Ir para conteúdo

Recommended Posts

olha eu fui atrais de um cara pra mata Kinayakuza ,  e quando do nada ele sumiu na minha frente e desceu o buraco , voltano mais ai um tal de ( Jack Faxineiro me ropo ,  dai matei ele no bug , dai ele  acabo voltano e subindo pelo mesmo lugar que eu estava mais nao existe maneira de subir ali , JA TENTEI USAR PICK , ROPE , SHOVEL tudo que existe mais nao sobe cara :s como explica isso ? da uma atençao aqui pq é foda neh  si mano sobe pk red ali ta suave quero ve alguem pega 

aaaaaass.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu sou o Jack Faxineiro, eu sei como chegar ali, nao é bug, eu tava zoando com vc, tem um caminho pra chegar ali, mas o caminho é muito longo, dai eu dxo o Jack Faxineiro ali pra ropar eu e meus amigos, mas vo ropar esse Kinayakuza mais nao, eu ropei ele e ele caiu, qdo fui ropar de novo eu puxei vc, mto descuidado ele, vai acabar zoando minha trap.

Eu não sou o unico que sei disso, uma vez me mataram mesmo eu subindo ai, pois sabiam o caminho pra chegar ali sem rope.

Mas eu tinha que ver isso, eu fiquei pedindo pra vc nao reportar só pra eu ver isso no forum kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

mentira que voce nao uso nem um outro caminho pois voce sumiu ali na minha frente com jack seu pilantra ta tentano mete louco :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao cara, como o caminho é longo eu fui com um level alto, daí eu deixei ele na posição e subi ele com o level alto, desloguei pra nao ter perigo de você espiar o andar de cima e ver ele, kk.

Compartilhar este post

Link para o post

UHUN METE LOUCO  ( AI STAFF TEM COM VERIFICAR ISSO TA FICANDO CHATO  JA MAIS UM HOJE TBM :S ) 
 PELO MENOS DA UMA MERDA DE UMA RESPOSTA SI È BUG OU NAO VE SI TEM  OUTRO CAMINHO OU NAO KRL PQP NAO ABRE A BOCA PRA FALA NADA PQP  

buuug.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nada se resolve nos xingamentos 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.