Ir para conteúdo
GOD Kira

Nova seleção de tutores 2017

Recommended Posts

GOD Kira    1140

Olá amigoss e colaboradores,  :13:

Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta!

Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda.

Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar.

Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores.

Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga.

Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores.

Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar!

Enfim, vamos ao que interessa...

Para participar dessa nova seleção vai ser muito fácil!

Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário aqui nesse tópico!

O formulário deve conter as seguintes informações:
Nome completo
Nome do char
Tempo que joga tibia
Disponibilidade do horário de ajudar no help
O porque quer ser tutor?

Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 12 de fevereiro de e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção!

Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos...

Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento!

Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!

Sem título.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
linguinha    1
Nome completo.: Lucas Ribeiro
Nome do char.: Linguinha
Idade.: 22 anos
Tempo que joga no servidor.: 9 meses
Tempo que joga tibia .: 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help.: 10h as 19h e 03h ate 05h
O porque quer ser tutor?
Para ajudar os players que tem duvida de como fazer algo, assim como eu tive, e tive que me virar, pois ninguem me ajudou, e quero ajudar.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

kaue de camargo

destruidor kina

19 anos

1 ano

5 anos

das 15:00 as 24:00

quero ajudar a rapaziada que nao sabem nao jogar e tem duvidas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Matador    1
Nome completo : Ednaldo Ronald
Nome do char : Matador Cruelzin
Tempo que joga no servidor : 3 anos 
Tempo que joga tibia : 7 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 16:00 Ate 01:30
O porque quer ser tutor? :  Porque quero ajudar o ot  Creio que já estais cansado de lêr respostas desta maneira! Sim, realmente eu quero ajudar o ot, fazer com que ele se desenvolva (para melhor é claro), fazer com que aqueles fisurados em tibia venham jogar um ot prazeiroso e bem desenvolvido. Quero poder ajudar na administração do ot, para que você ADM, não fique se matando para melhorar o ot e atender a todos ao mesmo tempo.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Kalluto    1
Nome completo.: Kayo Lima
Nome do char.: Kalluto Zoldyck
Idade.: 24
Tempo que joga no servidor.: desde 2014
Tempo que joga tibia .: 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help.: das 19h as 24h~~ate mais tarde um pouco alguns dias
O porque quer ser tutor?
Porque percebi que a maioria dos tutores que estão no momento não sabem responder 40% das perguntas que lhes são feitas, além disso poderei ajudar os players com a minha experiencia dentro do jogo, visto que sou o top rank Achievment do server, tendo feito praticamente todas as quests e maior parte das task, o que me deu um amplo conhecimento da localização de quase tudo! 
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
jans    2
Nome completo : Jans Ruber
Nome do char : Jans
Tempo que joga no servidor : 12/11/15
Tempo que joga tibia : 14 años
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 11:00 a.m - 02:00 a.m hora Bolivia
O porque quer ser tutor?
Por que veo muchos jugadores latinos que no entiende el portugués lo mismo con sus tutores ya que no entiende español y el servidor tiene muchos jugadores de Argentina,Bolivia,Chile,Colombia,Venezuela,España y otros países que hablan español ya que no muchos jugadores entiende el portugués veo que es hora de ayudar a ellos y no solo a los brasileros ya que yo me e topado con tutores que dicen "el servidor es brasilero entonces mas ayudamos a los brasileros que a los demás países entonces veo que sus tutores no tiene el mínimo interés en ayudar a jugadores que no hable portugués "
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois vejo muitos jogadores latinos que não entendem Português assim com os seus tutores e não entendem espanhol e o servidor tem muitos jogadores da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Venezuela, Espanha e outros países que falam espanhol, porque não há muitos jogadores compreende as Português ver que é hora de ajudá-los e não apenas os brasileiros desde I e reuniu-se com responsáveis que dizem "o servidor é brasileira, então, mais que ajudar os brasileiros para outros países, em seguida, ver que seus tutores não têm o interesse mínimo em ajudar jogadores que nao falam Português  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpe se eu escrever algo errado, porque eu ainda estou aprendendo a escrever em Português, mas Dialect compreender 50% ainda estão em prática, mas gradualmente está a melhorar, porque como eu tenho muitos Amigos brasileiros no meu país que biene para estudar medicina

e eu espero que você levar em conta os muitos jogadores que falam espanhol e aqueles que falam Inglês são muitos lenguan mas todos nós unir em um único jogo para cresiendo sergir e passar momentos de diversão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Joao Wanted    1

Joao Vitor M Santos

Mak Hardcore

15 Anos

4 Anos

Jogo Tibia a 6 Anos ( desde os 9 )

8:30 Quando chego da academia até 11.20 / das 19.30 as 20.30 ( Final de semana o dia todo )

Quero ser tutor por que sei que tenho capacidade e tempo para ajudar , já fui tutor 4x // Nesse reste não tive chance.

2 devido a minha experiência e tempo no serve , além de saber como um tutor trabalha ( afinal já fui 4x)

Quero ajudar inúmeros players novato , já que estou com bastante tempo livre e ajudo sempre mesmo sem ser tutor. Além de OS HORÁRIO QUE IREI ESTA PRESENTES SÃO HORÁRIO QUE TUTORES NÃO FICAM PRESENTES NO HELP OU ESTÃO PELEGO.

NÃO TRABALHO E TENHO BASTANTE TEMPO

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Thiago Xavier
Nome do char : Connecton Netdown
Tempo que joga no servidor : 5 anos
Tempo que joga tibia : 7 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 19:00 até 1:30h 
O porque quer ser tutor? Porque vejo que precisa ainda de alguns tutores mais ativos no período noturno que conheça um pouco sobre o under e não mande ir no fórum busca informações, muitas vezes ajudei players novos pois não teve um tutor online para dá um suporte inicial... Tenho tradutor é assim podendo ajuda até os de fora.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Jefferson Santiago Rocha
Nome do char : Mci Orochi
Tempo que joga no servidor : 2 anos
Tempo que joga tibia : 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 12h as 7hrs da manhã
O porque quer ser tutor? Ajudar o servidor a crescer e ajudar os players com duvidas sobre o jogo... conheço bem o jogo, hunts, quests, etc... quando não sei, eu procuro.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
HELLWINTER    1
Nome completo : Fabio Ferreira
Nome do char : Hellwinter
Tempo que joga no servidor : 5 anos
Tempo que joga tibia : 12 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 12 horas ate as 6 horas da tarde
O porque quer ser tutor? Para ajudar os novatos sobre as duvidas, porque quando comecei a jogar o underwar não achava tutores on para me ajudar em algumas questões entao estou aqui para tentar mudar isso.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
fabssz    1

Nome completo : Fabricio Cabral 

Nome do char : Fabricio Mage

Tempo que joga no servidor : 4 anos

Tempo que joga tibia : 08 anos

Disponibilidade do horário de ajudar no help : 19 horas ate as 02 horas da manha

O porque quer ser tutor? Para auxiliar os jogadores utilizando a minha experiência no underwar pois jogo a muito tempo e conheço bastante o otserv.

Curtir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo: Thiago Kerber
Nome do char: Hawaii
Tempo que joga no servidor: Entre indas e vindas jogando uns resets sim e outros não, desde 2010.
Tempo que joga tibia: 2008-2017
Disponibilidade do horário de ajudar no help: No momento, no periodo integral e na madruguda. 
O porque quer ser tutor? Pelo simples fato de que os tutores que existem no momento, não estão nem um pouco preparados para interação social, não tem nenhuma noção de relacionamento com as pessoas, falam apenas sua lingúa nativa, e nem ao meno se esforçam usando o (google tradutor) por exemplo pare responder os gringos, tirando o fato da staff da comunidade estar totalmente estranha, o famoso CM que muitos não sabem mas significa Community Mannager=(aquela carinha que ameniza as coisas com a comunidade, e mantém um contato social e humanitário com os players para manterlos no ot, tirando um pouco a ideia de que é só largar o bot 200%AFK e trazendo as pessoas pra magia que o tibia tem, fora o PVP a interação social) Gostaria de ser tutor para começar. Mas meus planos pra esse ot são os melhores, jogo aqui a muito tempo, nunca fui de me envolver na famosas richinhas, porém sempre estive ali, fazendo o meu. Pra terminar vou deixar uma frase que muita gente ai deve conhecer. "Faço meus corres tão mocado, que nem as vezes nem eu me enxergo no espelho" 

Deixo um abraço ai pra galera toxica do forum, e que comece o chororo da geração leite ninho. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
larinha    4
Nome completo: Lara Soares Strongovick
Nome do char: Larinha
Tempo que joga no servidor: 8 anos (com pausa)
Tempo que joga tibia: 13 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help: de 4 a 5x por semana na parte da noite (fds maior disponibilidade)
O porque quer ser tutor? Já ajudo novos players normalmente, tanto com itens quanto com respostas em dúvidas! Faço isso porque constantemente tenho dúvidas e ultimamente as pessoas têm me ajudado.. Então, retribuo :P
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Bowman    1

Nome Completo : Diego Alves

Nome do Char : Bowman

Tempo que joga no servidor : 3 anos ( com pausa / não no mesmo char )

Tempo que joga tibia : 11 anos

Disponibilidade do horário de ajudar no help : sem horário fixo ~ é mais certo de madrugada

O porque quer ser tutor : Bom! como eu já tive duvidas no começo eu gosto de ajudar o próximo, porem oque eu sei de tibia ate hoje eu quero repasar isso aos player do underwar, e tento ajuda-los,= como eu posso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
denizex    3
Nome completo Denis Severiano Gonçalves Neto
Nome do char Denizex
Idade 22 anos
Tempo que joga no servidor 3 meses
Tempo que joga tibia 7 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help 24/7, hahahahah
O porque quer ser tutor? Já fui tutor em neptera, conheço muitas coisas in-game, sempre que estiver on estarei na disposição de ajudar, sou muito calmo e paciente, que por sinal, um tutor necessita muito, hahaha.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo
Paulo Andrade da Silva Junior
Nome do char
Kniight Atrevidinho
Tempo que joga no servidor
desde 2015
Tempo que joga tibia
ha uns 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help

tarde de 15 ate as 19 hras.

noite de 21 ate as 3 hras

na parte da manha somente nos fds 

O porque quer ser tutor?

pelo conhecimento sobre o ot pois jogo todos os dias ,no under eu tenho 4 chars sempre tem um amigo q joga num deles,

por ter bastante tempo livre pra jogar por isso to on o dia todo praticamente .e alem do mais por gosta de ajudar os outros

e esclarecer as duvidas de alguns jogadores pois muitos ficam perguntando e nao tem resposta , isso e ruim para o ot sempre 

que entra um jogador novo todas as duvidas deve ser sanadas . Ja fui tutor 1 vez com o char Coriinga e gostei muito por isso quero voltar a ser tutor , fui tutor em 2015.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome completo: Felipe Marian de Oliveira da silveira

Nome do char: Billabong Floripa
Tempo que joga no servidor: Des do 2° reset, Não joguei em todos desde então.
Tempo que joga tibia: 9 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help: Não tenho horario fixo, pois as vezes acontecem imprevistos, Mas constumo ficar on das 9:00 até 02:00
O porque quer ser tutor?
-Bom, Jogo under a muito tempo, comecei como qualquer um, sem saber abrir um alavanca da poi e etc.. Hoje posso dizer que sei oque eu sei sobre tibia, graças ao Underwar!
Quem me conhece sabe, Não sou de jogar outros servers, A não ser global, Apenas jogo underwar, Já tentei outros mas nunca me indentifiquei com os mesmos.
-Tenho sempre um bom humor, Uma boa vontade de ajudar o próximo.
-Tenho um bom conhecimento sobre Tibia em geral.
Não to muito confiante, pois muita gente se cadastrou, Mas se tiver a honra de participar da equipe de tutores do Uw Serei muito grato!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
monogonew    1
Vinicius De Faria Lopes
Monobola Mythus
22 anos
8 anos
tibia a 13 anos
disponibilidade das 2 as 10 da noite e finais semana dia todo
quero ser tutor pela falta de competencia dos atuais tutores que nao respeitam players axo isso uma falta de desmerimento !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Soul King    1
Tales Duran
18
6 meses/1ano
10 anos
9hs até as 16
Gostaria de ser tutor pois sempre estou ativo no help fazendo perguntas ou respondendo de outros jogadores, adoro ajudar, e a participação no serv ajudaria solucionando os problemas e duvidas dos jogadores, alem de eu sempre esta estudando o serv/jogo para melhor jogabilidade minha e até para outros players.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
wendel    6
Nome completo : wendel inacio dos santos
Nome do char : Abestada
Tempo que joga no servidor : 1 mês
Tempo que joga tibia : 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : manha. tarde, noite ate as 23:00
O porque quer ser tutor? Olha, vi a necessidade de tutor quando quis uma informação, e vi outros players sem ajuda... quero ajudar a todos e ao server.
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
lorenacs    1
Nome completo: Luiz Carlos Lorena Júnior
Nome do char: Zippo
Tempo que joga no servidor: 5 anos 
Tempo que joga tibia: 14 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help: 15:00 as 03:00
O porque quer ser tutor?
Por que sou legal :)
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Gepeto    2
Nome completo: Victor Marques Vanni
Nome do char: Gepetopala
Tempo que joga no servidor: desde 2015(joguei, dei uma pausa, mas voltei agora com tudo ;) acho que o server ta ótimo pra jogar sério e levar pra frente, até comprei uns UW$)
Tempo que joga tibia: Desde 2002 (15 anos então)
Disponibilidade do horário de ajudar no help: 9:00am -- 12:00(meia-noite)
O porque quer ser tutor?: Eu já fico direto no Help ajudando a galera haha, tenho paciência, curto ajudar os iniciantes e conheço o suficiente do jogo e do servidor para fazê-lo.
Mandei atrasado mas fazer o que =/
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Kira    1140

Obrigado a todos que participaram! O resultado vai sair nas próximas horas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.