Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom, como o tópico já diz eu sou iniciante no tibia em geral. Uns Amigos já jogaram nesse servidor e os mesmos me indicaram por ser iniciante e ser um pouco mais facil que o global. Devo admitir que não entendo de nada desde que entrei no jogo, não sei pra onde ir e nem onde upar, muito menos os objetivos do jogo. Venho aqui pedir a ajuda de alguém que possa disponibilizar um pouco do tempo pra me ensinar um pouco sobre o jogo. Obviamente a longo prazo pretendo recompensar tal ajuda de forma que eu não fique em dívida com ninguém. Bom, é isso... Grato desde já ! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala doutor!

Olha, você pode notar que tem o canal de ajuda (help) na sua barra do jogo...

Lá existem tutores que podem te ajudar a entender melhor o jogo. Aqui os jogadores também são muito amistosos, e com certeza você vai achar alguém para jogar junto de você!

Qualquer dúvida é só nos contactar por aqui, ou por nossa rede do facebook (facebook.com/underwarserver)...

Através da sua conta (no painel), você também pode obter ajudas... É só abrir um ticket... Lá vai ter a opção!

Grande abraço e bom jogo!

PS: Vou mudar o tópico de local, para ficar em um lugar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, GOD Kira disse:

Fala doutor!

Olha, você pode notar que tem o canal de ajuda (help) na sua barra do jogo...

Lá existem tutores que podem te ajudar a entender melhor o jogo. Aqui os jogadores também são muito amistosos, e com certeza você vai achar alguém para jogar junto de você!

Qualquer dúvida é só nos contactar por aqui, ou por nossa rede do facebook (facebook.com/underwarserver)...

Através da sua conta (no painel), você também pode obter ajudas... É só abrir um ticket... Lá vai ter a opção!

Grande abraço e bom jogo!

PS: Vou mudar o tópico de local, para ficar em um lugar melhor.

Não tinha visto o "help" ingame, obrigado :D 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.