12 posts neste tópico

Venho ao fórum novamente para falar de mais um bug que pra variar, fui prejudicado novamente.

Hoje no final da tarde, comprei uma house em carlin " It belongs to house 'Harbour Lane 1 (Shop)'."

Coloquei dentro da house, 4 under, 4 winged helmet, 2 emerald sword, 1 fireborn giant armor, e 130kk em grana. Quando voltei a house estava limpa, quando eu olhei Pelo default achei isso. 
19:05 Lady Janaina [105]: alana sio "lady janaina"

Para comprovar a print vai embaixo!

Não é possível, eu fiquei sabendo de relatos de players usando esse bug, mas de cara não acreditei, porq o aleta sio/aleta som, sai quando a house é vendida, e eu qd comprei a house com o meu knight, tentei entrar com o mage mas nao tava invitado, então dei aleta som no meu mage, Shadow Of Flames.

Só pode ser Brincadeira, isso só acontece comigo, parece que é algo pra me fazer parar de jogar!!!

1111231.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel, ate 2 dias atras tava chingando o GOD, chamando o Servidor de fraude / que roubaram items do seus chares e KKS, e que ia denunciar e tudo mais, 

E agora ta pedindo ajuda dele? eu sinceramente, mandaria tu se fuder e se virar, Todo dia vejo tu reclamando de algo aqui vamos jogar o servidor em paz ! abraço

Old Flask Cellar

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@hebras

provavelmente você é um dos mais que não tem capacidade de entender nada. 

oque aconteceu anteriormente foi devido ao bug que teve, eu por ser o primeiro a passar por aquilo, pensei logo que tinha sido a staff, não nego isso, mas com o rollback meus kks voltaram , e voltei a jogar.

BUG É BUG

Espero que resolvam! Com esse rollback deu pra acreditar que não haverá mais resets, e nao pretendo parar de jogar. mas se eu ficar na merda novamente, vou prar de novo.

tenho print ai comprovando o q o maluco entrou na house.

Quando comprei chequei o aleta sio, aleta som e aleta grav, e não tinha nome, nem *

Depois apareceu meio mundo de enter no aleta sio e no final um *, que dá direito a qualquer um entrar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi relatos sobre este bug.. mas é simples ao comprar a house dar o comando !aleta som e !aleta sio... logico isso é um bug e deve ser corrigido o mais rapido possivel 

Compartilhar este post

Link para o post

Ever, sempre que comprei house ou vendi, o invite sempre saiu, nunca imaginei isso, fiquei sabendo disso a uns meses atras, mas pelo tempo, e por não ver ninguem mais reclamando disso.

Mas eu olhei o Aleta sio, Aleta som, tanto que quando comprei com o knight, tentei etnrar com o mage e não deu, ai dei aleta som no MAGE, e coloquei meus itens na house.

Isso é um BUG e tem que ser resolvido, talvez eu não receba os itens de volta, mas vou insistir para que o responsável tenha sua CONTA BANIDA! Isso é um BUG e ele está usando para se dar bem in-game. E como se diz nas Regras do servidor é motivo de BAN.

"3- Trapaças a Abuso de Bug Explorar qualquer erro do jogo para se beneficiar. Se você encontrar qualquer erro, ele deve ser reportado imediatamente. b Abuso de Fraquezas do Jogo Abusar intencionalmente de fraquezas do jogo. c Programas Não-Oficiais Utilizar qualquer macro ou programa que automatize as ações do personagem, sem estar ativo no cliente Bot AFK. Utilizar mage-bomb ou qualquer programa semelhante. d Hacking Tentar roubar a conta de outro jogador.  "

Venho por meio deste topico, requisitar a coleta de registros de ip no char (Lady Janaina) no dia 11/04/2017, Como explicado acima, comprei uma house em Carlin, coloquei alguns itens na house e durante a tarde por volta das 18h, fiquei AFK por +- 15 minutos, quando voltei a house não tinha item nenhum. Eu não invitei ninguém na house, apenas meu mage para ficar anunciando itens para venda. O Otserver UnderWar, assim como todos aqueles que utilizam a internet, seja para usufruto proprio ou para trabalho, devem obedecer as normas dispostas na lei Nº 12.965/14 (Marco Civil Da Internet), que regulamenta o uso de internet no Brasil. Furto é crime e está previsto em lei, seja por meio virtual ou por meio físico. Agradeço desde já!

Espero que o responsável por tal ato, tenha suas contas banidas ou até deletadas!

Compartilhar este post

Link para o post

belas palavras... concordo que o bug deve ser corrigido, mas a respeito da lei 12.965/14 voce se equivocou. entende-se por furto virtual apenas dados.. contas.. arquivos pagos... vc vai chegar pro juiz e dizer seu juiz roubaram minha under boots vish... sua acc nao foi violada entao tratase de apenas um bug que sera corrigido..abçs 

Compartilhar este post

Link para o post

Nuss oh o cara botando a lei no tópico do fórum... só pode ser tibiano Nutella mds

Compartilhar este post

Link para o post

É como eu disse @Ever Hellraiser, provavelmente meus itens não serão devolvidos, mas quero que o safado que está utilizando desse bug , seja banido ou até deletado, pois está entre as regras do otserver.

Eu em nenhum momento falei que abriria processo sobre o otserver, porq nao vou gastar meu dinheiro com isso, mas espero que os responsáveis sejam punidos.

ROUBO É ROUBO, QUEM ROUBA IN-GAME ROUBA NA RL!

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer coisa é só abrir um ticket através de sua conta no site também...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para lembrar ao @GOD Counter que esse topico existe, e também tenho ticket no site desde o dia 14 e nada de resposta!!
QUERO QUE O MLK QUE ME ROUBOU SEJA PUNIDO, ELE USOU UM BUG DO OTSERVER!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.