Ir para conteúdo
A r c h a G e l

Algumas ideias para melhorar o servidor

Recommended Posts

Sou jogador do UnderWar já a pelo menos 6 anos. Com o passar do tempo vi muitas coisas que aumentou ou diminuiu a quantidade de players. Apos tantos resets, agora que a STAFF está dedicada a não resetar mais, tenho algumas propostas que acho que players antigos voltariam a jogar.

• Aumentar a xp , deixar 1x apenas para level 281~301.
  • Diminuir o tanto de xp perdida ao morrer para players, com isso vai incentivar o PVP. Acho que uma perca de 30% por morte para players já ajudaria bastante, e para bichos, perder 1 level e meio ou até mais.
  • Facilitar algumas quests, como a POI, tirar a parte de puxar alavancas e tal, por mais que seja algo simples, é chato, e muitos players deixam de fazer por esse motivo, facilitar também a entrada para inquisition, liberar pra players sem precisar matar o Ungrezz, deixar opcional algumas partes da Wote.
  • A volta do BattleGround.
  • Acabar com TRAPS impenetráveis, Traps de HUNT, ou para PKS, deixar mais fácil, ou mais possível a invasão de players.
  • Criação de mais eventos, como Pega Bandeira.
  • Deixar os Eventos menos regulares, 2 ou 3 vezes na semana, e nos finais de semana todos os eventos que tiver a disposição em horários que fique mais players online.
  • Ter mais invasões durante a semana de BOSS que drope itens mais caros, como Orshaball, Arkhotep, Zoralurk. Seria legal pelo menos 1 vez ao mês.
  • Criação de eventos com premiações, como os já feitos por exemplo de house mais bonita. Mas não der prêmios impossíveis de pegar in-game, só premiações de Itens que sejam possivel, como Thunder Hammer, Great Shield etc.
  • Ter uma fiscalização contra BOTS 100% Afks, Não é proibir os bots, só reduzir a quantidade de bot AFK, que o pessoal deixa, alguns deixam pela manha e só saem a noite.
  • Como vi em outro otserver, o mute que o tutor der aparecer no help. Ex: Tutor Archangel mutou Knight Bolado.
  • Criar algum tipo de punição apos 3 mutes seguidos. (Claro com a checagem do GOD sobre o motivo dos mute).
  • Criar quests únicas do UnderWar, quests editadas, mas bem difíceis, quets com salas modelo Inquisition mas salas mais HARD.
  • Adicionar o BONUS POR ADDON.
  • Colocar share XP de 100% da XP do bicho para quando tiver pelo menos 4 players na party e 1 de cada vocação. (Como no global).
  • Mostrar no Quest Log, as quests feitas, aqui não temos isso.
  • Colocar NPC de Banco no servidor.
  • Seleção de tutores como antigamente, não deixar os tutores folgados, já vi tutores sem experiencia alguma, está lá só pela vip.
  • A volta do CASTLE, com acesso a HUNTS, NPCS, QUESTS só para quem domina o castle.
  • Criação de mais HUNTS VIPS, uma boa seria hunts de Nightmare, Wyrm, tipo uma banuta vip, uma hunt boa para mages upar na UE.
  • Criação de um AUTO MAP para o UnderWar. ( Até mesmo os players poderiam fazer isso, criar uma competição para os players explorarem a area vip, dê um premio para os 5 primeiros).
  • Fazer com que o dê para usar ElfBots, MageBot pelo Cliente. (Alguns players tem problemas para baixar change ip).
  • Atualizações para incentivar os players a continuarem jogando, UPDATES de tempo em tempo.
  • Ter mais eventos de XP e LOOT.
  • Acesso aos andares depois da porta só para quem tenha a WOTE.

Pois é, essas são algumas ideias que eu tenho para o UnderWar, espero que a STAFF leve em consideração algumas ideias, analise-as. Peço também aos players que virem esse tópico dar algumas ideias também, acredito eu que todas as ideias serão lidas pelo GOD COUNTER e GOD KIRA, e serão levas em consideração.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, A r c h a G e l disse:

Sou jogador do UnderWar já a pelo menos 6 anos. Com o passar do tempo vi muitas coisas que aumentou ou diminuiu a quantidade de players. Apos tantos resets, agora que a STAFF está dedicada a não resetar mais, tenho algumas propostas que acho que players antigos voltariam a jogar.

• Aumentar a xp , deixar 1x apenas para level 281~301.
  • Diminuir o tanto de xp perdida ao morrer para players, com isso vai incentivar o PVP. Acho que uma perca de 30% por morte para players já ajudaria bastante, e para bichos, perder 1 level e meio ou até mais.
  • Facilitar algumas quests, como a POI, tirar a parte de puxar alavancas e tal, por mais que seja algo simples, é chato, e muitos players deixam de fazer por esse motivo, facilitar também a entrada para inquisition, liberar pra players sem precisar matar o Ungrezz, deixar opcional algumas partes da Wote.
  • A volta do BattleGround.
  • Acabar com TRAPS impenetráveis, Traps de HUNT, ou para PKS, deixar mais fácil, ou mais possível a invasão de players.
  • Criação de mais eventos, como Pega Bandeira.
  • Deixar os Eventos menos regulares, 2 ou 3 vezes na semana, e nos finais de semana todos os eventos que tiver a disposição em horários que fique mais players online.
  • Ter mais invasões durante a semana de BOSS que drope itens mais caros, como Orshaball, Arkhotep, Zoralurk. Seria legal pelo menos 1 vez ao mês.
  • Criação de eventos com premiações, como os já feitos por exemplo de house mais bonita. Mas não der prêmios impossíveis de pegar in-game, só premiações de Itens que sejam possivel, como Thunder Hammer, Great Shield etc.
  • Ter uma fiscalização contra BOTS 100% Afks, Não é proibir os bots, só reduzir a quantidade de bot AFK, que o pessoal deixa, alguns deixam pela manha e só saem a noite.
  • Como vi em outro otserver, o mute que o tutor der aparecer no help. Ex: Tutor Archangel mutou Knight Bolado.
  • Criar algum tipo de punição apos 3 mutes seguidos. (Claro com a checagem do GOD sobre o motivo dos mute).
  • Criar quests únicas do UnderWar, quests editadas, mas bem difíceis, quets com salas modelo Inquisition mas salas mais HARD.
  • Adicionar o BONUS POR ADDON.
  • Colocar share XP de 100% da XP do bicho para quando tiver pelo menos 4 players na party e 1 de cada vocação. (Como no global).
  • Mostrar no Quest Log, as quests feitas, aqui não temos isso.
  • Colocar NPC de Banco no servidor.
  • Seleção de tutores como antigamente, não deixar os tutores folgados, já vi tutores sem experiencia alguma, está lá só pela vip.
  • A volta do CASTLE, com acesso a HUNTS, NPCS, QUESTS só para quem domina o castle.
  • Criação de mais HUNTS VIPS, uma boa seria hunts de Nightmare, Wyrm, tipo uma banuta vip, uma hunt boa para mages upar na UE.
  • Criação de um AUTO MAP para o UnderWar. ( Até mesmo os players poderiam fazer isso, criar uma competição para os players explorarem a area vip, dê um premio para os 5 primeiros).
  • Fazer com que o dê para usar ElfBots, MageBot pelo Cliente. (Alguns players tem problemas para baixar change ip).
  • Atualizações para incentivar os players a continuarem jogando, UPDATES de tempo em tempo.
  • Ter mais eventos de XP e LOOT.
  • Acesso aos andares depois da porta só para quem tenha a WOTE.

Pois é, essas são algumas ideias que eu tenho para o UnderWar, espero que a STAFF leve em consideração algumas ideias, analise-as. Peço também aos players que virem esse tópico dar algumas ideias também, acredito eu que todas as ideias serão lidas pelo GOD COUNTER e GOD KIRA, e serão levas em consideração.

Ass: Soul Makerzao

Ai sim! Concordo e assino em baixo! 

Att: Tutor Hawaii. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa as sugestões...

Com certeza deixaremos em pauta para aproveitar o máximo possível de algumas ideias!

Abraços!

(Movida para a área correta)

Compartilhar este post

Link para o post

Seria ótimo se outros players também dessem suas ideias para o servidor !

UnderWar não é qualquer otserver meia boca, é um OT que já esta na ativa a anos, e tem seus players fisicos, mas infelizmente alguns players querem jogar ots com novidades. E o UnderWar, com esse calibre, poderia entrar com certas novidades para chamar a atenção. Vocês GOD, poderiam ajudar, fazendo mais eventos como foi citado acima !

Obrigado pela atenção!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Olha tem muita ideia boa, mas também tem muita ideia que me leva a crer que você quer algo para beneficiar a si mesmo de vez o server, claro que outros também tiraria proveito, as PARA MIM, parece algo meio egoísta de sua parte algumas das ideias, de qualquer forma deixo dito isso como a forma q eu somente EU, entendi as coisas, por isso deixei explicado da maneira a baixo..

O server não pode ser nada facil, não to dizendo para ser igual ao global, mas já está relativamente facil

Loot X3

Respaw X2

XP com estágio

HP e MP Regen mais rapido e quantidade maior,

Sò isso ai já deixa tudo muito fácil, se ficar fácil conseguir tudo o OT estraga, como muitos por ai, tenho certeza que Under ta ai a tanto tempo justo por não deixa as coisas mamão com açúcar.

Aumentar a xp , deixar 1x apenas para level 281~301.

Discordo totalmente dessa ideia, pois existe todo um tempo e trabalho de quem chegou ai a 1x para simplesmente mudarem do nada, acredito que para fazer ate LV 300 2x, no minimo do minimo os 3 primeiros do Rank atinja Lv 400, ou seja uma vantagem de 100 Lv.
    ( Eu ate entendendo querer deixa o Lv de todos mais proximos para PVP mais equilibrado, mas tem que entender o lado de quem se esforçou a upar tanto)
    Acredito que mudar o Stage de XP pode ser algo bom por exemplo.. quando tivermos pelo menos 50 players ativo no 300, seria interessante aumenta o Rate dos Low, para que cheguem Lv 200 na mesma velocidade que se chega 150 hj, isso é suficiente, pois tem muito MC Mage Bomb, não se pode sair dando XP rate a torto e direta.

Diminuir o tanto de xp perdida ao morrer para players, com isso vai incentivar o PVP. Acho que uma perca de 30% por morte para players já ajudaria bastante, e para bichos, perder 1 level e meio ou até mais.

Atualmente a Perca de XP é maior no PVP e menor no PVE, é so inverter ja deve ficar bom, assim pessoal não vai se importar em morrer na WAr tanto quanto ja tem.    

Facilitar algumas quests, como a POI, tirar a parte de puxar alavancas e tal, por mais que seja algo simples, é chato, e muitos players deixam de fazer por esse motivo, facilitar também a entrada para inquisition, liberar pra players sem precisar matar o Ungrezz, deixar opcional algumas partes da Wote.

Poi, ja não precisa puxar as alavanca na Ordem acho isso ja facilita muito, fora que também não tem o tempo que no Global tem, sla.. acho que ta bom assim ja. mas W/E...  || Inquisition é so diminuiri o tempo do respaw do Ungrezz que facilita o que mata é esperar 15 min se alguém ja matou.

A volta do BattleGround.

Apoiado.

Acabar com TRAPS impenetráveis, Traps de HUNT, ou para PKS, deixar mais fácil, ou mais possível a invasão de players.

Ridiculo, uma vez que esse é o jeito TIBIA de se jogar, acabar com Trap você mata o jogo, não quer ser trapado, jogue mais que os outros, simples assim, unica coisa que concordo é acabar com TRAP PZ, acontece muito em Farmine nas alavanca, mas ali é facil resolver, so criar SQM a mais dentro do PZ, mapa não vai ser fiel ao Global, mas é um detalhe bobo e com benificios ao server, então é aceitavel a alteração.

Criação de mais eventos, como Pega Bandeira.

Pode ser uma boa!

Deixar os Eventos menos regulares, 2 ou 3 vezes na semana, e nos finais de semana todos os eventos que tiver a disposição em horários que fique mais players online.

Apoiado, menos eventos. ta tendo de mais, tpw tem pessoas que perdem os eventos dia de semana, por aula ou trabalho, e no fds porque marca de sair ou algo do tpw, então pelo menos 1 evento do mês no fds, anuncia antes para alguns players saberem e ficar em casa so pra isso, pode ser algo interessante dai.    

Ter mais invasões durante a semana de BOSS que drope itens mais caros, como Orshaball, Arkhotep, Zoralurk. Seria legal pelo menos 1 vez ao mês.

Está otimo como está, não precisa de mais Invasão! assim os itens perdem valor mais rapido, se é raro é porque é difícil, então que fique assim.

Criação de eventos com premiações, como os já feitos por exemplo de house mais bonita. Mas não der prêmios impossíveis de pegar in-game, só premiações de Itens que sejam possivel, como Thunder Hammer, Great Shield etc.

Ridículo, itens Raros como esses, não deve se dados em nenhum tipo de evento! quer algo trivial assim para ter algum evento bobo passar o tempo e ser divertido concordo, mas de uma Addon Doll, por exemplo.

Ter uma fiscalização contra BOTS 100% Afks, Não é proibir os bots, só reduzir a quantidade de bot AFK, que o pessoal deixa, alguns deixam pela manha e só saem a noite.

Fiscalização de Bots 100% afks é complicado, porque tenho certeza que 100% do server deixa de Bot, ( Há mas eu fico no PC ali cuidando) ok eu tbm fico, mas as vezes vou no banheiro, as vezes o vendo algum vídeo na net... Se acontecer de fiscalizar e me punirem em algum momento desse? .. é algo a ser muito discutido não pode ser nada injusto.

Como vi em outro otserver, o mute que o tutor der aparecer no help. Ex: Tutor Archangel mutou Knight Bolado.

Pode ser uma boa ideia, também, recentemente teve o caso com o Hawaii por uma confusao na digitação dele, todos vendo quem os tutor muta, saberia se tem algo justo ou powerabuser.

Criar algum tipo de punição apos 3 mutes seguidos. (Claro com a checagem do GOD sobre o motivo dos mute).

Ótima ideia, provavelmente resolveria a baderna que é o Help.

Criar quests únicas do UnderWar, quests editadas, mas bem difíceis, quets com salas modelo Inquisition mas salas mais HARD.

Ideia é muito boa, poderia ter algo assim com recompensa 1 gold card de 3 dias ou 1 semana algo assim, seria interessante.

Adicionar o BONUS POR ADDON.

Boa ideia, desde que não seja exagerado, assim que investe tempo em Task e quest dos Outfits, tem uma leve recompensa por seus esforços.

Colocar share XP de 100% da XP do bicho para quando tiver pelo menos 4 players na party e 1 de cada vocação. (Como no global).

Curti a ideia, assim pessoal vai ir em Hunt mais benéficas pois precisam se ajudar e sem precisa dividir o XP com trabalho em equipe, revivendo o verdadeira Party MMORPG.

Mostrar no Quest Log, as quests feitas, aqui não temos isso.

Bem W/E, não é algo que mude a vida de algum jogador, então tanto faz.

Colocar NPC de Banco no servidor.

Tanto faz, não é algo que impacta em muito, mas pode facilitar para algumas pessoas então pode ser bom.

Seleção de tutores como antigamente, não deixar os tutores folgados, já vi tutores sem experiencia alguma, está lá só pela vip.

Totalmente de acordo, tem Tutor com menos conhecimento sobre o serv do que players que estao ali jogando a pouco tempo, não se se é falta de interesse ou o que, mas é algo para Staff analisar depois.

A volta do CASTLE, com acesso a HUNTS, NPCS, QUESTS só para quem domina o castle.

Excelente ideia, Hunt Privada para quem dominar o PVP, nada mais justo.

Criação de mais HUNTS VIPS, uma boa seria hunts de Nightmare, Wyrm, tipo uma banuta vip, uma hunt boa para mages upar na UE.

Concordo com criação de mais Hunts VIP afinal vejo muito VIP upando em area FREE, porque é muito lotado a area VIP, ou seja a capacidade das Hunts VIP é menos que a quantidade de player, ou seja não compensa ter VIP pelo HUNT.
    Porem, discordo em ser especifico com area para Mages UE, não há necessidade e isso causaria mais problemas com questao de RedSkull. so me parece que você quer upar mais Rapido seu Mage

Criação de um AUTO MAP para o UnderWar. ( Até mesmo os players poderiam fazer isso, criar uma competição para os players explorarem a area vip, dê um premio para os 5 primeiros).

Pode ser interessante dependendo como for aplicado.

Fazer com que o dê para usar ElfBots, MageBot pelo Cliente. (Alguns players tem problemas para baixar change ip).

Eu uso Elfbot no Cliente UnderWar

Atualizações para incentivar os players a continuarem jogando, UPDATES de tempo em tempo.

Ponto mais importante, estar sempre corrigindo bugs e trazendo coisas novas.

Ter mais eventos de XP e LOOT.

Assim como por x1 somente para Lv300, não concordo, ja tem 1 ou 2 vez por mes bonus XP e Loot, está otimo assim.

Acesso aos andares depois da porta só para quem tenha a WOTE.

Excelente Ideia.

Relembro que tudo isso é meu ponto de vista das ideias apresentadas, não é questão se eu tive ideia melhor ou não, muitas ideias apresentadas aqui ja tive pensado então to reaproveitando o post concordo com algumas e discordando das que acho exagero ou acredito merecer alguma mudança, e obvio não pensei em tudo isso, mas é discutindo todos juntos as ideias apresentadas que se evolui as coisas e chegamos a novas mudanças então espero que entenda meu ponto de vista, como algo a ser discutido e não uma ofensa ou coisa do tpw..

Flw Vlw.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Oserotto, a questão que falei sobre evento dando itens raros é que maioria dos eventos que teve, deram blessed, shield e dsl.

acho que se for pra dar algum tipo de item raro, tem que ser item que seja possivel pegar em boss, entende?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, A r c h a G e l disse:

Oserotto, a questão que falei sobre evento dando itens raros é que maioria dos eventos que teve, deram blessed, shield e dsl.

acho que se for pra dar algum tipo de item raro, tem que ser item que seja possivel pegar em boss, entende?

Assim, bem de fato, se for para dar algo absurdo que seja algo possível in game.. concordo.. desculpe por ter entendido errado.. de qualquer forma, continuo com meu ponto de vista que não deveria dar esse tipos de itens em eventos assim =] ....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/03/2017 at 13:56, A r c h a G e l disse:

PELO JEITO , TUDO QUE FIZ, OU TENTEI FAZER PELO UNDER WAR FOI PRO RALO!!!!!

NADA FOI LEVADO A SERIO !!!!

Olá... Suas sugestões foram lidas e observadas pela Staff e jogadores...

No entanto, você deu as sugestões com a proposta de melhora no UnderWar... Cabe a nós da equipe, refinar e selecionar as que mais possam ser aproveitadas e quem sabe implantar dentro do servidor...

Não quer dizer que você da uma sugestão e temos que acatar da maneira que você queira... Muitas vão ser sim usadas futuramente... Cada qual a seu tempo...

Abraços e obrigado pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/03/2017 at 21:29, A r c h a G e l disse:

Essa mensagem não foi referida a isso kira, foi a tudo que fiz por esse otserver, e no final tomei no c...

e vocÊ sabe disso, com o BAN que o counter deu, nao sei como aconteceu eu perdi 90kk+ addon doll 

segundo seu socio eu joguei parcel pra meu mage e joguei a parcel no lixo...

sendo que passei os itens pelo dp, coloquei tudo numa bp assim que ele tirou o ban do ek, passei pro meu mage, quando fui logar no outro dia, nao tinha nada dentro do dp do mage...

sabe dizer oque aconteceu ?

ficou o set do mage, mas o dp estava VAZIO...

eu tirei print no mage com a bp com os itens e kks...

mas está de boa.

meu char eu botei a senha numa carta e larguei em lb, quem quer que tenha achado, ganhou meu knight com os itens que sobraram!

me manda mensagem ai no face depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.