Demonoak

Demon Oak Bugada!

10 posts neste tópico

Queria saber quando vocês vão arrumar a demon oak quest. Já faz 1 mês que eu terminei essa quest, e já abrir inúmeros reportes, mandei msg para GMs e só falam que vão arrumar e nunca acontece nada.

Counter disse que no update arrumaria, não é justo eu esperar um Update para arrumarem uma quest, o unico prejudicado sou eu que poderia vender com um preço bom e ainda vou ter que esperar esse tal "update" sair, até lá umas 10 pessoas vão ter terminado a quest e o item vai desvalorizar. Infelizmente não estão nem ai para isso porque é um player apenas!

Quando se entrega a task dos demons, você obrigatoriamente você ganharia um item chamado "holy icon" e eu não ganhei, então não posso entrar dentro da quest. Mesmo ele arrumando não vou ganhar esse holy icon pelo fato de eu já ter entregado a task.

Só quero meu item, que eu sofri para fazer as tasks!

att

demon oak.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ja falei no próprio jogo e repito aqui tamanho descomprometimento, incompetência e irresponsabilidade dessa staff... No reset passado tudo funcionava perfeitamente, vai reseta e pah, nada mais funciona. Vamos la pra alguns exemplos...

BattleGround: Uma das melhores coisas que existe nesse serve é esse evento e sempre eles tiram, o que mais atraiam os player. Termina resete funfando começa outro sem prestar.

Castle: Outro lugar que sempre dava pelego, mas eu digo SEMPRE, e o que a staff fez? Simplesmente desativou.

DemonOak: Quase ninguém tem paciência pra chegar ate ela, mas sempre tem aqueles que querem o item e que por sinal é muito valorizado. O que a staff fez? BUGOU. 

Ai quando os players reclamam acham ruim e vem falar da porra do update, o devido update so era pra acontecer se por algum acaso houvesse bugs no server, mas reseta um server com tudo funcionando e quando reabre é essa BOSTA, isso so mostra o que a staff é capaz de fazer para seus players, no qual é o que sustenta eles.

Agora vai la e fala que não esta conseguindo fazer doações so para ver como eles conseguem resolver facilmente. Resumindo, só querem foder os players e ganharem dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente,  descomprometimento com o jogo é enorme, agora no quesito de pedir doação, é um spam de msg.

Agora arrumarem uma merda de quest, que já faz quase 2 meses que eu terminei e não posso pegar meu item, vão arrumar quando, quando for resetar???

quando arrumarem o servidor inteiro já fez a quest!

Compartilhar este post

Link para o post

A quest já esta sendo arrumada...

Aguarde que quando for resolvido vamos avisar!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.