Montesquieu

Injuria Racial - Art. 140, § 3 do Código Penal

8 posts neste tópico

Não é de hoje que recebo essas ofensas, mas hoje decidi registrar aqui o ocorrido.

O player de nick: Kina de Lorena fez várias ofensas raciais em pleno cast como pode ser visto na print screen que segue anexa:

Aguardo uma punição por parte da staff já que o Código Penal Brasileiro dispõe que:

Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:

§ 3o Se a injúria consiste na utilização de elementos referentes a raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência: (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
Pena - reclusão de um a três anos e multa. (Incluído pela Lei nº 9.459, de 1997)

@GOD Counter @GOD Kira

injuria racial.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

So foi eu que achei que essa imagem foi editada? olhando bem as palavras parecem ser editadas...

Me desculpe ao autor do post, se eu estiver enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como não aconteceu em canais públicos a staff não pode fazer nada a não ser aconselhar você a banir o jogador de seu cast.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, wendel disse:

So foi eu que achei que essa imagem foi editada? olhando bem as palavras parecem ser editadas...

Me desculpe ao autor do post, se eu estiver enganado.

Eu realizo "lives" no cast todos os dias. Não é incomum receber esse tipo de ofensa, mas normalmente o fazem de maneira anônima, diferente do indivíduo que o fez com a opção auth on com seu próprio personagem. No caso em tela ele havia acabado de morrer.

18 horas atrás, Chaos Shadow Master disse:

Como não aconteceu em canais públicos a staff não pode fazer nada a não ser aconselhar você a banir o jogador de seu cast.

Não havendo um posicionamento concreto, devo perguntar com todo respeito quem eu devo citar como responsável do servidor na ação pública que irei proceder junto ao Ministério Público? Antonio Guimarães Campos ou Kira Pacheco? Pois vou precisar identificar o indivíduo pelo seu IP, como em qualquer crime praticado pelo meio digital.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que está no print é verdade...

Eu geralmente acompanho o Cast dele e justamente nesse dia eu estava assistindo, e vi essas agressões vindas do player Kina De Lorena

Sendo assim, de acordo com o Art. 140 do Código Penal Brasileiro, isso é injuria que pode ter uma pena de reclusão de um a tres anos, além de multa.

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Montesquieu disse:

Eu realizo "lives" no cast todos os dias. Não é incomum receber esse tipo de ofensa, mas normalmente o fazem de maneira anônima, diferente do indivíduo que o fez com a opção auth on com seu próprio personagem. No caso em tela ele havia acabado de morrer.

Não havendo um posicionamento concreto, devo perguntar com todo respeito quem eu devo citar como responsável do servidor na ação pública que irei proceder junto ao Ministério Público? Antonio Guimarães Campos ou Kira Pacheco? Pois vou precisar identificar o indivíduo pelo seu IP, como em qualquer crime praticado pelo meio digital.

Grato.

Acredito que seria o Antonio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cheio de advogado aqui em.... conta tudo pra sua mãe Kiko.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tinha acabado de morrer e ficou bravo, então, só vejo fatos no print, e acho que deveria sim levar adiante essas palavras de preconceito por que o cara ia se foder muito e na mão da policia eles acha rapido o cara, e o Counter teria sim que prestar algum depoimento ou algo do tipo, por que aconteceu dentro do server dele, mas garanto que ele ira ajudar, por que é uma pessoa de bem. @GOD Counter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.