Ir para conteúdo
vtrmax

Update: Novas hunts e caves (do tibia global atual)

Recommended Posts

vtrmax    2

Olá

Apenas uma breve e simples, porém muito boa sugestão. Atualmente no mapa global há vários novos locais de caça (hunts) em cidades que já existiam no mapa da versão do tibia 8.6 (versão do UnderWar). O que quero dizer com isso é que, o UnderWar pode permanecer na versão 8.6 (particularmente a melhor versão para ATS), porém seria uma ótima questão atualizar os mapas com as novas áreas de caça, como por exemplo Grimvale, Hero cave (edron), Zao Mage's Tower (Yielothax), Wyrms (Liberty bay, à direita do depot), etc.

Obviamente, não há sprites de certos mobs na versão 8.6, como Yielothax por exemplo, que fora introduzido no Tibia a partir da versão 9.1. No entanto esses foram apenas alguns exemplos de áreas, há várias outras que não necessitam sair da versão 8.6, como também water elementals de Port Hope, dragon lair de Carlin etc.

Também, não necessariamente é preciso colocar os mesmos monstros na área de caça, podem ser outros que se assemelhem à dano por turno, experiência e loot.

Fica a sugestão!

Att,
XanainaHehe

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOD Counter    500

@vtrmax é esse caminho que vamos seguir, complementando as mudanças ja temos algumas caves novas no under mas são de monstros mais fracos mas vamos atualizar essas areas e reformar areas não usadas, em grendor, continente tibia, senja, vega, area free vai melhorar bastante.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
vtrmax    2
1 hora atrás, GOD Counter disse:

@vtrmax é esse caminho que vamos seguir, complementando as mudanças ja temos algumas caves novas no under mas são de monstros mais fracos mas vamos atualizar essas areas e reformar areas não usadas, em grendor, continente tibia, senja, vega, area free vai melhorar bastante.

Obrigado pelo retorno Counter, fico no aguardo de novas atualizações!

Compartilhar este post

Link para o post
vtrmax    2
8 horas atrás, GOD Counter disse:

Nova Wyrms' Cave (Vandura)  Liberty Bay no UnderWar

É disso que eu tô falando!!

Parabéns à equipe, obrigado pelo update, e pelo retorno. 
Tenho uma dúvida sobre a exp dividida em party, seria possível um sistema semelhante ao global com experiência bônus para caçadas em party de diferentes vocações? (somente com um porém, essa exp bônus é um pouco ''exagerada'' no global, acho que poderia ter mas não ser tão alta). 

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.