Parolinha Kroodin

Omissão da Staff

30 posts neste tópico

Fica aqui a minha indignação ao tentar resolver com a Staff como homem, e a mesma agir como moleque.

Tendo em vista que expliquei a real situação, e anexei provas de que fui ludibriado por um player (que por sinal foi mal caráter), no qual o mesmo se passou por um amigo* (vou explicar o asterisco) e esse player mal caráter subtraiu 2 contas minhas, que, por coincidência um dos chares na conta está a venda - 2.5K de pontos - , cujo nome é Vidigalz e o outro char chama-se Riechst.

* explicando o asterisco = Esse amigo meu é o Rafao e parou de jogar por motivos de que seu computador pifou e comunicou ao nosso time que retornaria brevemente. Na noite do dia 11/05/2017 esse player safado criou uma Char com o mesmo nome desse meu amigo e disse que teve a senha de sua conta modificada pelo membro do time e disse que ia parar de jogar, inclusive esse mesmo safado entrou no TS do time, porém com o microfone mutado (ele alegou que sua mae estava dormindo).

Eu, na intenção de ajuda-lo passei a senha de 2 contas (as contas descritas no 2º parágrafo), lá no TS mesmo.

Ou seja, resumindo.. esse player mal caráter soube da ausência do Rafao e se passou por ele, na sequencia criou um char com o mesmo nome do seu main e disse que ia parar de jogar pelo fato de um membro do nosso time ter roubado ele. Eu me sensibilizei e emprestei a conta pro "Rafao" que na verdade era o ladrao que agiu de mal carater.

Mas a questao nao é essa, a questão é a seguinte: Eu reuni provas dessa ação de ma fé contra minha pessoa, enviei a staff, abri ticket no login do under(site), mandei no chat do under no Facebook, aí me falaram que não poderiam fazer nada por mim.

Nos prints que irei anexar a esse tópico, tem parte que o safado debocha da minha cara. Tem o print q meu amigo do time me enviou q o mesmo debocha tambem!!

AGORA A INDIGNAÇÃO É: O CARA ME ROUBA 2 CONTAS VAI VENDER PELOS PONTOS E VAI FICAR POR ISSO MESMO? 

Anexo dos prints.

roubo1.png

roubo3.png

roubo4.png

roubo5.png

roubo6.png

ladrao 7.jpg

explicação da staff.png

explicação da staff2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

POR FAVOR GOD  ESPERO PROVIDENCIAS SOBRE ISTO A GUILD BONDE DA OAKLEY ESPERA SUA RESPOSTA  !

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vocês revejam e analisem com mais atenção, pois isso pode acontecer com qualquer um e foi um ato de má fé, sendo que a pessoa que fez isso sabia sobre o antigo dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi dito que a staff não se responsabiliza por roubos.. no máximo poderemos banir os jogadores envolvidos.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Chaos Shadow Master disse:

Já foi dito que a staff não se responsabiliza por roubos.. no máximo poderemos banir os jogadores envolvidos.

Entao ce ta me dizendo que o safado que nao é dono do char vai vender o mesmo e ficar com os pontos? 

Que safadeza cara!

Voce em sã conciencia do que houve, nao vai interferir? Ja que eu nao vou ter o MEU char de volta, peço a exclusao do mesmo.

Patifaria isso dai...

Compartilhar este post

Link para o post

God, realmente aconteceu uma fatalidade. O Yago passou a conta pro rapaz e eu estava na hora no ts e ele foi realmente roubado. Reveja ai o devolvimento do char pro garoto e reveja tambem esse sitema de venda de char, pq ta muito facil passar a perna.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara foi roubo o char, tem varios print mostrando que ele roubou e nao pode fazer nada ? no minimo teria que deletar o char ! nem pro dono nem pra ngm ! toma uma providencia ai ...

Compartilhar este post

Link para o post

SE O UNDERWAR DIANTE DESSA SITUAÇÃO SE ACOVARDA OU SE MOSTRA INERTE ESTÁ PACTUANDO COM ESSE TIPO DE JOGADOR, MAU CARATER, LADRÃO. ESPERO QUE NAÕ FIQUE IMPUNE, QUE PELO MENOS DELETEM O CHAR PARA NÃO DAR PONTOS A UM LADRÃO.

O CARA JA VAI PERDER O CHAR ENTÃO PELO MENOS ESPERAMOS QUE VCS DELETEM, PARA O LADRÃO NÃO COLHER FRUTOS DA CONDUTA DELITUOSA.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

A solução é simples, pegar a conta que foi transferida os 2 chars e deletar, pega o IP de quem fez e da BAN... pronto ta ai nao precisa devolver.

Agora simplesmente querer lavar as mãos e fingir que "nada aconteceu" é muito fácil... KD a atitude?

Ou estão só querendo que alguém donate para esses 2.500 pontos aparecerem??

Vai ser bom se esses pontos forem por cartão clonado isso que estão merecendo!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Klebim disse:

A solução é simples, pegar a conta que foi transferida os 2 chars e deletar, pega o IP de quem fez e da BAN... pronto ta ai nao precisa devolver.

Agora simplesmente querer lavar as mãos e fingir que "nada aconteceu" é muito fácil... KD a atitude?

Ou estão só querendo que alguém donate para esses 2.500 pontos aparecerem??

Vai ser bom se esses pontos forem por cartão clonado isso que estão merecendo!

Concordo plenamente. Aí pra staff a solução

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Parolinha Kroodin disse:

Concordo plenamente. Aí pra staff a solução

Como eu disse acima, é exatamente o que poderíamos fazer, agora devolver o personagem, infelizmente, está fora de questão.

A politica do servidor a respeito de roubos e hacks é bem clara, seus personagens, sua conta, seus itens são de sua responsabilidade, o servidor oferece diversos meios para proteger sua conta. 

Mas eu concordo que o sistema de vendas de personagens possui uma brecha que facilita a venda dos personagens e isso deve ser arrumado logo mais, porém, o resultado pra quem foi hackeado é o mesmo, a unica coisa que muda é que o personagem ser possivelmente vendido, sem o sistema poderia ser rookado, por exemplo.

Eu entendo que é frustrante perder algo que você investiu tempo, dinheiro, eu mesmo já fui hackeado algumas vezes e desprezo tanto quanto você esses jogadores que usam da ma fé para nos prejudicar, mas espero que entenda que essa é a visão do servidor a respeito de roubos.

Att, Chaos.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Chaos Shadow Master disse:

Como eu disse acima, é exatamente o que poderíamos fazer, agora devolver o personagem, infelizmente, está fora de questão.

A politica do servidor a respeito de roubos e hacks é bem clara, seus personagens, sua conta, seus itens são de sua responsabilidade, o servidor oferece diversos meios para proteger sua conta. 

Mas eu concordo que o sistema de vendas de personagens possui uma brecha que facilita a venda dos personagens e isso deve ser arrumado logo mais, porém, o resultado pra quem foi hackeado é o mesmo, a unica coisa que muda é que o personagem ser possivelmente vendido, sem o sistema poderia ser rookado, por exemplo.

Eu entendo que é frustrante perder algo que você investiu tempo, dinheiro, eu mesmo já fui hackeado algumas vezes e desprezo tanto quanto você esses jogadores que usam da ma fé para nos prejudicar, mas espero que entenda que essa é a visão do servidor a respeito de roubos.

Att, Chaos.

Ai GOD, mais uma tentativa de passar a perna... espero que voce puna esse desgraçado. Localiza o ip desse cara.

Em relaçao ao meu char Vidigalz, deleta ele ja que eu nao posso tê-lo novamente.

roubo9.png

roubo7.png

roubo8.png

roubo10.png

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Parolinha Kroodin disse:

Entao ce ta me dizendo que o safado que nao é dono do char vai vender o mesmo e ficar com os pontos? 

Que safadeza cara!

Voce em sã conciencia do que houve, nao vai interferir? Ja que eu nao vou ter o MEU char de volta, peço a exclusao do mesmo.

Patifaria isso dai...

Infelizmente cara... Pense pela seguinte forma, se você confia na pessoa e passa sua senha você assume todo o risco. Mesmo com provas que a conta é sua infelizmente você confiou nele... Que isso seja um aprendizado e que você venha ter mais cuidado da proxima vez.. Eu nao confio nem em RL para passar a senha..

Compartilhar este post

Link para o post

8 minutos atrás, Ever Hellraiser disse:

Infelizmente cara... Pense pela seguinte forma, se você confia na pessoa e passa sua senha você assume todo o risco. Mesmo com provas que a conta é sua infelizmente você confiou nele... Que isso seja um aprendizado e que você venha ter mais cuidado da proxima vez.. Eu nao confio nem em RL para passar a senha..

entendi, então agora partiu criar char lv 8 enganar geral pegar os chars e vender no site pq isso da mais pontos que fazer donate.

Se essa falha é aceitável beleza.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Klebim disse:

entendi, então agora partiu criar char lv 8 enganar geral pegar os chars e vender no site pq isso da mais pontos que fazer donate.

Se essa falha é aceitável beleza.

As regras do servidor são bastante claras a respeito de passar senhas para outros jogadores. É com você mesmo meu amigo se a tua índole é essa vá em frente... Nao concordo com a atitude mas regras são regras.. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as regras e a questão da senha blz, entendo.

Mas sobre a venda do personagem isso é uma FALHA de segurança, não pede nenhuma confirmação nem comunicado por e-mail nem nada? Simplesmente vende fica no site e ja era.

Se pelo menos enviasse um e-mail para a conta informando que o char está à venda, ou houve alguma alteração na account já daria uma margem de segurança, isso é o básico da segurança da informação.

Compartilhar este post

Link para o post

A gente aprende com os erros! é a vida.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, situação revoltante, tem que ver os termos de uso do jogo, as regras. Creio que a staff não se responsabiliza por esse tipo de dano. Um dica, na próxima vez grava a conversa, porque nem todo julgador (juiz), aceita foto como prova pericial, visto que esta pode sofrer adulteração... A não ser que a print seja levada a cartório para que a mesma seja autenticada por um tabelião. É por essas e outras que eu jamais passo minhas senhas, senha é coisa intima, particular, não se passa nem para rl.. O homem não é confiável.. Vê se aprende agora!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai alguma reposta? Ou simplesmente vai ficar assim mesmo como se nada tivesse acontecido???

Vão esperar cair em esquecimento??!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deva banir no maximo..

Por que não é vocês fazendo um motim que essa situação deve ser resolvida pela staff..

E outra, se resolver seu caso, vai ter que resolver todos os casos que irá acontecer daqui em diante :D 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Satoshi disse:

Eu acho que deva banir no maximo..

Por que não é vocês fazendo um motim que essa situação deve ser resolvida pela staff..

E outra, se resolver seu caso, vai ter que resolver todos os casos que irá acontecer daqui em diante :D 

Se ta na regra é pra ser cumprido... caso contrário liberar o fato.

Roubar uns boneco e vende por ponto e melhor que donatar só pensa nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Klebim disse:

Se ta na regra é pra ser cumprido... caso contrário liberar o fato.

Roubar uns boneco e vende por ponto e melhor que donatar só pensa nisso...

Eu nunca vou te "hackear" se você não me passar login e senha...

Então por mim, fecharia o tópico e parava o mimimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Satoshi disse:

Eu nunca vou te "hackear" se você não me passar login e senha...

Então por mim, fecharia o tópico e parava o mimimi.

É memu é? C é o bixão memu em doido.

Como não depende de vc segura a marimba senta ali no canto e chora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.