Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala pessoal, não sei se estou fazendo o post no devido lugar, mas só queria passar uma ideia.

A maioria dos times que jogam no servidor pararam de jogar, não está mais movimentado em relação a guerra, apesar de uma certa quantidade de players online, relativamente boa, poderia estar bem melhor, pois todos tem seus chars aqui no mesmo.

Algo poderia ser pensado, para chamar atenção da rapaziada de volta, update, fazer um servidor paralelo, ou algo assim, pela quantidade de times e chars que tem no servidor, a carga de players ia ter um aumento enorme se todos voltassem.

Só uma dica, grande abraço!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bielchavoso disse:

Fala pessoal, não sei se estou fazendo o post no devido lugar, mas só queria passar uma ideia.

A maioria dos times que jogam no servidor pararam de jogar, não está mais movimentado em relação a guerra, apesar de uma certa quantidade de players online, relativamente boa, poderia estar bem melhor, pois todos tem seus chars aqui no mesmo.

Algo poderia ser pensado, para chamar atenção da rapaziada de volta, update, fazer um servidor paralelo, ou algo assim, pela quantidade de times e chars que tem no servidor, a carga de players ia ter um aumento enorme se todos voltassem.

Isso tudo está sendo trabalhado pelo Counter no Update que ele está montando, porém como já disse diversas vezes no help, a equipe é pequena, então é algo que leva tempo, basta aguardar que ira sair! 

Att: Tutor Hawaii! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, bielchavoso disse:

Eu sabia que aconteceria isso uma hora, a unica solução que existe para isso foi oque a CIPSOFT fez, criar novos mundos no underwar.. mas isso requer mais responsabilidade, isso é evolução! mas acredito que ainda vamos chegar lá ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

o servidor não esta parado...

o update esta a caminho e tem várias novidades esse final de semana! além do mais todos os finais de semana estão sendo movimentados... guerras, pvp, eventos, sorteios, boss e muitas coisas tão rolando...

movida para area correta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.