Dalai Lama

Carne carneando again.

32 posts neste tópico

fdc.png

fdp.png

Vai me mutar todo diias pra q? e vai adiantar de que? quando isso tiver uma razão vc vai ser bixão mesmo em? k

tá incomodado com o que meu fi?

"tem que usar seus recursos de forma correta, não pra achar que eh melhor que alguém, caso contrário, pode se considerar um fracassado."

#dalailamatibiano 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senta e chora DERRAME!

Vou te mutar todos os dias, pela sua DEMÊNCIA!

QUER FAZER GRACINHA ? ABRE UM CIRCO SEU RETARDADO

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso tá ridículo, até agora vi nada que esse Dalai Lama tenha feito pra receber o tratamento que está recebendo, ele é o único que mostra imagens e isso está fazendo eu acreditar nele, pois a única coisa que vejo os outros fazerem é xingar ele e mutar ele aparentemente sem motivos, a visão que eu tenho é que a equipe de tutores, mais especificamente Carne e o Guuzin, não gostam dele e estão usando o cargo de tutor pra tirar ele do Help, até porque, pelo que os players dizem, ele é o que mais ajuda no Help.

Oque eu quero dizer é que se vocês tem motivos pra não gostar dele, PROVE!! Porque o Dalai Lama é o único que está mostrando oque vocês fazem com ele, logo eu, e todo mundo que está vendo isso, vai ficar do lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Barbarian, 

Provas é pra superiores e não cara doentes como você.

Quem gosta de zoar a equipe e fica zoando no PV com tutores, é um retardado.

E vou mutar sim Dalai você todo dia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Carne disse:

Barbarian, 

Nossa, mano.. Como tu consegue ser tão sínico ?

Nunca mandei PM pra vc na minha vida. Primeira msg privada q teve entre vc e eu foi a que tá na print ai... Espero que seja a primeira e a última pq eu n quero realmente perder meu tempo no jogo flando com vc... Jamais!

E diferente de vc, eu provo oq eu falo mesmo. Tá me perseguindo pq tá incomodado com alguma coisa.

Problema seu se vc quer me mutar, não pago pau pra vc e sinceramente... Vc é um noob.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Carne disse:

Barbarian, 

Bom, depois dessa ofensa gratuita não sobra mais dúvidas sobre oque está acontecendo, pelo que eu observei o Guuzin não gostou de ser corrigido pelo Dalai Lama e ficou ofendendo ele, depois, por motivos que desconheço, vocês compraram a briga do Guuzin e tiraram o cargo do Dalai Lama, agora vocês não querem que o Dalai Lama continue ajudando os players no Help porque aparentemente ele faz um trabalho melhor que o de vocês mesmo sem o cargo de tutor. Pra chegar nessa conclusão eu levei como base as screenshots do Dalai Lama, depoimentos dos jogadores que falaram muito bem dele e a sua resposta mal educada que só mostra o quão infantil você é.

Só espero que esses "superiores" que você disse mostrem pra comunidade o porque do Dalai Lama ter perdido o cargo de tutor e o porque de vocês, mesmo com essas atitudes infantis não perderam o cargo, porque, se vocês não mostrarem pra comunidade o porque de tudo isso, vai ser difícil levar essa equipe a sério.

Vou manter o apoio ao Dalai Lama, que foi o único que mostrou pra mim que vocês estão com abuso de poder contra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu entrei quinta e sexta, e mano, onde estão os tutores? 

Quando teve a reformulação la da equipe um tempo atrás, tava bom demais o help (sempre tem os engraçadinho né), só que hoje ta um deserto, se pedir ajuda fica no vacuo, se quiser anunciar anuncia e foda-se... Ai é difícil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é... Eu não espero que o Carne seja legal com ninguém, mas esse tipo de tratamento que ele dá as pessoas é típico de um egocêntrico narcisista.

Acha que pra conseguir o que quer precisa humilhar os outros e passar por cima e o pior, ainda acha isso uma virtude.

Esse comportamento é de gente que na RL é na verdade submissa e não gosta, mas se sujeita a tal pra se manter integrado onde quer que seja.

Cara não tem coragem de assumir o próprio erro e pedir desculpas, como pode ser preparado para lhe dar com os jogadores no help?

Não é atoa que vemos sempre que ele está on, tem sempre alguém pra fazer uma reclamação do comportamento exacerbado desse típico que se acha no centro das atenções. Parece até o "intocável".

VOCÊ, CARNE... DEVERIA SER MAIS HUMILDE OU PELO MENOS TER BOM SENSO PARA EVITAR ESSE TIPO DE COISA AQUI NO FÓRUM... É chato isso e pega mal pra você.

Editado por Dalai Lama

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Dalai Lama disse:

Pois é... Eu não espero que o Carne seja legal com ninguém, mas esse tipo de tratamento que ele dá as pessoas é típico de um egocêntrico narcisista.

Acha que pra conseguir o que quer precisa humilhar os outros e passar por cima e o pior, ainda acha isso uma virtude.

Esse comportamento é de gente que na RL é na verdade submissa e não gosta, mas se sujeita a tal pra se manter integrado onde quer que seja.

Cara não tem coragem de assumir o próprio erro e pedir desculpas, como pode ser preparado para lhe dar com os jogadores no help?

Não é atoa que vemos sempre que ele está on, tem sempre alguém pra fazer uma reclamação do comportamento exacerbado desse típico que se acha no centro das atenções. Parece até o "intocável".

VOCÊ, CARNE... DEVERIA SER MAIS HUMILDE OU PELO MENOS TER BOM SENSO PARA EVITAR ESSE TIPO DE COISA AQUI NO FÓRUM... É chato isso e pega mal pra você.

Honestamente você é um jogador de porcaria que você gasta insulto,
também no Battlefield que você gasta porcaria insultar e falar, 
mesmo quando você era uma coisa tutor nunca deve acontecer e graças a
 Deus que eles lançar-vos do pessoal porque eu digo honestamente você é um MERDA

Compartilhar este post

Link para o post

É  muito dificil tu abrir o help , e ve os tutores ajudando , nao parece que tem 9 tutores

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, GaNamisao disse:

Olha @Chaos Shadow Master

o cara vem tirar print no forum e olha ele como fala sempre no pm

106gf2x.png

Karai viado, quanto quer na legs, me chama la depois das 4 da tarde, Saikano ou Edezao, tmj pago bem em

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou falando é um DERRAME esse mlk, só vem fazer prosa ruim... Ele quer chama atenção... é so comprar um cachorro! rsrs

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nada haver isso ai... Satoshi eh noob mesmo e eu mato o main dele direto.

Não queiram desviar o caso, porque o foco aqui é voce, CARNE...

Voce como tutor é péssimo... Fica mutando desnecessariamente e injuriando os jogadores.

Se eu tenho derrame, vc tem HPV, que tal? Já que é pra ofender, vamos lá, então.

Aliás.. Nem vou me rebaixar ao seu nível. Aqui não é pra ficar ofendendo é pra buscar soluções dos problemas. Quer me ofender, fala no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Satoshi disse:

Karai viado, quanto quer na legs, me chama la depois das 4 da tarde, Saikano ou Edezao, tmj pago bem em

O que eu denunciei foi um caso que precisa sim ser apurado...

O que eu falei com você no privado acontece a todo momento entre vários jogadores... 

O dia que for proibido ofender, pode criar um serv pvp e outro non pvp. E digo mais.. Eu quero é te SOLAR de novo rs (:

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Dalai Lama disse:

O que eu denunciei foi um caso que precisa sim ser apurado...

O que eu falei com você no privado acontece a todo momento entre vários jogadores... 

O dia que for proibido ofender, pode criar um serv pvp e outro non pvp. E digo mais.. Eu quero é te SOLAR de novo rs (:

Oxi? ta lokao fi? nem falei com você, quero comprar a legs, cala boca que pra mim você e random, e não merece atenção de ninguem idiotão, mata meu maker? kkk coitado

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Carne disse:

Estou falando é um DERRAME esse mlk, só vem fazer prosa ruim... Ele quer chama atenção... é so comprar um cachorro! rsrs

Agora dou toda razão pra você, esse mlk deve ter uns 12 anos parça, nem da atenção pdp

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Satoshi disse:

Agora dou toda razão pra você, esse mlk deve ter uns 12 anos parça, nem da atenção pdp

É seu safado? Vou ter que botar print sua xingando eu e todo mundo no help, seu discarado?

Diferente de vc e do carne eu falo é no privado! Não tenho rabo preso com ngm, parça... Se vc acha q vou xingar vc no help, tá enganado, meu fi... Te xingo no privado mesmo.

Agora fala mais uma merda pra vc ver se não boto as prints q tenho aqui de vc xingando no help. FALANDO MAL INCLUSIVE DA ADMINISTRAÇÃO DO OT.

Tomara que alguém me peça q eu to doido pra mandar mesmo.. Mas isso eh assunto pra depois.

O foco aqui é o despreparo do Tutor carne que insiste em mutar todo dia sem fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

KKK "NO COMENTS" o @Carne é impulsivo d+ porem esse Dalai Lama é folgado.. vi diversas vezes ele xingando no HELP CHANEL. Enfim acho que essa picuinha ja esta desagradavel.. vamos aguardar @GOD Kira resolver isso ... 

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Ever Hellraiser disse:

KKK "NO COMENTS" o @Carne é impulsivo d+ porem esse Dalai Lama é folgado.. vi diversas vezes ele xingando no HELP CHANEL. Enfim acho que essa picuinha ja esta desagradavel.. vamos aguardar @GOD Kira resolver isso ... 

TE DESAFIO A PROVAR!!! SE EU FOSSE VOCÊ, PROVARIA, SE NÃO VAI FICAR COM FAMA DE MENTIROSO TAMBÉM!

Vc me ve no canal ajudando todo dia, rapaz... Que xingando o que... QUERO VE VC PROVAR Q EU XINGO LÁ! Vou xingar é vc pq tá caluniando eu.

Como vc acusa sem ter fundamentos? Sem base isso ai... Voce como tutor deveria ter mais bom senso e não mentir! PQ VC É UM MENTIROSO QUANDO AFIRMA Q EU XINGO NO HELP CHANNEL (: 

Tá mentindo, irmão? Deus vai cobrar de vc

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Dalai Lama disse:

TE DESAFIO A PROVAR!!! SE EU FOSSE VOCÊ, PROVARIA, SE NÃO VAI FICAR COM FAMA DE MENTIROSO TAMBÉM!

Vc me ve no canal ajudando todo dia, rapaz... Que xingando o que... QUERO VE VC PROVAR Q EU XINGO LÁ! Vou xingar é vc pq tá caluniando eu.

Como vc acusa sem ter fundamentos? Sem base isso ai... Voce como tutor deveria ter mais bom senso e não mentir! PQ VC É UM MENTIROSO QUANDO AFIRMA Q EU XINGO NO HELP CHANNEL (: 

Tá mentindo, irmão? Deus vai cobrar de vc

Eu não preciso te provar nada.. ate porque não abri nenhum report contra você.. Mas eu ja vi.. diversas vezes vc xingado no help chanel. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dalai Lama disse:

É seu safado? Vou ter que botar print sua xingando eu e todo mundo no help, seu discarado?

Diferente de vc e do carne eu falo é no privado! Não tenho rabo preso com ngm, parça... Se vc acha q vou xingar vc no help, tá enganado, meu fi... Te xingo no privado mesmo.

Agora fala mais uma merda pra vc ver se não boto as prints q tenho aqui de vc xingando no help. FALANDO MAL INCLUSIVE DA ADMINISTRAÇÃO DO OT.

Tomara que alguém me peça q eu to doido pra mandar mesmo.. Mas isso eh assunto pra depois.

O foco aqui é o despreparo do Tutor carne que insiste em mutar todo dia sem fazer nada.

Se ta falando com a pessoa errada brow kkk manda ai, ta desafiado a provar

2017-05-26 14_04_01-Clipboard.jpg

Você mesmo disse, agora prove ou saira com fama de mentiroso, parça, tenho rabo preso nem na minha RL imagine em tibia, cresce bobinho ;*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.