Ir para conteúdo
GOD Counter

Sugestão para Update de Sexta

Recommended Posts

Galera to aqui pra ouvir as sugestões de vocês para up de sexta, que area vamos focar, lembrando que como os updates são semanais são então vamos trabalhar repartidos as atenções se não não conseguimos entregar pra vocês, 

Como devo sugerir?

• dê 1 Correções de bugs
  • 1 area prioritaria para area vip.
  • 1 area prioritaria para a area free, de preferencia sugestões de caves que existam atualmente no tibia, isso acelera o processo.
  • Alguma correção.
  • Alguma sugestão de novo sistema que vocês tenham ideia ou que viram em outro ot:
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 Área prioritária para free - Medusa Tower 
  • 1 Área prioritária para vip - Uma cave com diversos monstros, alguma coisa no estilo de Oramond ou área do tipo, com mobs variados para que o foco seja up em party 
  • Alguma sugestão ou novo sistema - Trazer o Sistema de BANCO para o underwar 
  • Alguma correção - respawn de Banuta, que está muito inferior ao normal!
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou citar alguns pontos que ao meu ver acho interessante ser avaliado pela staff.

• 1 Área prioritária para free - Ao meu ver alguns respawns estão nerfados  o que acham de ao invés de implementar algo novo não aumentar a quantidade de mobs nos respawns? Banuta como o amigo disse acima, os Drakens e lizard city por exemplo.
  • 1 Área prioritária para vip - Poderiam simplesmente aumentar as entradas e impedir que sejam algumas caves trapadas, como muitas pessoas fazem hoje, colocam la 3..4ek 250+... Ice mage, nos DL grim e hur down, os Hyrms de sunog.
  • Alguma sugestão - Seria uma melhoria no sistema de bless para PVP, a penalidade é muito alta hoje à partir de um certo LV... quem sabe uma nova bless, onde o custo seria mais alto porém a perda menor?
  • Alguma correção - relação do dano de MS,ED e Pally, hoje pally é praticamente um mage tanker, bate mais na SD que no hit... o MS é inútil e a paralyze do ED é roubada.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. A questão dos MS ser inútil é uma afirmação inútil.
  2. Quero que você me mostre um paladino hitando o mesmo na sd que um mage no mesmo level.
  3. A ideia do topico é justamente essa, ver a opinião da galera pra direcionar nossa atenção.
  4. A ideia do bomberman é muito boa mesmo, vou trazer ele pra gente, não sei se nesse mas a ideia é aumentar o numero de eventos automáticos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, posso ter me equivocado em falar que MS é inutil, até porque para hunts no meu ponto de vista é uma boa voc para rush lv....

Mas se quiser fazer o teste pode ser feito.

Se você colocar as 4 vocs, em uma battle 4x4 (que hoje é o pvp que manda no jogo até pelo nome do servidor underWAR) na atual situação a vocação que menos se destaca ou tem menos utilidade é o MS.... é melhor você ir com 1 pally 1 kina e 2 druid que 1 MS e 1 ED... No global foram identificar essa deficiência do MS em versões posteriores a do nosso servidor.

Como vejo que a staff está interessada à inovar um pouco acredito que esse "balanceamento" é uma questão bem interessante para ser vista, claro... isso no meu ponto de vista.

Fica à critério de vocês levarem isso em consideração ou não.

De qualquer forma agradeço à atenção em ler e responder o post.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos espero que Gostem das sugestões  Yes!

•  Trazer o Sistema de BANCO para o underwar ! 
  • Oramond Catacombs  -   sem duvidas a melhor hunt , na minha visão de Gamer. O jogador tem que ficar ativo, que participa do jogo pois a hunt só se desenvolve em part, não aquele passivo que fica afk no BOT! sem falar que ia da mais animo aos jogadores em dominar esse respaw ia trazer muitas guerras !
  • Deixar só com que o GOD faça publicações em vermelho para que todos vejam ,  Retirar o sistema de frase dos players !.

Compartilhar este post

Link para o post

Channel Chat do Battleground

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Carne disse:

Channel Chat do Battleground

Ja tinha que ter

1° MS relamente ta inutil

2° SD de mage ta batendo muito poucooooooo, de pala no mesmo lvl ta batendo mais

3° Por Raid do boss Zoralurk em Thais pro north, nao tem raids de boss forte por la.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala equipe UnderWar...

Venho trazer para vocês uma idéia (lenda) que proporciona mais RPG ao seu servidor e servirá de diferencial para que vocês possam se destacar em meio ao mar de otservers que existem por aí.

No game, quem está vencendo o PvP tem inúmeras vantagens a mais que a maioria, porém existem pessoas que não se envolvem no PvP (eu), e eu gostaria de amadurecer a ideia do Ferumbras Hat se tornar um item de quest pós demon Oak.

Vamos então a lenda que pensei pouco a respeito:

"Nós primórdios dá magia onde poucos magos se destacavam, Fordomir era o mais implacável dos magos em sua era, mas fascinado com as forças das trevas ele se aprofundou em seus estudos se tornando mais poderoso do que era e assim sucumbindo a maldade e a escuridão.

Enquanto viajava em busca de pergaminhos e manuscritos para aperfeiçoar seus conhecimentos ele conheceu Lora, uma mulher do campo que trabalhava em uma taverna e os dois se apaixonaram perdidamente.

Fordomir até tentou se livrar das trevas em seu coração mas as trevas não estavam dispostas a abrir mão de Fordomir e assim foi concedido a eles filhos gêmeos, Ferumbras e Fenrir os quais mostraram aptidões mágicas desde pequenos.

Ferumbras sempre se destacou em tudo o que fizera, assim roubando a atenção dos pais e Fenrir já era um garoto mediano mas era visível a presença das trevas dentro dele e assim eles cresceram em uma vida pacata e pouco agitada.

Quando os garotos fizeram 18 anos Ferumbras fez dois chapéus e disse que começaria a vida vendendo roupas mágicas para magos pois ele usava magia para tudo e já Fenrir não se interessava muito por muita coisa mas aceitou de bom grado o presente do irmão e não conseguiu pensar em nada para dar em troca.

Nesse mesmo dia, antes de dormir, Fenrir estava inquieto com algumas vezes que pela primeira vez haviam o endagado: Quem é você? Qual o seu propósito?

Ele ficou desorientado com tais perguntas e sentia grande aperto em seu peito e de repente ele perde seus sentidos, como se estivesse possuído por uma força maior que o controla sem deixar que ele ao menos pronuncie uma palavra.

Todos na casa dormem e a medida que ele se move em seus olhos ficam cheios de água pois aquela era a direção do quarto de Fordomir e Lora, sem entender em um surto de pânico ele desmaia e acorda distante em uma floresta.

Após acordado ele observa o chapéu ao seu lado, sem entender e se perguntando o que havia acontecido na noite anterior, a voz volta em sua mente e lhe diz o seguinte:

- Fenrir, você é o filho das sombras que matou os próprios pais, seu coração é dominado por mim, á Escuridão em pessoa. Você nunca mais verá o seu irmão, eu lhe poupei a vida para que um dia ele venha se vingar de você, é você que seguirá o mais profundo caminho das trevas aguardando esse momento.

Fenrir, desolado não sabia o que fazer, decidiu aceitar o que havia em seu coração e seguiu o caminho das trevas tramando contra toda a vida na terra ao lado dá Escuridão, usando o chapéu que seu irmão com tanto carinho lhe deu confirmado com o futuro em que os dois se enfrentam."

Eu queria fazer a quest em si, dá demon Oak como obra de Fenrir, depois de derrotar a Árvore, você derrota quem a criou, nessa lenda eu criei a existência de um segundo Ferumbras Hat e não existe uma task certa para você enfrentar ele, pode ser a de Dark Magicians por exemplo.

Sobre a quantidade de pontos necessários pra fazer, coloquem entre 150 e 170, pois aos 150 a quantidade de tasks é pouca e pode ser que seja muito chato de chegar a essa pontuação.

Essa é uma ideia, um diferencial e uma forma 100% autêntica de se conseguir esse item, eu não acho que ele vá ficar desvalorizado se vocês aprovarem meu método e eu gostaria se possível de participar disso ativamente.

Só queria ressaltar que eu não vim pedir caves ou balanceamento do seu servidor, para mim tudo está bem assim, um servidor com 600 players online é normal que algumas caves sejam cheias e etc.

Eu só quero ajudar vocês a transformarem o UnderWar em um server único e inesquecível com essa minha ideia.

Abraços,

Ronny Kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitas áreas que eram/é secretas no global, que no UnderWar não consegui acessar.
A correção dessas areas seria muito bom, acredito eu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Satoshi disse:

Dá proxima vez escreve, invés de vim aqui e só copiar minhas coisas. Se sua idéia é a mesma que a minha, exalte mais ainda ela, não só Ctrl + c  Ctrl + v, seu mlk ridículo, acho ruim pega eu - Edezao - Saikano - Kaoekaoeako , escolhe pra qual char quer morrer vagabundo

aiai, meu fã depois te dou um autografo ali, bj falador

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O boss "Orc" que da o loot da bag que é preciso pra fazer a Dawrven Armor !! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tacio os monstros da area onde cai dentro do orcfortress, tem chance de cair o loot já existe no underwar.

Compartilhar este post

Link para o post

Massa mano,não sabia, mais já to ciente , vlw ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez vejo mais que a gente tem mesmo que interagir e também esclarecer alguns pontos que até já existem no underwar e as pessoas não tem conhecimento, por exemplo o uso da seção Items e Monsters, que são atualizados diariamente com o que tem dentro do sistema do UnderWar claro que essas seções ja funcionam mas precisa de uma divulgação, melhoria e também aprendizado do jogador em usa-las para conhecer um pouco mais do jogo, conto com a ajuda de vocês para irmos esclarecendo esses pontos!

Agora um spoilerzinho que isso tem no UnderWar desde a época do nosso saudoso GOD Ted Red:

Spoiler

Dentro do UnderWar mais precisamente no orc fortress, não vou contar especificadamente onde pra não estragar existem 27 respaws desse montro:

http://underwar.org/?subtopic=library&page=creatures&name=Orc+Warlord+SAM&server=1

Que é o Orc Warlord portador da bp!

🚶 Keep Walking 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Faço de minhas Palavras a sua Hawaii, Boa Ideia.
  •  
  • 1 Área prioritária para free - Medusa Tower 
  • 1 Área prioritária para vip - Uma cave com diversos monstros, alguma coisa no estilo de Oramond ou área do tipo, com mobs variados para que o foco seja up em party 
  • Alguma sugestão ou novo sistema - Trazer o Sistema de BANCO para o underwar 
  • Alguma correção - respawn de Banuta, que está muito inferior ao normal!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminando aqui a medusa tower que o Tacio sugeriu, valeu @Tacio!

Surgiu uma situação interessante fazendo essa tower o que seria simples ocorreu um problema, ela posicionada exatamente como é no global esbarrou a borda da cave com os fundos da nossa cave de dragons de Ankrahmun(Hunt Proprio do UnderWar) ai como que que faz?

Como tenho mapeado bastante e to pegando o gosto de volta e sou bastante detalhista por mais que isso demore e ainda tenho um enorme respeito pelo mapa global, tentando tocar o minimo possível e quando toca-lo fazer com o nível de detalhamento próximo dos mappers da cipsoft, a implementação da cave demorou alguns minutos a mais pra ter o conseguir juntar os 2 lugares que estavam esbarrando respeitando o mapa do under e do tibia rl:

Antes:

2017-04-28 (3).png

Depois:

Sem título.png

Assim consegui juntar as duas peças do mapa, sem alterar os 2 lugares e dando uma nova cara a essas hunts no UnderWar, que será possível visualizar uma a outra em determinados pontos, dando um aspecto bastante legal sendo que uma hunt é no meio de port hope e a outra com entrada em ankrahmun. Mas ta ai prontinha!

medusa tower.GIF

Entrada das duas caves

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim, boto fé!

Será que rola hoje??

Compartilhar este post

Link para o post

MS lvl 370 nickname: Character Reserva

Magic level: 100

Dano médio na SD: 580                                                                                                                                                                                                                                                   Dano médio no mas flam: 780                                                                                                                                                                                                                                           Dano Médio no mas vis: 480                                                                                                                                                                                                                                             Dano Médio no Exevo vis hur: 530                                                                                                                                                                                                                                   Dano médio no Exevo gran vis lux: 690

Minha experiência como TOP Mage:

Pior coisa que fiz, uma pena não dar para voltar atrás,devia ter criado ED, RP ou até mesmo EK. Sorcerer e Druid batem a mesma coisa, porém o Druid tem a vantagem de atacar Paralyze.

Paladinos batem pouca coisa a menos, ao que me parece cerca de 30% a menos que Magos, porém tem a vantagem da Assassin Star, HP que é o dobro dos Magos e um healing que não dá para quebrar, só zerando a mana, um time com 4 paladinos mata um time com 4 magos tranquilamente na SD.

Os magos foram nerfados, a vocação MS não tem mais tanta utilidade pois nem pra upar na UE serve, eu LVL 370 ML 100 preciso dar 3 mas vis para matar um Dragon Lord.

Conclusão:

MS é a classe que está em maior desvantagem, você pode perceber o desbalanceamento entre as vocações simplesmente vendo a quantidade de lvls 320+ Mages           tem somente um, EU, o resto são todos EKS/RPS, dá pra ver que está desbalanceado por aí. 

Acredito que a fórmula de ataque antiga dos Magos deveria voltar, a UE tirando um dano decente faziam os Magos baterem de frente com os paladinos, um mago 300+ fazia a diferença em qualquer pelego, hoje é melhor ir de RP 250. Fazer com que o dano seja constante também ajuda, varia muito o dano dos Magos, o exevo vis hur bate de 350 a 600, o mas vis de 320 a 550, chega a ser ridículo. Estou quase level 400 e meu exevo gran mas vis custa tirar 500 de player.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo... vc quer q os magos batam de frente com os RPs??. MANO! rp é a Mistura de todas as Vocação,Nunca que um MS ou ate mesmo um ED vai bater de frente com um RP, e sim, magos ta fod... mesmo tão arrancando muito pouco sim, tem que ver esse lado mesmo dos MS,tão sem utilidade no server.

Compartilhar este post

Link para o post

O que digo é que um time de RPS da um coro em um time de magos fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa, sou só eu que sou contra ficar abrindo as traps das hunts ou não?

Fechar a cav era legal igual na época do global, fecha e ngm entra, só entra se matar... acho que isso está cagando o server

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, só to vendo os mages sendo prejudicados, upar um mage 300+ é quase impossível se nao for em cav trapada... abre as cav, os mage fica vulnerável, já os EKS/RPS vão lá solta bot full na INQ, POI,Drakens, faz uma exp muito ótima. Tem que rever isso aí kira/counter, RP já é apelão, e agr só vai ter RP/EK lvl alto e os mages vão só tomar... Tão criando um server só pra RP não é possível

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.