nandohn

Racismo no servidor

13 posts neste tópico

@GOD Counter @GOD Kira

É lamentável que uma atitude dessas ainda exista no século XXI.

Conforme o código penal brasileiro:

Art. 1º Os arts. 1º e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação:

"Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional."

"Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Pena: reclusão de um a três anos e multa.

Fico no aguardando resposta da staff do UW para ajudar a identificar o cidadão para que seja protocolada queixa-crime no site do ministério público federal.

racismo.jpg

racista2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse maluco é o Abestada @wendel.

Já teve denúncias dele aqui ( com prints ) dele trapando no BG.... Esse cara é um infame, mano, nem esquenta.. Uma hora ele se arromba.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei porque esse dalai lama me marcou aqui no poste... 

meu char que jogo e Abestada... e nao tenho nada haver com isso ai nao

e outra... ele so esta mostrando sua liberdade de expressão, da mesma forma que vc pode gostar de uma coisa ele pode nao gostar...

Pra mim ele so esta expressando seu pensamento.. isso e liberdade de expressao.

DALAI LAMAA, SEU LIXAAAO, VC E UM COITADOOOO KKKKK, NUNCAAA VOLTARAA A SER TUTOR.... 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Vá a delegacia e faça um B.O. e ele irá responder judicialmente 

Compartilhar este post

Link para o post

@wendel

Liberdade de expressão não é liberdade de ofensa. Ela tem limites, e acaba justamente no ponto em que começa um crime. 

O que está ai exposto é um crime e não uma livre manifestação. Os preconceitos contra as chamadas 'minorias', que muitas vezes não numéricas, exigem muita atenção tanto que assim como a consolidação das leis de trabalho, existe um capítulo especial para esse tipo conduta conforme coloquei acima o texto da lei.

@Ever Hellraiser

Crimes cibernéticos são denunciados online pelo ministério público federal, não é o caso de fazer boletim de ocorrência.

Por enquanto estou aguardando pacientemente uma posição da staff. Se eles fornecerem suporte com identificação do ip, vou anexar na queixa e facilmente se localiza o individuo.

Não houvendo colaboração da staff para combater esse tipo de infração não me resta outra alternativa ao não ser também prestar queixa-crime contra o ot.

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, wendel disse:

Você não sabe oque diz, cada um tem sua livre liberdade de escolha.

Então é tu o terror tibiano que fica cheio de lombinha pro meu lado né kkkkkkk, agr to vendo o pq não passou o face pra nos troca essas ideia, pq é um bestão,cara de retardado , uma porra dessa ainda tem a coragem de chamar um ser humano de feio kkkkkk, só um salve ;) 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Tacio disse:

Então é tu o terror tibiano que fica cheio de lombinha pro meu lado né kkkkkkk, agr to vendo o pq não passou o face pra nos troca essas ideia, pq é um bestão,cara de retardado , uma porra dessa ainda tem a coragem de chamar um ser humano de feio kkkkkk, só um salve ;) 

@Tacio tu e um viadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda te pego aqui em maceio e meto bala na cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2017 at 17:58, wendel disse:

@Tacio tu e um viadinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda te pego aqui em maceio e meto bala na cara.

Mete bala é ? kkkkk cuidado matador ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cola aqui pra sampa pra vocês ver o verdadeiro crime, Macéio é bem de boa viu fi's ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.