja quem está com vc, fica a dica.

Se isso acontecer, eu nunca mais jogo isso.

Novo Documento de Texto (2).txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 1

Acredito que um TXT Bloco de notas nao serve como prova, e de qualquer formar, é necessário lembrar QUE NÃO EXISTE REGRA NENHUMA SOBRES OS TUTORES TEREM QUE ALERTAR OS PLAYERS SOBRE ATIVIDADES IRREGULARES NO CHANEL, tambem é valido lembrar que o canal HELP é apenas um support para os players, e ultimamente sequencia de players usam help como tutorial de como jogar tibia, nos ajudamos tiramos duvidas sobre algumas missões, algumas duvidas frequentes, agora pedir link de quest, pedir tutorial de como fazer, abre o google que é mas simples, somos tutores supports, tutorial de tibia voces tem acesso ao tibiawiki, e ao forum underwar.

Grato !

Parabéns pelo trabalho Amnesia.

The Brux - Tutor

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • 1

Se você ler as regras do canal verá que o tutor tem todo direito de silenciar alguém sem aviso prévio se julgar necessário. Lamento, mas a conduta dele está correta.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tem que silenciar sim. Do jeito que você diz ai, você acha que tem que infringir a regra uma vez para ser alertado na próxima, mas não é assim. Todos nós sabemos que o help é para dúvidas e não para ficar fazendo publicidades. Ainda mais você que é acostumado a ficar poluindo o canal com essas mensagens impróprias para o mesmo. Eu mesmo já te mutei várias veses pelo mesmo motivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Bom dia,

Temos muitos Players como você que atrapalhar o Channel Help, com perguntas sem fundamento algum até mesmo atrapalhando a conduta dos Tutores que está ali pronto para ajudar os que realmente precisam.

Pessoas como você tem que ser mutado é quando Loga no UnderWar, você praticamente já deve saber de Tudo, fica ali enchendo o saco do Channel Help de prosa ruim pra prejudicar os outros Tutores, desta forma que está fazendo , Criando Toópico sem fundamento algum no Fórum. 

Perca de tempo.

E quando quiser denunciar algum Tutor, tira PRINT e não bloco de notas, que você pode editar qualquer coisa ai amigão.

A conduta do Tutor foi excelente, agora a sua amigão foi conduta de criança.

Aguardaremos resposta dos Superiores, @GOD Counter @GOD Kira

Atenciosamente

Tutor CarNe 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • -1

Mais do que certo te mutar! Essas mensagens poluem o chat do help e dificulta ver duvidas, e você não tem direito algum de tirar satisfação com ninguem.

Aprendem que o Help é como uma sala de aula, se o professor acha que tem que te expulsar dela ele tem todo direito, se você discutir com o professor ele te manda pra diretoria!

OBS: Não vou baixar arquivo nenhum, se você quiser coloca escrito aqui! Mais só de você querer tirar satisfação com os outros já ta errado!

Não, não sou tutor atualmente, muito menos sou a favor dessa "nova geração" mas eu era tutor/moderador nas epocas de ouro do under.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.