Ir para conteúdo
Von Ancken

DESABILITAÇÃO VIP 3 e 15 DIAS (GUILD)

Recommended Posts

Von Ancken    1

Boa noite meus caros.

Minha sugestão é para o cancelamento parcial das VIPs que são  concedidas gratuitamente
Isso prejudica os jogadores que PAGAM pelas VIPs.

Sugestão de melhoria.
Alteração dos 3 dias VIP FREE para apenas 2 DIAS, com dias específicos da semana, como quarta e quinta feira. Assim, os jogadores que pagarem pelas mesmas terão mais aproveitamento do que foi gasto comprando as VIPs.

Alteração de 15 dias VIP para GUILD recém criada para apenas 4 DIAS, para que o Player que não paga possa desfrutar de uma semana de VIP.  Tornando maior a demanda da compra de VIP, onde se conseguirá maiores arrecadações para o servidor na compra de points visando a aquisição de VIP e maior valorização do Item dentro do Jogo, tornado o item mais exclusivo para os jogadores que REALMENTE investem em seus respectivos personagens.

A ideia principal desse tópico é valorizar os jogadores que gastam seu tempo e dinheiro adquirindo VIP e tendo que dividir com jogadores FREE. Isso não faz o menor sentido ao meu ponto de vista. O servidor deixa de arrecadar muitas contribuições por conta disso.
Trabalho com Marketing, criação e divulgação de produtos de diversos setores e o sistema atual adotado pela UnderWar vem na contra mão, tornando-se pouco rentável.

Att,
Von Ancken.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.