Ir para conteúdo
Piilo

Premiação do evento de futebol dia 05/08/2017

Recommended Posts

Piilo    0

Participei do evento de futebol no dia 05/08/2017 e meu time venceu em 2 lugar. Conforme a premiação anunciada no fórum pelo seguinte link: 

a premiação era Winged Helmet + Addon Doll + Backpack, acontece que eu fiquei em segundo lugar e recebi um premio diferente do anunciado, eu recebi um Golden Card Ticket. Eu gostaria de saber como vai ficar a situação da premiação , pois foi anunciado um premio e foi dado outro premio para os jogadores. Eram 3 premios : Winged , ADDON e Bp. Ninguem do meu time ganhou Winged, apenas 2 addon doll e 1 golden card. Eu queria esclarecimentos sobre isso, boa noite.

premiação evento.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carne    267

Olá!

Conforme foi dito para todos os Lideres do Time, eles escolheram o GOLDCARD, Pois a Backpack não conseguimos no momento, Então os Lideres do TIME escolheu GOLDCARD, E o premio, cada pessoa fica com 1 e não todos ganham as mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Piilo    0

Compreendo perfeitamente, porém o que consta na imagem de premiações é que são 3 premios diferentes: 1 WINGED HELMET, 1 ADDON DOLL E 1 GOLDEN CARD ( SUBSTITUINDO A BP), entretando , as premiações do meu time ficaram assim : Player 1 - Addon Doll  ; Player 2: Addon doll ; Player 3 Golden Card. Isso é diferente da premiação informada. A premiação era pra ser: 1 WINGED 1 ADDON DOLL E 1 GOLDEN CARD tendo em vista que o item que não tava  disponível era a BP você me entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Piilo    0

Problema resolvido. Parabéns para a equipe que foi profissional para reconhecer o erro e corrigí-lo! Valeu equipe Underwar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.