Badc Uner

Bug Bless

5 posts neste tópico

Boa tarde,

Devido a falta de atenção dada ao meu problema, vim ao forum reportar e pedir uma solução pra um bug que já aconteceu comigo 2x.

1º - Na madrugada do dia 16/05 para 17/05 meu char morreu de bless, conferido via cerimonial ank e pedindo compra no templo, e mesmo assim dropou as Bps e minha under boots, como pode ser visualizado na primeira foto em Anexo.

2º - Na madrugada do dia 18/05 para 19/05 novamente o char morreu de full bless e dessa vez estava usando AOL, mesmo assim dropou as Bps o Winged Helmet e a Claw of 'The Nexus', como pode ser visto na segunda imagem em anexo.

Obs.: O horario da mortes foi bem proximo, 1º as 3:04 e a 2ª as 2:57.

18596746_1770533406296506_580832495_o.jpg

Bug bless02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei eu sei eusei o que aconteceu amigo,

seu script e ruim, e foi pra hunt simplesmente sem comprar bless, ou prove que estou errado e mande print que prove o contrário..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, na foto de cima não mostra, mas na de baixo vemos que ele não tinha morrido naquela madrugada pra perder aol, bless e ter voltado pra hunt. 
Eu até já ouvi falar que a Bless buga as vezes, mas o aol nunca, eu até sempre ando de aol só pra não ter uma surpresa indesejada.

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, sua script não comprou bless por algum motivo, como o Satoshi citou ou então você falou muito rápido com o npc e não esperou ser abençoado de fato.

( quando o npc diz AMEM" ).

O que reforça essa tese é você dizer que mesmo de aol, dropou a bp e parte do set.

Mas quem sabe o GOD não vê seus logs ou por outro recurso constata se voce estava de bless ou não na data e hora do fato em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Não temos problemas com o Sistema de Bless e de Aol no servidor do UnderWar, Poderia verificar seu bot, abrir um maker e ver se ele volta pra cave, ou ter conferido se realmente comprou a Bless, provavelmente errou em averiguar, Tem morte toda hora no UnderWar e sempre quando acontece isso que é dificilmente é por falta de atenção, Erramos só na Primeira, agora ira aguarda.. Não vou mentir já errei também e perdi varias coisas, mas.. no fim você ganha o dobro!

Iremos aguarda decisão final do Superior 

@Chaos Shadow Master

Atenciosamente

Tutor CarNe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.