Ir para conteúdo
Igor ouxe

Ice rapiers em pvp de knights

Recommended Posts

Galerinha suave?

então ... Como amante da boa e velha vocação de kina não poderia desistir tão fácil do nosso pvp.. Hehehehe eis que proponho algo simples mas bastante eficaz para nós ... Algo que talvez daria certo com uma hotkey, porem fica no coração de vcs apoiar ou n para facilitar nossa vida.... "E se as ice rapiers fossem agrupáveis ?" Ora, um bom combo de kina é muito difícil acho que nisso todos concordam.... Não se trata apenas de utito tempo + exori gran... Aquela primeira pancada que damos ao colar no target é que nos dá um bom damage final certo? E se ela fosse dada por uma ice rapier com utito tempo e logo após um exelente dano de gran também com ice (porque se forem agrupáveis n iriam sair da mão apenas diminuir o número por hit)...

me digam coleguinhas o que vcs acham ? Acho que seria uma ótima  ideia a ser posta em pratica no update de sexta ... Um abraço a todos e fiquem na paz de Deus .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, nunca na boa, um Utito, Exori Gran + melee ia ritar 2k fácil

esquece essa porra ae kkkk

e nois valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... Primeiro ice rapiers n vendem sendo assim temos q coletar ... Segundo eu kina 290+ Skill 115 com utito e gran de ice To hitando no Max 500 e fração de mages ... Esses 2k aí n existem irmão .... 

Compartilhar este post

Link para o post

Fi com meu EK 215 ja hitei 1.4k só no utito+hit em um mage... como nao tiraria 2k facil?

Compartilhar este post

Link para o post

Vish.. na minha opinião ia ser meio tenso.. ia valorizar muito o PVP do EK e ficaria injusto... Kina bate d+ de icerapier.. se for agrupavel vai ser roubado.. vai ficar igual aqueles otservers que so tem ek... sem falar que EK ja tem bastante vida e é difícil de matar em war.. ficaria desproporcional o PVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Klebim... Esse mage tava nu né não ? Haauahuahau ... Mas Tranquilo galera já improvisei uma boa hotkey espero que fique boa e ágil 👌🏿 obrigado pela atenção 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.