Ir para conte√ļdo
GOD Kira

Nova Temporada no UnderWar DOMINGO 10/09/2017 as 16:00hrs!

Recommended Posts

ūüíʬ†Nova temporada no¬†UnderWar¬†DOMINGO 10/09/2017 as 16:00hrs!¬†ūüíĘ

ZeU6Kjl.jpg

ūüí® Depois de um longo inverno o¬†Underwar Alternative Tibia Server,¬†o melhor OT 8.6 com PvP 7.6come√ßa com uma¬†Nova Temporada¬†nesse pr√≥ximo domingo 10/09 as 16:00h! O¬†UnderWar¬†√© o mais antigo OT em atividade o melhor OT 8.6 com PvP 7.6!!!¬†ūüíÄ Temos o melhor sistema de¬†Cast,¬†Wars¬†e¬†Invas√Ķes¬†de todo o Tibia! Temos sistemas de incentivos aos jogadores com a possibilidade de conseguir at√©¬†21 dias vips gratuitamente, com¬†guild points,¬†teste vip¬†e¬†confirma√ß√£o do seu e-mail. Nossos eventos s√£o √ļnicos e nosso site totalmente interativo e integrado!! ūüí° Nossas¬†redes sociaissempre realizando eventos e agora estamos presentes tamb√©m no Instagram! Nosso¬†f√≥rum¬†tem uma comunidade sempre ativa em prol da melhoria do¬†UnderWar.¬†ūüíĺ

⬇ Confira os links abaixo, e fique por dentro do UnderWar! ⬇

‚ĚƬ†Participe tamb√©m na nossa PR√Č-VENDA de estreia! Pacotes promocionais para voc√™ come√ßar essa Nova Temporada com o p√© direito!¬†‚ĚĆ

yVQgFkR.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016 eu voltei entusiasmado com a ideia do fim dos resets,¬†mas acho que tenho que me acostumar com isso. Quando resetou eu disse pra mim mesmo que n√£o ia voltar, mas fui ver outros OTs e mds, tudo ruim. Acho que o UnderWar √© sem d√ļvidas o melhor OT, mas que falta muita coisa, um bom exemplo √© esse Quest Log que n√£o funciona, muito dif√≠cil acompanhar as quests sem ele, outro¬†problema seria as trap pz, eu j√° dei sugest√£o de tornar poss√≠vel a passagem atrav√©s de players no pz, mas ningu√©m respondeu meu t√≥pico.

Bom, tem outras coisas, vou tentar organizar e fazer sugest√Ķes no forum, mas sem d√ļvidas o UnderWar √© o melhor q ta tendo.

• Like 1
  • Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, Kira me tira uma duvida, aquele Voucher de 300 pontos que foi dado reset passado, vai valer para esse novo reset? Ate por que foi um presente da Staff para players que doaram nos ultimos dois anos, e esse ano ainda nao terminou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/09/2017 at 23:48, Tuninho Lobo disse:

Boa noite, Kira me tira uma duvida, aquele Voucher de 300 pontos que foi dado reset passado, vai valer para esse novo reset? Ate por que foi um presente da Staff para players que doaram nos ultimos dois anos, e esse ano ainda nao terminou.

sim senhor! esta disponivel! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. √Č f√°cil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Est√° Navegando   0 membros est√£o online

Nenhum usu√°rio registrado visualizando esta p√°gina.