Ander

no help Respeito ao ajudar ? cade puniçao para caras assim ?

5 posts neste tópico

bom tento ajudar mas e isso que ganho.. e complicado os player nao querem ajuda, bom uns querem mas quem gosta de atrapalha no help sabendo que nao tem god ou tutor on faz isso ai bom ta ai a prova.. tinha mais so que sem quere char relogo e nao consegui pega anteriomente mais pessoas falando bom so quero sabe o que fazer mandar tomar ? ou so ignorar..

ta.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, @Ander.

Exatamente, esse problema está dificultando nossa relação entre os players que realmente precisa de Suporte.

Estamos em processos de melhorias em relação a respeito a isso e em outros aspectos, Já iniciamos nossas melhorias.

Obrigado por ajudar, Estaremos mais presentes nesse novo mês que se inicia.

Cordialmente,

Igor ( Tutor CarNe )

Compartilhar este post

Link para o post

@Ander, sabe qual e o problema? e quando nao tem um responsável no help, ai vem cara como você se achando o dono do help.

ajudar você pode, mais QUEM E VOCÊ pra mandar a galera calar a boca no help? por isso a galera toda do ot te zuou no help.. você tem que saber seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

crianças como vc pensa assim, homens tem atitude e sabe seu lugar, sabe respeitar sabe seguir as regras, mas sempre te as crianças e mlks que acha que podem tudo se acham so pq nao tem puniçao no memento mas quando toma a devida puniçao começa a chorar em todos os cantos perguntando o pq, que nao sabe o pq e tals mas na vdd sabe muito bem... so tenho isso a dize nao me rebaixo ao seu nivel. a conversa pra mim acaba aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.