Ir para conteúdo
Leonardo Biega

Battle Ground desativado / Staff indisponível /Perda de credibilidade

Recommended Posts

Boa noite meus queridos tibianos!

Como temos notado durante esses últimos meses, a quantidade de players e times ativos no server despencou, e, continua diminuindo bastante. Nessa nova temporada, havia sido dito e frisado que teríamos várias mudanças. Creio eu (e convenhamos que todos os jogadores do Under) acreditávamos que as mudanças seriam "para melhor"...

Em relação ao reset passado, irei dar questionar e dar exclusividade á dois pontos: 1)COMPROMISSO da staff com os players, DISPONIBILIDADE de tutores online, e desativação do evento diário "Battleground". Foi dito no início da temporada que teríamos suporte 24h de gms ou tutores no help....Que credibilidade teremos da maneira que está o help? Hahahahahahahahaha....... dispensa comentários....

2) evento Batleground: Ao meu ver, e creio que a grande maioria dos players também pensam da mesma maneira, é: O grande evento, que dá exclusividade ao server e muitos novos jogadores, está DESATIVADO. 

A conclusão fica a critério de vocês. rsrsrsrsrssrsr...........

-Romilda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOD Kira    1138

Sabemos das nossas falhas e vamos procurar corrigir o mais rápido possível!

Desculpe-nos por não atender a todos em alguns momentos... Vamos procurar melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.