Dalai Lama

Esclarecimento e Denúncia.

22 posts neste tópico

Olá, bom dia a todos.

Me desculpem se aqui não é o lugar adequado para esse tipo de tópico.

O que aconteceu foi o seguinte: Eu era tutor e ajudava bastante, inclusive a galera tava curtindo. Em um determinado momento, um jogador perguntou no help "onde vende wyrm scales" e eu respondi "tenta no npc yasir, fulano de tal" e em seguida o tutor Guuzin disse que não tinha esse npc no OT, logo eu continuei no help sem corrigir o tutor ou algo do tipo, dizendo "só esse npc compra esse item e ele fica ao lado do barco de carlin." e o cara que perguntou ainda me agradeceu e disse que tinha encontrado o Yasir, posteriormente o tutor Guuzin já veio me xingando de doente no chat da Staff e eu levei na esportiva, dizendo que adorava remedinhos '-'. 

Passando isso, eu morri e já loguei fora do cargo e fiquei sem entender nada! Eu não fiz nada que implicasse a essa destituição. Provavelmente o tutor deve ter dito horrores de mim para o GOD, inventando altas prosas só pra me querer me tirar... Sei lá. Só não vejo motivo para isso, pois se houver alguma desavença entre o Guuzin e eu, não é motivo para me tirar do cargo, mas não existe essa desavença até pq eu nem o conheço. Só queria entender o porque fui destituído sem nem ser avisado ou advertido quando eu estava realmente empenhado em prestar suporte no canal qualquer hora. 

E como se isso não bastasse, depois que isso tudo aconteceu, eu passei a receber muted no canal gratuitamente. Olha a imagem ai.

Gostaria de uma explicação mesmo porque esse tipo de atitude não condiz com a conduta de um tutor.

*OBS: a resposta q eu dei ai foi p um cara q tinha perguntando de trade off eu tinha fechado o help sem querer e abri de novo.

Obrigado e desculpa se postei no lugar errado.

seloco.png

pqp.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da pena desses caras, retardados que acham que só pq pode mandar a msg laranja no help manda em algo...

Mano, se apega com isso não... simplesmente fecha o help e vida que segue. Ficar batendo continência pra um mlk random desse é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

pô... eu curtia ficar lá na função de boa..

Agora esse guuzin ai por mais q já ta ai há algum tempo, tá se mostrando despreparado. Pra que ficar fazendo isso?? Fazer oq, né.. Se o GOD quiser, pode me recrutar de novo q eu vou na função com td humildade e competencia... Qria uma resposta tbm sobre a condulta deste tutor!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O trabalho que o Dalai Lama estava desenvolvendo em sua posição era impecável, simplesmente era um ótimo tutor, foi o primeiro que eu conheci, até porque sou novo no OT, porém o mesmo sempre se demonstrou empenho e vontade em ajudar os jogadores, além do mais sempre foi super simpático e respeitoso com todos. Sempre que possuía alguma duvida, em relação a qualquer tipo de informação, mesmo que seja algo irrelevante era ele quem se empenha em me ajudar, não estou dizendo isso porque ele me ajudava as vezes, mas sim pelo carinho que ele possuía com todos os jogadores, sem qualquer tipo de discriminação.

Aparentemente pelos fatos que ele acabou de citar acima, é lamentável essa situação, onde as pessoas que preferem manter o ego acima de qualquer coisa do que admitir que outro esta certo ou pelo simples fato de não conseguir admitir o próprio erro e olhar pra si mesmo e dizer "sim, eu errei, posso melhorar", isso é algo literalmente medíocre e lastimável, e acredito que este tipo reflexo de comportamento não é o que o OT server deveria ou até gostaria de passar.

Sobre o que aconteceu, a unica coisa que eu posso concluir a respeito de tudo isso é que quem realmente estará perdendo com a falta deste jogador, será o próprio OT, pois ele era visivelmente dedicado em fazer o seu trabalho e zelava pelo seu posto, mais do que qualquer pessoa.

Esta é minha visão sobre o ocorrido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

minha opinião é que, todos vocês são crianças e levam tibia muito a sério, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é essa a questão, cara.

O negócio é a tiração...

Eu como era tutor, sei da importância do cargo. Quem vai lá no help é quem tá necessitado de ajuda e, por isso, eu me dedicava bastante.

Ai do nada acontece isso, fi? Eu não consigo jogar sem ter o channel help pq tanto uso para ajudar quanto para ser ajudado.

Ainda aguardo resposta do @GOD Kira.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foi expulso da Staff por discussões entre o membros da Staff, não foi apenas com o Guiuzin.

Somos uma Equipe devemos respeitar todos, qualquer coisa aguarde os superiores se pronunciar.

Atenciosamente

Tutor Carne

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Carne disse:

Foi expulso da Staff por discussões entre o membros da Staff, não foi apenas com o Guiuzin.

Somos uma Equipe devemos respeitar todos, qualquer coisa aguarde os superiores se pronunciar.

Atenciosamente

Tutor Carne

Eu nunca discuti com ele, cara. Nem com ele, com vc ou quem quer que seja. O negócio foi que ele deu uma informação errada e ainda me xingou no chat. Levei na boa e falei pra ele que tinha o npc. Dai ele pediu PM pra você e vcs me mataram e automaticamente eu sai do cargo. Não distorce as coisas não pq eu não to aqui pra ficar de birrinha ou mentindo.

Mesmo se tivesse rolado essa discussão, eu acho que deveria ser ao menos advertido antes de ser expulso assim, bruscamente.

Sou novato, jamais eu chegaria "pondo as pernas pra fora da janela".

E espero sim a resposta de algum SUPERIOR.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk cara deixa quieto isso, se tu tá falando a vdd, quem sai perdendo é a staff e não vse ok?, e na minha opinião, O tutor Dalai Lama, tava ajudando pra caralho sim os player,só dava informação certa. Mais é isso mesmo cara deixa quieto... 

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável... Realmente não sou eu quem vai perder.

Bora ver, né... Pra eu deixar quieto isso ai, tem que o GOD responder para sabermos o desfecho do caso.

Mesmo que eu não seja tutor novamente, acho que o mínimo de bom senso seria legal e isso eu espero do GOD, não do Guuzin ou do Carne.

Acho que seria interessante para o GOD passar uma ótica legal para a galera. Se eu estiver errado, assumo e fico de boa, mas eu não acho que esteja errado.

E reitero que se o GOD estiver afim, pode me convocar que eu continuarei sendo sinônimo de excelência no canal.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ai de novo, mano... Esse cara tá me perseguindo. Não deixa eu falar nada no Help. 

Depois que eu respondi o cara, eu fui no site ver a informação certinha e mandei o link no privado pro cara e quando fui falar de novo, tava silenciado. 

sdsd.png

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dalai lama, o pior tutor, ainda bem que ele saiu do cargoooo

ele respondia mal, e ainda atrapalha nos eventos.

nao entende nada.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, wendel disse:

Dalai lama, o pior tutor, ainda bem que ele saiu do cargoooo

ele respondia mal, e ainda atrapalha nos eventos.

nao entende nada.

Não vou discutir com você porque já tô ligado na sua.... Vejo você no help xingando os tutores em geral inclusive os GOD's, ai quando você vê que tem tutor, começa a puxar o saco pra não tomar muted,

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, fui pesquisar no site e vi que esse Guuzin foi banido, mas gostaria de saber qual foi o desfecho desse caso, pois se ele foi banido provavelmente o Dalai Lama disse a verdade, e sobre o Carne, queria saber que discussão foi essa que tirou o Dalai Lama da equipe de tutores, sendo que pelo oque ele disse quem começou isso tudo foi o Guuzin, que mesmo banido ainda é tutor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto é o seguinte, eu tentei entrar em contato com o tutor diversas vezes, infelizmente não consegui.. então, tive que bani-lo temporariamente pra conseguir a atenção dele.

Assim que ele entrar em contato, vou retirar seu banimento para conversar com ele e pedir para que leia esse tópico e se puder, justificar o motivo dos mutes e tudo mais.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que está pegando, não conheço o Dalai Lama, mas a verdade seja dita, voltei a jogar tem 10 dias e o Dalai Lama é o tutor que mais ajuda no help! Agora não sei o que rolou, mas é uma pena que logo ele tenha saído da equipe. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte ''Dalai Lama'' , Fui tentar logar hoje e vi estava banido, pois bem , eu tive que correr atrás parar ver o que havia acontecido.. Acabei me deparando com suas denuncias aqui, no fórum , me atacando , dizendo, (não com essas palavras) , mas que eu simplesmente não estava''deixando'' você ajudar o help,o mutando a todo momento, pois bem...  primeiramente você deveria ter provas(mesmo que pequenas)  para depois me atacar aqui, como eu ,tenho provas e os GOD's as viu, e foi por esse motivo que seu cargo foi retirado.. Não acho nem um pouco justo meu char ser banido, simplesmente por naquele momento eu estava tentando ajudar o help.. e os prints que vi acima, há somente o nome do meu character.. enfim.. Não quero que isso prossiga , então,como ainda, Tutor, peço desculpas por alguma coisa,a você. Bom jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Insultos contra a Equipe mesmo que seja no Privado ou Channel da Staff é proibido, eu presenciei Dalai insultando o Guuzin no Channel Da Staff e no Privado como mostra prints dele no Channel da Staff no FaceBook.

Então o Superior decidiu retirar ele.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Carne disse:

Insultos contra a Equipe mesmo que seja no Privado ou Channel da Staff é proibido, eu presenciei Dalai insultando o Guuzin no Channel Da Staff e no Privado como mostra prints dele no Channel da Staff no FaceBook.

Então o Superior decidiu retirar ele.

Nem facebook eu tenho.

Você não presenciou nada porque não houve nada. Tu tá mentindo!

E isso não explica ele ficar me mutando desnecessariamente, quando o motivo dessa merda toda foi a simples ajuda a um player. O lado bom é que o cara foi orientado da forma correta e não com informação errada e ainda eu ter que ser xingado depois por informar corretamente.

E como você presenciou no pirvado, você é Fardos? KKKK

Como eu disse, nunca rolou treta nenhuma. Sou de paz, só vou pra guerra se não tiver jeito mesmo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, GusCabral disse:

Seguinte ''Dalai Lama'' , Fui tentar logar hoje e vi estava banido, pois bem , eu tive que correr atrás parar ver o que havia acontecido.. Acabei me deparando com suas denuncias aqui, no fórum , me atacando , dizendo, (não com essas palavras) , mas que eu simplesmente não estava''deixando'' você ajudar o help,o mutando a todo momento, pois bem...  primeiramente você deveria ter provas(mesmo que pequenas)  para depois me atacar aqui, como eu ,tenho provas e os GOD's as viu, e foi por esse motivo que seu cargo foi retirado.. Não acho nem um pouco justo meu char ser banido, simplesmente por naquele momento eu estava tentando ajudar o help.. e os prints que vi acima, há somente o nome do meu character.. enfim.. Não quero que isso prossiga , então,como ainda, Tutor, peço desculpas por alguma coisa,a você. Bom jogo!

Pra começo de conversa eu nem queria fazer tópico aqui nem nada, depois pensar muito eu decidi... Não é legal essas coisas, mas também tem que ter ver certinho o que acontece.

Eu não tô te atacando, pelo contrário... Tô me defendendo. Tu ficava me mutando toda hora que eu falava no help, pô. Pra que isso? Eu ser retirado da equipe é uma coisa e você ficar me mutando desnecessariamente é outra.

Vamos ser honestos... Eu nunca te ataquei de maneira nenhuma, mas vc e o carne juntou contra mim depois q falamos sobre o Yasir com um cara.

Aceito suas desculpas. Só não curti ser removido da função por causa disso...

Gostaria de uma segunda chance e vamos deixar isso pra lá.

Nos últimos 3 dias o help tá uma zona '-'

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ué... ¯\_(° -° )_/¯

O que é mais grave, dar uma informação errada ( que por sinal é mt fácil esta ) ou eu me defender quando o cara me xinga depois de eu ter feito corretamente a resposta e sem corrigir ele?

Bota a print dele me xingando ai no chanel da staff logo após eu ter respondido o cara! 

Tenho a consciência limpa, cara.. Eu tava fazendo meu trabalho melhor que muitos ai. ( sem querer julgar ninguém ).

Precisava ficar me mutando toda vez q eu tentava ajudar? Nos últimos 3 dias não tô vendo um se quer pra representar lá!

Não vou me rebaixar ao seu nível e vir com ofensas... Acho que conversando com clareza e coesão dá pra me impor melhor.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conversei com o pessoal, já foi tudo resolvido, o banimento já foi retirado e acredito eu que isso não acontecerá novamente.

Lamentamos pelo ocorrido, tenham um bom jogo.

Tópico respondido, resolvido e fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.