Ir para conteúdo
Dsande

Qual o sentido do MS no ot?

Recommended Posts

Dsande    1

Boa noite, gostaria de trazer um assunto que toda a comunidade no server está ciente, incluindo os CM e tutores.

As vocações estão desbalanceadas, mas em especial gostaria de me ater ao MS e ED.

O MS está sem sentido no servidor, uma vez que os ED. que deveriam ser suporte, agem como damage dealers e suporte ao mesmo tempo... Eles usam paralyze, possuem outras magias exclusivas e possuem dano praticamente igual ao MS.

É realmente importante rever a questão dos mages no server, pois mais tempo menos tempo, a vocação MS vai deixar de existir desse jeito...

Gostaria de ressaltar que os paladinos estão mais knights do que os knights, isso é outro assunto para rever.

A comunidade sente e a comunidade cobra.

Por favor, revejam essas questões.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lukinhah    50

Vis Hur, Gran vis lux do MS é a magia de maior dano do servidor, fora que pra upar é muito mais facil!
Continuo?

Compartilhar este post

Link para o post
heroco    27

Meu MS lvl 370 bate no gran vis lux de 400 a 900, o vis hur bate em média 550 e o mas flam 800...

Eu acho que ms deveria bater mais... não tem muito sentido ser MS se ED bate a mesma coisa...

Eu upei meu ms e nem percebi, fiquei parado uns 3 resets, antes o dano era dahora, valia a pena ser MS.

Dano ta um coco, todo mundo sabe e ngm faz nada... o segredo é upar um RP pro 270 e ja era... RP no under sempre vai ser a vocação mais robada...

Fosse uns 3 reset atrás meu ms bateria uns 1,3k no mas flam no 370

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.