6 posts neste tópico

Bom hoje um amigo meu de confiança chamado "John Abruzzi" quis comprar meu personagem, ele ofereceu 2under e 10kk, mas primeiro pediu para entrar na conta e ver o char, eu como achei q era meu amigo passei a conta, e logo apos fazer isto, ele o colocou a venda por 1 ponto, e ele mesmo comprou em outra conta, sei que nao posso obter novamente o personagem mas, a tarde ele foi falar com um de meus amigo adicionado na vip list do personagem chamado Grand Harry Potter, e tentou engana-lo tambem, mas ai usando meu personagem Corona, se passando por mim, sei que nao posso obter o char de volta mas pelo menos peço que de ban nele para o ladrao nao poder se passar por mim. agradeço desde ja

7.png

8.png

1.png

22.png

3.png

4.png

5.png

6.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara ta se passando por mim cara pqp, e os gm faz nada, entao se nao vai faze nada pelo menos muda o nome do char cara PQP 

Muda o nome do meu char hackiado Corona pra ele nao se passa por mim mais man

Compartilhar este post

Link para o post

Cara john abruzzi, era meu foi roubado tb pelo cara do meu TS, char dele e é Marquin Rj team main dele : Marcellinhovintesete é so ver todos char logado com o IP dele

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Foda nem e que ele me roubou, foda é que os GM nao faz nada finge qe nao ve, tem medo de banir pra nao perder players, se bobear pode ser ate um GM ou CM jogando nesse marcelinho, e nao leva ban pelo fato de ser amigo da Staff.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lacorona infelizmente acho que vai dar em nada.. você confiou sua acc brother.. :/ so resta sentar e chorar infelizmente. Nao concordo com a atitude mas a Staff nao se responsabiliza por roubos, ainda mais quando o proprio player sede a conta para outro jogador..

Fica de aprendizado mas vamos aguardar o Alvará dos ADMS.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas entao da pelo menos ban no char roubado sem poder desbanir, ou troca o nome, quale nao e tao dificil assim, bane o char o cara sabe q era meu e q foi roubado , bane o meu char roubado pelo menos pra nao usar meu nome, simples.

eu sei q errei em confiar no cara mas entao pelo menos ou apaga meu char roubado sei la, so nao deixa o cara usar fingindo que sou eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.