Carne

Sugestão Evento - The Lightbearer

7 posts neste tópico

relggZV.png

Olá, pessoal. Tudo bem?

Bom, já faz um tempinho que nós da equipe do Underwar estamos planejando trazer coisas novas pro OT.

Então, pensamos em trazer um evento que já é bem conhecido no global para o nosso servidor: The Lightbearer. Porém, a diferença e inovação está na ocorrência desse evento. No global, ele é anual e aqui no Underwar ele será semanal. Muito interessante né?! A ideia é que TODOS possam participar do evento, independente do level e se estiver em um time ou não.

Alguém aí já participou desse evento? Caso já tenha participado e queira dar sugestões e melhorias que poderiam ser incluídas para esse evento no servidor, fique a vontade para opinar e sugerir ideias para colocarmos e deixar o evento bem legal.

Pra que a gente possa colocar o evento no servidor, gostaria que vocês dessem sugestões nos seguintes assuntos:

•  Periodicidade do evento (semanal,quinzenal,mensal)
  • Lugares para acender as tochas (cidades, caves)
  • Tipos de recompensa (bônus,itens raros)
  • Ser ou não atrelado com o BG (acumular EXPs)
  • Dias da semana para acontecer (final de semana ou durante a semana)
  • Quantidade de horas do evento e do bônus
  • Horários para o evento (manhã, tarde ou noite)
  • Sugestões de monstros para invasões durante o evento

Aqueles que não sabem como é o evento e queiram saber mais e opinar também, assista o vídeo abaixo:

hpt.surveymonkey.com/r/K3HBB5W

/\ Faça a votação

Aguardo as sugestões de vocês e espero que curtam MUITO o evento!!!

Valeu!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal tipo, a defesa de ma ou duas tochas por X horas, o time que conseguisse, venceria. Tipo o castelo, um time luta pra ganhar e logo em seguida fica lutando pra deixá-la acesa.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho qe teria qe ser tipo em 2 time e o time tem qe lutar pr pegar as tochas e qem pega tudas primeiro gana algo assim acho eu ou quem pega mais tochas ganar algo asi to achando eu

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,  acho que o evento deveria ser quinzenal ou mensal, para não ficar monótono e manjado, e que fosse algo mais complexo que apenas ir no lugar e acender a tocha, pois certamente ficariam vários bots la fazendo isso sozinhos, o que reduziria muito o gameplay do evento.
Como o servidor se chama underwar, acho que deveria haver alguma war entre times. Uma possibilidade seria o player se "cadastrar" para o evento com algum npc, e assim faria parte de um dos times. As tochas poderiam ficar dentro de uma zona com proteção de morte como a bg, que só seria ativada no evento, assim, o time que conseguisse ficar com o maior numero de tochas acesas ao final do evento venceria. Assim, haveria uma interação entre os playes para lutar por um bem em comum. Bem, é uma possibilidade.
Agora, se o evento for igual ao global vai minhas sujestões:
Para evitar que ficassem vários bots pré-logados no local do evento, acho que as tochas deveriam ser dispostas em locais aleatórios, mas todos pré definidos. Locais de dificil acesso, e que tivessem bosses fortes protegendo as tochas (mas fortes mesmo, que não dessem xp nem loot). Recomendo lugares de difícil acesso: ex: alquele castelo em draconia; onde tem resp de jugg em formorgar mines; em alguma das alavancas da poi, ao lado do tp que vai pro primeiro boss da inquisition (onde tem aquele monte de jugguernaut). [off: Entende quando digo para ser um evento complexo?]
Como recompensa, eu penso assim: se for um evento semanal, deveria ter recompensa como bonus xp baixo, por poucas horas similar ao da bg, e que conciliasse com o bonus da bg, além de algum item com duração de 1 dia por exemplo. Porém se for um evento mensal, deveria ter uma recompensa boa, e ai fica a critério da staff.
Sobre o dia e horário, acho que deveria acontecer no final de semana e o dia todo (ou pelo menos umas 6h para que seja algo no minimo demorado de se fazer). E a recompensa deveria ser de acordo com a quantidade de tochas que o player conseguiu acender.

Bem, são minhas sujestões. Como quase ninguem esta comentando no forum decidi escrever uma sujestão mais "completa".

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
  •  Periodicidade do evento (semanal,quinzenal,mensal) --- SEMANAL
  • Lugares para acender as tochas (cidades, caves) --- CAVES
  • Tipos de recompensa (bônus,itens raros) --- ITENS RAROS
  • Ser ou não atrelado com o BG (acumular EXPs) -- TANTO FAZ
  • Dias da semana para acontecer (final de semana ou durante a semana) -- FINAL DE SEMANA, PELO AMOR DE DEUS
  • Quantidade de horas do evento e do bônus - UMAS 2 HORAS TA BOM
  • Horários para o evento (manhã, tarde ou noite) - COMEÇO DE NOITE
  • Sugestões de monstros para invasões durante o evento - BOSS MEDIOS, DEMODRAS ETC
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.