Ir para conteúdo
Carne

Seleção Tutores - Nova Temporada -

Recommended Posts

uzfZL7a.png

Olá amigos e colaboradores,  :13:

Hoje viemos através dessa notícia informar a todos os jogadores que as portas para uma nova seleção de tutores esta aberta!

Estamos iniciando uma nova Temporada e alguns Tutores foram eliminados, então estamos fazendo uma seleção de novos Tutores nessa Temporada que irá acontecer HOJE às 16:00 Horas.

Novos jogadores estarão  chegando e precisam ser atendidos da melhor maneira possível para que possam desfrutar de um jogo de qualidade ao mesmo tempo ter um suporte bom para ajudar.

Ultimamente estávamos dando mais oportunidade para o pessoal que já tinha experiência na Staff do servidor e por isso a muito tempo não havia uma seleção de tutores.

Decidimos então que era a hora de recrutar novos membros para a Staff, para estar somando com essa galera da antiga.

Desde já agradecemos o trabalho de todos os tutores e gostaria de salientar que as portas estarão sempre abertas para vocês aqui no UnderWar!

Para participar dessa nova seleção preencha o formulário abaixo.

Estaremos pedindo para que vocês estejam enviando o seu formulário no email, oliveira.igor@exasocial.com

O formulário deve conter as seguintes informações:
Nome completo
Nome do char
Nomes já usados
Tempo que joga tibia?
Disponibilidade do horário de ajudar no help?
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR?
Por que devemos te escolher?

Envie por mensagem privada no Fórum ou escreva nos comentários

Lembrando que todos os formulários deverão ser enviados até o dia 15 De Setembro de 2017 e formulários enviados após essa data não estarão participando da seleção!

Desde já agradecemos a participação de todos e já deixamos claro que é apenas uma seleção onde alguns serão escolhidos...

Os critérios de escolha ficarão com a equipe e o tutor escolhido que não estiver rendendo como esperado pode ser retirado do cargo a qualquer momento!

Participem e deixem o suporte do UnderWar melhor ainda!

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nome completo: Julio Cesar
Nome do char: Pazignacia
Nomes já usados: Dark HardCore
Tempo que joga no servidor: 3 anhos
Tempo que joga tibia: 4 anhos
Disponibilidade do horário de ajudar no help: A Tarde, alguns vezes dia completo
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR: Ajudar pra quem precise, eu sou latino mais falo (portuguese-espanhol-english) pra ajudar os players
Por que devemos te escolher: Eu acho que tenho conocimiento pra ajudar os demais (duvidas-quests-qlquer coisa que precisar) =D

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Yeixon Ruben
Nome do char Yeiixz Druiidasz
Nomes já usados Yeiixz druiida,Master Yeiixzito
Idade 23
Tempo que joga no servidor? :7 años
Tempo que joga tibia? 10
Disponibilidade do horário de ajudar no help? :todo  D-noite tambnE
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR? Ajuda quen Precisa de ajuda
Por que devemos te escolher? Pq eu vou ajuda mais ajudare mais os latinos pq eu sou venezolano  um venezolano tutor faz muito ajudando quen nao sabe br

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo - Chayanne Dummont
Nome do char - Chayanne Dummont
Nomes já usados - P A R A L I Z A D O R A, Crazy Angel, Chayanne Dummont, Chay Angel
Idade 23
Tempo que joga no servidor? desde 2014
Tempo que joga tibia? 12 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help? seg-sex 8-22
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR? Responder perguntas no help, reportar bugs exploits e erros e da sugestões para uma atmosfera sempre melhor.
Por que devemos te escolher? Porque se nao me escolher e porque voce eh um bobo @:

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Carlos

For Better World

Luiz Mdc

17

8 Anos

14

Das 13:00 as 23:30

Ajudar todos as pessoas com duvidas sobre o servidor sempre que estiver online!

Pois quero ver ot crescer, e com isso ofereço minha ajuda... 

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo - Joao Vitor Moreira Santos
Nome do char -  Laura Beatriz
Nomes já usados -  Joao Wanted , Jah Rastafari , Vitin... , Vitin com derivados :D
Idade - 17
Tempo que joga no servidor? FINAL DE 20011 , UNS 5~6 ANOS
Tempo que joga tibia? 2009 , 8 ANOS
Disponibilidade do horário de ajudar no help? Das 7 as 11;30 / das 15~16 AS 23;30 --- Finais de Semana dia todo / Quando nao vou pra escola ou nao tem aula dia todo :D
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR? Ajuda novos e antigos players , tirando duvida , facilitando de certa maneira a jogabilidade do amigo , fazendo assim o OT crescer para o nosso agrado <3 / Sempre tendo humildade  , respondendo e si mantendo ativo...
Por que devemos te escolher? Sou um garoto esforçado , consigo tirar duvidas em diversas linguas ( existe truductor tbm kk ) , como tutor me manterei ainda mas ativo , desde de quando jogo ja fui tutor 4 resets porém fiquei um tempo parado. Ao longo do dia fico sem fazer nada e tutor seria um otimo passa tempo , eu já ajudo no help porem como um simples player complica. Voltando pra staff novamente fazendo ao max pra ajudar meu querido OT 
Seriam bobos si nao me escolher kkk
HAIL UNDERWAR

Compartilhar este post

Link para o post
Nome completo : Renan Moreira
Nome do char: Whey Protein
Nomes já usados: Reeh/ Whey Proteiin / Faceebook / Leo Valdez
Tempo que joga no servidor? Jogo underwar a 5 anos
Tempo que joga tibia? jogo tibia a 11 anos
Disponibilidade do horário de ajudar no help? 10hr as 18hr, 23 hr as 2hr
Qual a Função de um Tutor no UNDERWAR? Auxiliar os player com informações sobre quests, respaws..
Por que devemos te escolher? Sou capacitado para este cargo pois quero sempre ajudar, jogo tibia a bastante tempo e estou sempre disposto para o que precisar, gosto de sugerir ideias novas, porque já tenho experiencia na area, formação suficiente para ocupa-lá ;b
boa sorte a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.