GOD Counter

Sugestão para Update de Sexta

36 posts neste tópico

MS lvl 370 nickname: Character Reserva

Magic level: 100

Dano médio na SD: 580                                                                                                                                                                                                                                                   Dano médio no mas flam: 780                                                                                                                                                                                                                                           Dano Médio no mas vis: 480                                                                                                                                                                                                                                             Dano Médio no Exevo vis hur: 530                                                                                                                                                                                                                                   Dano médio no Exevo gran vis lux: 690

Minha experiência como TOP Mage:

Pior coisa que fiz, uma pena não dar para voltar atrás,devia ter criado ED, RP ou até mesmo EK. Sorcerer e Druid batem a mesma coisa, porém o Druid tem a vantagem de atacar Paralyze.

Paladinos batem pouca coisa a menos, ao que me parece cerca de 30% a menos que Magos, porém tem a vantagem da Assassin Star, HP que é o dobro dos Magos e um healing que não dá para quebrar, só zerando a mana, um time com 4 paladinos mata um time com 4 magos tranquilamente na SD.

Os magos foram nerfados, a vocação MS não tem mais tanta utilidade pois nem pra upar na UE serve, eu LVL 370 ML 100 preciso dar 3 mas vis para matar um Dragon Lord.

Conclusão:

MS é a classe que está em maior desvantagem, você pode perceber o desbalanceamento entre as vocações simplesmente vendo a quantidade de lvls 320+ Mages           tem somente um, EU, o resto são todos EKS/RPS, dá pra ver que está desbalanceado por aí. 

Acredito que a fórmula de ataque antiga dos Magos deveria voltar, a UE tirando um dano decente faziam os Magos baterem de frente com os paladinos, um mago 300+ fazia a diferença em qualquer pelego, hoje é melhor ir de RP 250. Fazer com que o dano seja constante também ajuda, varia muito o dano dos Magos, o exevo vis hur bate de 350 a 600, o mas vis de 320 a 550, chega a ser ridículo. Estou quase level 400 e meu exevo gran mas vis custa tirar 500 de player.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo... vc quer q os magos batam de frente com os RPs??. MANO! rp é a Mistura de todas as Vocação,Nunca que um MS ou ate mesmo um ED vai bater de frente com um RP, e sim, magos ta fod... mesmo tão arrancando muito pouco sim, tem que ver esse lado mesmo dos MS,tão sem utilidade no server.

Compartilhar este post

Link para o post

O que digo é que um time de RPS da um coro em um time de magos fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, sou só eu que sou contra ficar abrindo as traps das hunts ou não?

Fechar a cav era legal igual na época do global, fecha e ngm entra, só entra se matar... acho que isso está cagando o server

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, só to vendo os mages sendo prejudicados, upar um mage 300+ é quase impossível se nao for em cav trapada... abre as cav, os mage fica vulnerável, já os EKS/RPS vão lá solta bot full na INQ, POI,Drakens, faz uma exp muito ótima. Tem que rever isso aí kira/counter, RP já é apelão, e agr só vai ter RP/EK lvl alto e os mages vão só tomar... Tão criando um server só pra RP não é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma enquete ai no site pra ver quem prefere que as cavs sejam como antes ou como tá agora ao menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que fosse implementado o sistema de banco, resolvido a questão de não ter uma ou outra runa, tipo a Fireball.

Não intendo essa ansiedade dos "GOD" de tirar as traps, dando das hunts quanto as usadas em pelego, trap faz parte do tibia, quem joga a muito tempo sabe que uma das coisas que acabou com o global eh nao ter trap, o proximo passo do under eh passar por dentro dos players que te atacam? A trap existe, quem quiser entrar pra caçar ou matar alguem, que mate os cara da trap e entre pow....

Acho que falta no under, hunts pra lvl alto, hunts que façam o cara ter vontade de pegar mais lvl....e q ajude a galera a upar mais. Quests como citado por um rapaz ai em cima, o under podia realmente dar uma focada nisso....

A respeito da Dwarven Armor, realmente no tempo do God Ted Red eu peguei algumas com makers..mas nesse reset fiquei muitas horas em orc fortless onde deveria dropar a old bp, mas nada aconteceu!

Compartilhar este post

Link para o post

Mo galera acha nada haver tirar as traps... a maioria aqui da guild ao menos concorda em tirar as traps nos bosses/quests... mas em hunts não faz muito sentido mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Correção de bugs:

Armas encantadas indo pro limbo quando acabam.

Loot de monstros novos indo pro limbo, porque falta espaço no corpo deles. (Exemplos: Zanakeph, Fleshcrawler, Ethershreck...)

Área para free do global: Asura Palace.

Lugar bom demais pra upar, lugar bonito, valoriza port hope e os monstros existentes no locais são possíveis de add no 8.60.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Staff parem de fazer sorteios da fanpge do face, de UW$, Como vc6 querem manter um servidor fazendo em um mês 3 sorteio valendo 500UW$?, eu mesmo não donato mais,já ganhei muito esses sorteios,tenho de tudo no servidor pra quer vou donata mais ?,... complicado ate pra vc6 mesmo ;) (y) 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Tacio disse:

Staff parem de fazer sorteios da fanpge do face, de UW$, Como vc6 querem manter um servidor fazendo em um mês 3 sorteio valendo 500UW$?, eu mesmo não donato mais,já ganhei muito esses sorteios,tenho de tudo no servidor pra quer vou donata mais ?,... complicado ate pra vc6 mesmo ;) (y) 

Agradecemos as dicas! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.