Ir para conteúdo

Recommended Posts

Oi @GOD Counter, só passando para deixar uma sugestão para o próximo update. 

Eu como sou uma fã inveterada de addons e outfits, vivo fazendo quests, usando addon doll e mudando de roupinha kkkk. Por este motivo, acredito que deveriam implantar novos addons e outfits do tibia global, que estão muito bacanas, no server. Eu mesma queria comprar addon dolls, mas não tem no que usar. Acho que seria um bom investimento para a equipe do Under e um melhor entretenimento para os Players, uma vez que alguns também já reclamaram da pouca variedade de Addons. Ér isto.  <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tem como fazer isso sem mudar a versão do servidor.. o que poderia ser feito é disponibilizar alguns addons já existentes para serem feitos in-game como jester/wayfarer.. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Satoshi disse:

Que não da oque porra, você estudou programação? Você sabe algo de programação em C? Vocês falam muitas coisas genéricas e o caso é dado como encerrado, @GOD Counter , entre em ctt comigo se quiser e negociamos algo até para colocar montaria no 8.6, já é hora de quebrar esse paradigma que não é possivel, tudo é possivel, só basta saber fazer! E ainda mais quando uma bebê dessa pede, faço com gosto hahahah

Peço que pense com a cabeça que está em seu pescoço e não a que está sob sua virilha. Não é possível adicionar novos outfits pelo simples motivo de que eles não existem nessa versão e nem são compatíveis com a mesma. 

Eu criei um cliente alternativo disponibilizando alguns dos outfits "novos" do tibia, está aqui no fórum. Ninguém usa. O motivo? É porque fica uma bosta porque o cliente atual só tem sprites em 2 tempos, quanto no tibia atual tem pelo menos 16, e quando você tenta adaptar, bem.. não fica legal.

Só é possível adicionar determinado numero de sprites no cliente do tibia 8.60. Único modo de adicionar outfits NOVOS no jogo é dando update, porque é IMPOSSÍVEL adicionar template por template, seria um tempo mal gasto e um trabalho absurdo pra pouca coisa, ah, sem falar que quem não utilizasse o cliente com as modificações, simplesmente ficaria vendo a template original, que poderia ser qualquer uma, ou seja, muitos bugs. 

Lamento, a ideia é boa, mas não tem como fazer isso =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.