GaNamisao

Cara Trapando PZ Jaxx

12 posts neste tópico

e ae tem o descaro de falar que nao podem sair e ae o cara tirando os bunekos e quando ele viu que tem cara tirando prints ele vem com o kina Kailzen e traze mas pots pr seu char que ta upando Kurwaza  quem ta upando ae trapando a pz  com seu maker como mostro nos print ele so corriu os bonekos pr dar trade com seu kina e chevar potas pr seguir cacando

fdps1.png

fdps2.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom agora outro mais Fael Mage  outro mais da guild  Mag Attack  tem trapada a cave o dia tudo e ninguem god o gm faz nada? 

fdps3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ae outra vez os caras trapando a cave os mesmo do Mag Attack 

prq nao toman ban? e so ver o ip e dar ban.

eles tem beneficio sobre os demais jogadores que podem trapar o dia tudo o pz ae e nao tomar ban? 

lembrando o siguiente 

5- Destructive Behaviour Qualquer atitude que não esteja citada nas regras acima, mas que seja analisada e considerada prejudicial ao jogo por qualquer membro da equipe UnderWar.   A violação de qualquer uma das regras acima pode acarretar em um banimento ou até mesmo na exclusão da conta do personagem. Estas regras poderão mudar a qualquer momento. Qualquer mudança será comunicada.

@GOD Kira @GOD Counter @Chaos Shadow Master @Ever Hellraiser @Carne 

fdps1.png

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Barbarian disse:

Eu fiz uma sugestão pro fim do trap pz, ninguém respondeu...

Eu to pensando qe eles tem privilegio e tem favor do staff pois eles tudo os dias Trapam e nem toman ban

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bani uns agora pouco, não sei se eram todos os envolvidos.. peço que quando reportar faça uma lista com os personagens envolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.