Crausen

POR FAVOR QUERO PROVIDENCIAS SERIAS CONTRA ESTE JOGADOR INSULTUOSO !

8 posts neste tópico

Bom dia a todos do FORUM UNDERWAR !

Quero relatar um problema serio que se torna muito constrangedor com o passar dos dias e com a humilhação que minha GUILD vem sofrendo de um jogador  chamado Devouurer  !

Todos os dias eles manda mensagens ofendendo , xingando a mãe do pessoal da GUILD , humilhando jogadores  com Ofensas muito serias .

Todos os dias reportamos este Jogador de nome Devouurer  .

JÁ REPORTAMOS ELE NO CTRL +Z VARIAS VEZES ONTEM E HOJE ELE AINDA COM XINGAMENTOS OFENSIVOS !

Para que este jogo se mantenha divertido e justo para todos , estamos aqui em nome de nossa GUILD que se cobre a regra 2 do UNDERWAR:

2- Mensagens e Declarações a Ofensas Declarações insultuosas, racistas, relacionadas a sexo e/ou drogas, entre outros, principalmente no Help Channel. b Spam Repetir a mesma palavra ou oração várias vezes em canais públicos ou no Default, exceto no Trade Channel. c Anúncios Ilegais Anúncios de outros servidores, sites, jogos ou qualquer conteúdo não relacionado ao UnderWar. d Estimular a Violação das Regras Declarações que citem ou estimulem a violação das regras.  

prova original.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras são para os canais públicos, no private o melhor que você pode fazer é ignorar o jogador.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente como o Shadow disse, apenas ignore ele... Se ele te ofender em público é outro assunto vc printa e reporta. Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

UMA VERGONHA ISSO VEJO QUE NAO TEM REGRAS O SERVER , VIROU BAGUNÇA EU VOU SAIR FORA JUNTO COM A GUILD  BYE

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Crausen disse:

UMA VERGONHA ISSO VEJO QUE NAO TEM REGRAS O SERVER , VIROU BAGUNÇA EU VOU SAIR FORA JUNTO COM A GUILD  BYE

Existem regras e elas são cumpridas.. so oque você esta reportando não faz sentido punir os jogadores... até no tibia global é desta forma.. você so é punido se ofender publicamente... então para de molecagem e vai jogar com sua guild... upa e caça eles... que isso sirva de insentivo não como desanimo, use os pontos negativos como escada nao como um buraco..

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nesse caso não podemos fazer nada.

Ignore o jogador.

Tópico fechado!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.