Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala comunidade do UnderWar...

Já faz algum tempo que algumas pessoas na internet vem tentando reviver o RPG do tíbia, a questão de procurar por itens e quests que nunca foram encontrados ou feitas antes...

Eu fiz uma sugestão de se criar uma task ou quest onde cada um de nós podemos nos esforçar e adquirir alguns itens...

E pra começar, eu gostaria de criar uma quest do Ferumbras Hat, que vai funcionar dá seguinte forma: 

Primeiramente vocês precisam completar a demon Oak quest.

Aí vocês me perguntam, porra eu vou ter de juntar 150 pontos de tasks, matar 6666 demons, fazer a quest pra depois pegar o Hat?!

Você pode também pegar ele em uma invasão aleatória onde metade do servidor estará lá, em meio a 300 dificilmente você consegue seguirá pegar e isso sem contar os times que vão organizados pra não deixarem vocês passarem nem para dentro dá torre.

Completar esse tipo de quest as quais nos iremos propor daqui pra frente exige que você se esforce para conseguir, ninguém quer te dar um Ferumbras Hat de graça, isso não é legal pra ninguém.

Até aqui OK, mas o que é mais legal nisso tudo é que tudo será feito com pesquisa e mistérios relacionados ao global e mesmo que lá ainda existam inúmeras coisas que ninguém conseguiu fazer ou provar nos ( eu e a staff do server) traremos esse tipo de novidade envolvendo mais o RPG do servidor e com toda certeza estamos almejando coisas que superem o global.

Eu estou criando uma história, onde eu estou envolvendo vários NPCs, e em meio a esses NPCs eu vou envolver alguns itens futuramente como:

Golden helmet

Magic long sword

Dragon scale legs

Blessed Shield

Não pense que meu intuito é dar itens Free pra vocês, mas fazer com que vocês conquistem objetivos tanto individuais quanto em time.

Só peço de ante mão que comecem a fazer suas tasks, que comecem a upar, pois também não será qualquer level e muito embora não esteja acertado a quest do Hat provavelmente será level 250+ e terá uma dificuldade média de ser completada pois eu ainda reforço a ideia de que só quem se esforça merece e no nosso servidor todo esforço será recompensado.

Qualquer dúvida, podem comentar aqui, este é um projeto que levará algum tempo mas não percam por esperar pois esse é apenas o início dá jornada que vocês iram fazer neste servidor.

Att,

Leona de Solari

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma bosta, o legal do ferumbras hat por exemplo é ter aquela briga do satanás entre as guilds pra matar o ferumbras... se você faz uma quest individual os mages com certeza tomariam no CU, se fossem todas em grupo daria certo!

Esse tipo de quests/task só beneficiam os knights, pra fazer de mage é mto mas mto treta...

O legal do underwar é ser retro global, se for adicionar quest pra pegar GH,MLS,DSL,Blessed já pode mudar o nome pra BaiakWar

Não apoio a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que ao mesmo tempo nem todos gostam da idéia de se resolver tudo no PVP, concordo com você que é divertido você lutar por certas coisas porem, games baseados em PVP estão no estilo MOBA pois a partir do momento que o Tibia é um MMORPG, o server será limitado de acordo com a criatividade de quem está criando.

1 minuto atrás, heroco disse:

Acho uma bosta, o legal do ferumbras hat por exemplo é ter aquela briga do satanás entre as guilds pra matar o ferumbras... se você faz uma quest individual os mages com certeza tomariam no CU, se fossem todas em grupo daria certo!

Esse tipo de quests/task só beneficiam os knights, pra fazer de mage é mto mas mto treta...

O legal do underwar é ser retro global, se for adicionar quest pra pegar GH,MLS,DSL,Blessed já pode mudar o nome pra BaiakWar

Não apoio a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que falaram o tópico é para os players opinarem sobre a mudança, se a maioria topar que façam isso.

Acho que deviam é colocar algo diferente no portal de waste lands ou então retira-lo, me matei pra upar 320+ pra chegar na porta e não ter nada no portal.

Minha opinião é a seguinte, compensa sim fazer mais quests, mas não pra ganhar esses tipos de itens. Esses itens deveriam ser loot de algum boss fudido ou então fazer igual nas antiga, o counter cria um Mage ou EK lvl 800 e sai quebrando todo mundo na city com esses itens só que redskull sei lá, igual na época que o Ferumbras era os GM.

AI seria legal, ter que juntar o server todo pra matar, sem contar que ia ser legal fica zoando god de cotoco.

(Não leve a sério a brincadeira Counter <3)

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, heroco disse:

Pelo que falaram o tópico é para os players opinarem sobre a mudança, se a maioria topar que façam isso.

Acho que deviam é colocar algo diferente no portal de waste lands ou então retira-lo, me matei pra upar 320+ pra chegar na porta e não ter nada no portal.

Minha opinião é a seguinte, compensa sim fazer mais quests, mas não pra ganhar esses tipos de itens. Esses itens deveriam ser loot de algum boss fudido ou então fazer igual nas antiga, o counter cria um Mage ou EK lvl 800 e sai quebrando todo mundo na city com esses itens só que redskull sei lá, igual na época que o Ferumbras era os GM.

AI seria legal, ter que juntar o server todo pra matar, sem contar que ia ser legal fica zoando god de cotoco.

(Não leve a sério a brincadeira Counter <3)

o que você disse é uma boa realmente, mas o ponto é que existem dois tipos de players, você é exatamente o oposto de mim, voce luta pelo estilo de game onde você e um grupo lutam pelos objetivos em comum, algumas coisas se resolvem na diferença de poder e habilidade, eu já sou um jogador no estilo solo e a unica meta de atingir os mesmo objetivos que você é com a implementação dessas quest/tasks, isso é algo novo que eu estou lutando pra trazer ao servidor, coisas que podem ser feitas independente de time ou estilo de jogo e acima de tudo tragam historias e lendas que o Tibia carrega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Essas quests provavelmente seriam bem difíceis, se for fazer individual só EK vai conseguir... Isso tem que ser pensado também, acho que elas deveriam todas ser feitas em grupo... sei lá, uma quest só de lvl 330+ pra ganhar um blessed shield, pra fazer os players mesmo que de guilds diferentes tenham que se ajudar... Lvl 250 é mto lower lvl, qualquer um upa... Se for fazer tem que ser 320+ e algo que realmente seja possível pra todas as vocações...

Ainda acho que seria legal uma invasão em Darashia onde o Counter poderia ir de MS lvl 800 Redskull com uns itens boladões!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, heroco disse:

Essas quests provavelmente seriam bem difíceis, se for fazer individual só EK vai conseguir... Isso tem que ser pensado também, acho que elas deveriam todas ser feitas em grupo... sei lá, uma quest só de lvl 330+ pra ganhar um blessed shield, pra fazer os players mesmo que de guilds diferentes tenham que se ajudar... Lvl 250 é mto lower lvl, qualquer um upa... Se for fazer tem que ser 320+ e algo que realmente seja possível pra todas as vocações...

Ainda acho que seria legal uma invasão em Darashia onde o Counter poderia ir de MS lvl 800 Redskull com uns itens boladões!

Vamo me ajudar a pensar, isso é pra level 250 mais, o ferumbras hat é só a desculpa de algo maior pra fazer em time... me add no under, Leona de Solari, foi dado o direito da comunidade opinar e vamos fazer uma revolução juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai, acabou o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Task pro hat, mds nunca li tanta bosta em tao pouco tempo.

Joga sozinho e quer pegar o ferumbras hat? junta bastante grana e compra de alguem que pegou no boss lol

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas boas outras bem ruins, porém as melhores com certeza podem ter um futuro dentro do UnderWar ^^ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara, não é legal sair distribuindo itens raros assim! Já basta aqueles eventos horrorosos ("Personalizados") que ficam inventando.
@Ronnyscap De fato existe dois tipos de jogadores,

aqueles que tem a capacidade de ter um time, e aqueles que não tem a mecanica do jogo certo? Se você joga solo compreende que tem suas dificuldades, alias ou optou por isso ou não consegue ser encaixado em um time.

"Vamos criar uma nova quest"

OK, beleza nada demais, mais missões pra quem joga solo se matar fazendo.

"Qual vai ser a recompensa?"

Não, nada de ferumbras hat, pode parar com esse pensamento.. Porque não algo como: Rose_Shield.gif sem def, servindo com enfeite?

Em 27/04/2017 at 19:32, heroco disse:

Eu já não estava ciente disso. Para que criar o portal 320+ sem nada dentro Toninho (@GOD Counter)?

Não precisa ser nada demais, mas que seja algo! Talvez uma ilha nova para upar? Ou talvez um acesso a uma hunt?

A ideia foi boa de criar esse portal.. Assim como eu acho que deveria fazer o mesmo com a banuta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.