Ir para conteúdo
Carne

Seleção de Tutores

Recommended Posts

uzfZL7a.png

Olá amigoss e colaboradores,  :13:

Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta!

Devido ao grande número de jogadores que acumulamos com o passar dos anos, tem ficado cada vez mais difícil de responder a todos os jogadores no canal de ajuda.

Novos jogadores estão chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar.

Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores.

Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga.

Provavelmente alguns tutores devem ser removidos do cargo para que possam dar espaço para outros novos tutores.

Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar!

Para participar dessa nova seleção preencha o formulário abaixo.

Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário no email, oliveira.igor@exasocial.com

O formulário deve conter as seguintes informações:
Nome completo
Nome do char
Tempo que joga tibia
Disponibilidade do horário de ajudar no help
O porque quer ser tutor?

Envie por mensagem privada no Fórum ou escreva nos comentários

Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 01 de Setembro de 2017 e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção!

Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos...

Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento!

Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome: Julio Cesar

Nome do Chart: Dark HardCore

Tempo que jogo Underwar: 2 anhos

Tempo que jogo Tibia: 4-5 anhos

Disponibilidade pra Ajudar: Tuda a Tarde

Porque ser Tutor: Pra ajudar os demais que precisam, bom aqui tb eu quero ser tutor pra ajudar os latinos que precisam d mta ajuda tb "eu so latino, falo portuguese-english-espanhol" =D

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo;Yeixon Penott
Nome do char: Master Yeiixzito
Tempo que joga no servidor jogo desde 2010
Tempo que joga tibia:2005 
Disponibilidade do horário de ajudar no help :Siempre fico on pra ajuda qlquer
O porque quer ser tutor?: Ajuda Quem precise de ajuda mais sou de venezuela mais eu amo underwar

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Luis Kummer
Nome do char : Koran Pugurin
Tempo que joga no servidor : 9 meses
Tempo que joga tibia : 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 4 a 5 dias da semana 24 hrs
O porque quer ser tutor : Posso colaborar bastante com o servidor, tanto por conhecimento, quanto por disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Luis Kummer
Nome do char : Koran Pugurin
Tempo que joga no servidor : 9 meses
Tempo que joga tibia : 10 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : 4 a 5 dias da semana 24 hrs
O porque quer ser tutor : Posso colaborar bastante com o servidor, tanto por conhecimento, quanto por disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Vinicius Lima Da Silva
Nome do char : Bodao El pro
Tempo que joga no servidor: desde 210
Tempo que joga tibia : 8 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help : domingo, segunda, terça, quarta, 24 hrs e nos outros dias só a noite!
O porque quer ser tutor : porque conheço quase tudo do underwar, jogo a muito tempo, e gosto de ajudar os novatos, ou tirar duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome completo: Deborah Andrade

Nome do char: Juhh 

Tempo que joga no servidor: 6 meses

Tempo que joga Tibia: 10 anos, char lvl mais alto que já tive foi 330 no global

Disponibilidade de horário para ajudar no help: quase todos os dias, horário variado, às vezes fico na parte da tarde e a maior parte do tempo à noite e madrugada, mas sempre que meu char está online estou por perto.

Por que quero ser tutora? Tenho muito conhecimento no jogo, gosto de ajudar, gosto do Tibia e simpatizo com o Underwar, e desejo ter um servidor em crescimento para continuar o jogo, gosto da versão 8.6. Sou formada em inglês e consigo responder perguntas que forem feitas nessa língua.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome completo: Bruno Andrade

Nome do char: Arkantos

Tempo que joga no servidor: 6 meses

Tempo que joga Tibia: 12 anos

Disponibilidade do horário de ajudar no help: posso ajudar manhã, tarde e noite, o período que for solicitado tentarei melhor atender.

E porque quero ser tutor? Temos que manter o Tibia retrô vivo, me identifico com o Underwar. Não tenho interesse em vip nem em vantagens, apenas quero manter o servidor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo: Victor Grenzi
Nome do char: King Kaiser
Tempo que joga no servidor: 8 meses
Tempo que joga tibia: 9 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help: 15:00pm as 03:00am
O porque quer ser tutor: para auxiliar a manter o suporte in game sempre online, muitos novatos estão chegando a cada dia, e as duvidas muitas vezes com o numero atual de tutores estão ficando em aberto. tambem pelo fato de existir muitos "mal intencionados" que estao criando contas fakes para postar diariamente que o servidor irá resetar, isto anda prejudicando a comunidade, algumas vezes enganando os desavisados e fazendo com que algumas pessoas acreditem e parem de jogar. minha intenção é ajudar a staff com as duvidas diarias, e  tbm nos de mais assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.