Ir para conteúdo
GOD Counter

#1 Sexta de Update UnderWar [14/04/2017]

Recommended Posts

GOD Counter    501

verImagem.png

Boa sexta de feriadão caros Underianos!!!!!

Estou aqui hoje pra começar o formato e apresentar a vocês o novo modelo em que o UnderWar irá adotar, a partir de agora faremos atualizações semanais e enviaremos todas as sextas-feiras nosso trabalho feito pela semana e apresentar alguma novidade, para começar essa semana temos já um feriadão e temos eventos especiais no UnderWar.

Nessa pascoa teremos além de um final de semana movimentado com diversas invasões no UnderWar que podem ser acompanhadas na nossa pagina de raids que registra agora todas as invasões do UnderWar, vocês poderão acompanhar todas as raids e até nos sugerir alguma baseado em sua freqüência que agora fica registrado para todos verem. 

Também estamos com um sistema de Bônus de Feriadão com 25% de XP, 30% de loot e skill e magic alem de  hoje ter preenchido toda a stamina do UnderWar!! Além de estarem funcionando o Battleground agora todos os dias e o Mercenary Castle, nosso sistema de raids foi reformulado e a The Demon Oak quest já está funcionando.

Toda sexta-feira vamos anunciar as modificações e novidades da semana e enviar uma newsletter pra vocês, fiquem ligados e confirmem seus emails em breve só enviaremos as promoções e noticias para os emails confirmados!

Confira abaixo a lista de modificações e também as imagens dos novos sistemas!

Lista de Modificações:

1. Citar
    • Liberado Sistema do Battleground.
    • Liberado Sistem do Mercenary Castle.
    • Novo sistema de nofificações dentro do seu account no site.
    • Diminuição dos preços das casas de Grendor
    • Adição do Npc Oiriz vendendo joias.
    • Correção de 300 tickets de bugs
    • Mudança do guild cast e all guild cast para o cargo de vice.
    • Add mapa sea sul svargrond.
    • Add mapa cave sul tiger
    • Add mapa bat cave thais.
    • Add mapa lizard chosen cave farmine Muggy Plains
    • Add respaw de goroma de medusa.
    • Add salmon quest rookgaard..
    • Corrigido loot do Terramite.
    • Sistema de Loteria Diaria no site.
    • Aumentado XP da Raid Dragons Edron com Demodras.
    • Aumentado XP do Demodras.
    • Novo comando !accinfo.
    • Novas opções de eventos com bônus skill e magic.
    • Novo layout e local do Merceary Castle (Castle 24h)
    • The Demon Oak Quest funcionando normalmente.
    • Adicionado todos as invasões nas logs de invasões no site.
    • Volta do BG agora stamina ganha 120 minutos cada jogador do time ganhador. ganhador 6 horas, empate 4 horas.
    • Adicionado NPC Sephord que vende algumas coisas no andar de cima de espera do Battleground.
    • 60 raids ativas e funcionando no UnderWar.
    • Nova raid Apocalypse em Dark Catedral.
    • Sistema de Banimentos voltou ao sistema original em que o jogador aguarda o ban offline.

Castelo.png

Novo layout do Mercenary Castle (Castle 24h)

demon oak.png

Demon Oak Quest Funcionando 100%

apocalypse.png

Nova Invasão Apocalypse in Tibia!

castle24h.png

A galera já está em guerra pelo castelo!

mapa castle.png

Nova localização do Castelo, agora podem ter acessos também direto por Carlin e Thais.

novas raids sunog.png

Todas as invasões foram revisadas e corrigidas agora são 60 invasões no UnderWar!

raids_screen.jpg

Lista completa das listas de invasões do UnderWar.

Fiquem atentos nos provimos passos do UnderWar muitas novidades estão por vim e contamos com todos vocês, toda sexta-feira nos encontraremos aqui no fórum/site/e-mail/redes sociais!

Desejamos a todos vocês uma Feliz Páscoa! 

" Que a paz e o amor invadam suas casas e seus corações, lembrando sempre que o caminho da realização pessoal é determinado através da retribuição da vida ao mundo e às pessoas. Aceitem a Páscoa com a consciência que a ressurreição é a fé na palavra de algo maior que todos nós! "

Forte abraço de toda Staff. 

noticia.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
T I M    10

Primeiramente agradecemos ao esforço da staff, voltada 100% ao que interessa, os players, fico feliz em saber que há alguma coisa nova no underwar, pois agora sim, o que foi prometido, "começou" a ser cumprido, mas ainda falta muita coisa para o underwar ser o otserv mais desejado pelas guilds e pelo pessoal que gosta do tibia 8.6.
Uma das melhorias, o servidor precisa urgentemente de áreas novas, devido à quantidade de Players e de que cada um joga em pelo menos uma média de 4 chars diariamente(conheço quem deixa 15 on-line por dia) os respawns estão muito lotado, um dos pontos a começar a cair a quantidade de players, é a super lotação na área VIP.
Precisamos também de quests novas, mas quests inteligentes, demoradas, que realmente funcionam e que gera um esforço do pessoal, quests para players mais altos, com gate lvl 300,400,500 pois se não vai resetar; tem que pensar nos players também. 
PRECISA urgente aumentar a xp para pelo menos 2.5 após o level 251 e manter essa xp! Quem joga  tibia global e tem voucher, upa com a xp em 2x, ou seja, upa mais do que o underwar após o level 251.

PVP

Dano de morte em pvp, um dos motivos da galera parar de jogar é pelo motivo das mortes, como já está difícil upar, a galera pegava até lvl 251 e começava a ir war, morria 1x e perde 2 a 3 levels quando é morte para Player, acredito que se a morte para player ter um prejuízo de menos de 1 lvl por morte em PVP, teria war o dia inteiro, teria uma grande quantidade de Player jogando e o pessoal iria upar tranquilamente os leveis que perderam e não abandonariam o servidor.

Corrigir um pouco o heal (diminuir) do RP que está muito apelão e está blocando mais que EK e aumentar um pouco mais o Mas SAN pois desde que reajustaram ficou ridículo isso.
A UE e mas frigo também hitando menos que o terá hur e vis hur é ridículo. 

Att
Mississipi 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27

Vai ter algum update em relação ao dano dos MS? meu MS lvl 340 nao chega a bater 500 no exevo gran mas vis, e no exevo gran mas flam o best rit é 770.

OBS: Fiz os testes com meus chars, nenhum deles estava com proteção contra fogo/energy.

Segue o tópico falando sobre o assunto, até agora sem nenhum posicionamento da staff!

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27

Counter, tem como ao menos analisar o dano? Da uma olhada no vídeo! na boa, ta muito fraco! Só olha que você mesmo vai perceber que ta fraco pro lvl! faz a boa ae!

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

Testes feitos em Jogadores, esse não é o dano PVE é o dano PVP e alem do mais seu char tem level mais não tem ml né meu caro. ML 98 e reclamando de dano? Não ta nem na lista top 100 de ML.

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27

Okay, pegarei top 1 ML e veremos a diferença, os 40 lvl a mais que o 2 mage do server nem faz diferença então rs.

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

@GOD Counter Ta na hora de reformular o pvp do OT e abrir as traps da area VIP, da uma força pra quem joga pra war, pois vc sabe que sem war um servidor não sobrevive.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

@Darion

Fiz alterações nesse ss nas traps inclusive estao em vigor já, alterei 5 areas.

• Corredor Diagonal
  • Ice Crystals
  • Trap clássica do Under em cima da bless.
  • Entrada do 1º Ice Castle

a outra me falhou a memoria aqui. Mas é isso ai fizemos ontem hoje já ta no ot, valeu demais seu comentario continuando assim a gente eleva o under.

Compartilhar este post

Link para o post
GOD Counter    501

Mage 270, ml 117

16:39 Gash Sane [271]: no mas flam eu bato mais ou menos uns 800
16:39 Gash Sane [271]: a 900

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

@GOD Counter Bless nem tem necessidade é facil de rushar, pois so se entra nela com poucos players. Agora meio termo de Grendor e caminho Grendor-Sunog tem q abrir tudo, em 1 hora de war vc faz 3 frags, so ve nego segurando mw e parado em stack

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que a formula dos "mages" está igual, porém pela lógica Druids já tem uma vantagem de terem as melhores curas de todo o Tibia.(O Dano maximo dos Sorcerers realmente tem que ser reformulado, isso como opinião própria e (olha que eu nem jogo de Sorcerer). 

E acredito que é o mínimo que pode ser feito por jogadores que ainda gostam da vocação Sorcerer, que sempre teve o maior dano MÁXIMO do VERDADEIRO TIBIA/UNDERWAR

Agora vai do @GOD Counter e da mobilização de outros jogadores "Mages" para reivindicarem aquilo que é um direito deles ^^  

Att: Tutor Hawaii 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27
4 minutos atrás, Hawaii - Thiago disse:

Concordo que a formula dos "mages" está iguail, porém pela lógica Druids já tem uma vantagem de terem as melhores curas de todo o Tibia.(O Dano maximo dos Sorcerers realmente tem que ser reformulado, isso como opinião própria e (olha que eu nem jogo de Sorcerer). 

E acredito que é o mínimo que pode ser feito por jogadores que ainda gostam da vocação Sorcerer, que sempre teve o maior dano MÁXIMO do VERDADEIRO TIBIA/UNDERWAR

Agora vai do @GOD Counter e da mobilização de outros jogadores "Mages" para reivindicarem aquilo que é um direito deles ^^  

Att: Tutor Hawaii 

Acho que deveria ser revisto, se eu soubesse que MS estava desse jeito teria criado ED, pois ao menos ED cura... ou então feito como a maioria das pessoas, criar um RP... Acho que a justificativa do ML não é válida, dúvido muito que o GASH bata mais do que eu, ele tem 18 MLS a mais, porém eu tenho 70 leveis a mais... Se ele bater mais do que eu é sinal que essa "fórmula" do dano deve ser revista, 70 leveis de diferença é muita coisa... Mas de qualquer forma, irei pegar TOP ML para tirar essa dúvida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Carne    272

Chat - BattleGround.

Red Team com seu Chat

Black Team com seu Chat

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

Dano do Under é mais baseado em lvl do que ml e o dano do under ja é alto, querem MS dando hs em lvl 200 igual antigamente?

Compartilhar este post

Link para o post
T I M    10

Acho que o principal hoje é diminuir o dano de morte para Player, tanto na City war, guild war quanto em morte de pelego normal, a maioria para depois que morrem 10x em 3,4 war extensas e os chars ficam rookados. 

O maior concorrente do underwar não tem muito dano na morte dos Players em pelego. 

Concordo com o que o @Darion falou @GOD Counter se o servidor não for bom pra war, o pessoal para de jogar, não vai pra frente e é a realidade hoje do underwar.

Está mais que na hora de lugares novos, tanto para caçar quanto para pelegar, o mapa é 8.6, não suporta 500 Players de bot caçando apenas com grendor e suas cidades, pelego em grendor também já está mais do que manjado, vocês prometeram há alguns anos updates relacionados a mapa novo, e o que aconteceu nessas últimas semanas foram a correção de bugs e aperfeiçoamento desses mapas, precisa de lugares novos, quests novas e tudo mais.

Contratem um programador melhor o @GOD Cayan não se dedica nada ao underwar.

att Mississipi 

Compartilhar este post

Link para o post
Darion    70

@T I M Tem é que aumentar a perca de xp nas mortes, o que tem de char love nesse OT q upa char 300 e vai de 150 na war é ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.