Ir para conteúdo
Barbarian

Novamente o bug das houses

Recommended Posts

Barbarian    11

Novamente aconteceu o bug das houses e muitos players perderam seus itens, eu não perdi dessa vez, mas minha amiga perdeu e pensou muito em parar de jogar, graças à minha ajuda ela não parou, mas fico pensando na quantidade de players que não tinham quem desse esse suporte à eles e, por isso, pararam de jogar.

No começo, quando ela me disse que os itens da casa dela tinham sumido eu logo a tranquilizei falando que eu já tinha sido prejudicado por esse bug no passado mas o GOD deu rollback e todos que perderam seus itens recuperaram os mesmos, então fui no Help para ver se muita gente tinha perdido os itens e constatei que sim, oq reforçaria o rollback, mas acabei sendo surpreendido com o GOD falando que podia fazer nada sobre os itens perdidos. Mas como assim nada? E o Rollback? Porque vocês fazem server save todos os dias? Eu pensei que era para poder dar rollback caso acontecesse esses bugs.

Bom, a solução pro problema é óbvio, faça rollback pro server save do dia 24/07/2017, acho que um dia não vai causar impacto no server, até porque na última vez vocês fizeram rollback de uma semana, sei que foi pelos items clonados, mas o problema atual é igualmente ruim.

EDIT:
Esse bug foi realmente resolvido? É seguro colocar itens valiosos na casa? Porque é a segunda vez que acontece nesse reset, é natural uma preocupação com os itens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
GOD Counter    501
Infelizmente ontem tivemos um problema gravíssimo que comprometeu o e fez algumas casas e personagem perderem itens, não era possível dar um rollback nem foi possível recuperar os itens, não devolvemos de nenhum jogador, inclusive alguns jogadores fizeram ofensas ao nosso trabalho e essas pessoas foram banidas por desrespeito, como não pudemos devolver os itens adicionamos um bonus stamina hoje alem de um bonus xp e skill de 50% alem de ter dado um voucher de 300 pontos para todos os jogadores que doaram desde 2015, estamos agilizando os updates e eventos para gratificar os jogadores por esse problema e vamos trabalhar dobrado nos próximos dias para melhorar tudo no servidor pra vocês.

Sim já é seguro não vai voltar ocorrer ja fizemos a correção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.