Dalai Lama

Trapando o DP

3 posts neste tópico

Salamaleica! _/\_

Como sabemos, existem vários jogadores que deixam chars de "cassino" no DP.

No entanto, sabemos também que nem todos tem o objetivo real de divertir as pessoas dentro do DP.

O fato é que além de engarem você, ainda ficam trapando o DP muitas vezes com MC só pra ficar nessa safadeza...

O que eu sugiro é que proíbam o cassino, sujeito a punição mediante o descumprimento da proibição ou então que o UnderWar crie um cassino próprio do Servidor em uma área específica ou no DP. Ai saberemos que não haverá roubos e o cassino ficará lá para quem quiser e gostar. 

Como eu já disse, não é só enganarem você, mas também ocupam o lugar de quem realmente quer usufruir do artifício cassino de forma "honesta e segura"

Coloquei entra aspas as duas últimas palavras ali porque é esquisito a palavra >honesta e segura < na mesma frase que cassino. Mas vocês entenderam. rsrsrs

Essa é minha humilde opinião.

Flw.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que esses cassinos não acrescentam nada no jogo e ainda assim ficam poluindo o DP, eles ficam trapando o DP o dia todo e quando saem eles deixam o sqm do DP cheio de gold, assim um player que não tem paciência de tirar o gold não vai usar aquele dp. Gosto da ideia de criar um cassino oficial do UnderWar, pois esse pagará 100%, tirando assim a ideia do "roubo" ou "jogo de azar", visto que você tem a mesma chance de ganhar ou perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema algum nos cassinos.. So joga quem quer.. e depot tem 3 andares em carlin.. sem contar que existem outras cidades.. Não vejo motivos para proibirem...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.