Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala galera tudo bem?

To aqui pra ouvir vocês sobre as sugestões de hunts, pode ser novas hunts, pode ser requisições de reformas de areas existentes(Que eu acho extremamente importante para valorização do próprio mapa do tibia) podendo ser em areas frees e vips, podem sugerir temas, ideias, monstros, localização, qualquer coisa.

Organize sua resposta, caso seja mais que uma ideia organize entre area vip, reforma de hunts e area free. Detalhe com os monstros que você queira priorizar, principalmente na area vip que tem deficiência de alguns monstros, as ideias que eu gostar e aplicar vou presentear com alguns pontos!

Vamos todos participar, juntos vamos mais longe!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Coloca Hunt  Tipo Global  Roshamuul etc,s  isso ira valorisa o ot cada vez mas minha opinião!

Byron Darkworn   #OtAgoraFicoPrimeira 

Deveria Ganha Uns Point ne GOD?

Editado por Marlon
Pedido de Point por te motivado a fazer a cave Roshamuul

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,eu praticamente só fico na area vip,e olha,sinceramente o negócio ta feio..hah,sem mais delongas...eu acho que o pessoal cansa de caçar só dl,frost,hydra e ice mage mais alem,acho que tinha que ter uma variação de serpent spawn,medusa,draken's...grim reaper,nightmare e nightmare scion,wyrms...aqueles bixinho do hero fortress de edron tbm...ter uma novidade com o tibia atual como caçar de avalanche,e não ter uma ideia smpre repetitiva como citado acima:DL,Hydra etc..as especificacoes das caves  eu não tenho,só to dando uma ideia,do resto conto ctg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Raspaw Grandes igual os Wyrvm de Darashia e de Lb, podia ter de GS, HERO... Raspaw BIG e ( NOVOS ITENS VIP QUeremos Gastar kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Salve, Tutor na Área. Gostaria de dar uma sugestão baseada na cave que é existente no global, em oramond, que chama Magistrate Dungeon (https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Magistrate_Dungeon). Bom, foco nessa cave, pois como nas Azuras implementadas, força a coletividade entre os membros, pois é díficil deixar de bot, assim, o pessoal acaba formando um time pra dar aquela brincada. Na Magistrate Dungeon, tem bixos que estão presentes no 8.60, facilitando muito a elaboração (Demon,juggernault,dark torture,grim reaper,hellspawn,hellhound,destroyer). Sobre a questão de onde ela ficaria localizada, creio que o essencial é que seja em uma área free, sobre o mapa, tanto faz voce criar uma cidade pra abrigar a cave, juntamente com demais outras caves pra low level (100~150), ou implementar ela em algum local do próprio mapa. Vai da sua criatividade COunter, lembrando que minha proposta é pra fortalecer a ''coletividade'', ''diversão'', não somente o uso de bot's, juntar dois, tres amigoos ir caçar e se divertir. Boa sorte e sucesso. !! 

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opiniao deveria fazer uns monstros novos para essas novas hunts monstros propios do servidor por ex dragon lord criar um editado com o loot e exp diferenciados etc mas axo que apenas criar hunts e jogar os bixos ja existentes no underwar nao seria uma coisa tao boa como a ideia de criar uma serie de monstros propios do servidor!! axo que fica mais autentico alem de dar uma quebrada na rotina onde so se caça dl e frost de bot obrigado

King Of Under aqui !!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser realistas, no underwar só tem hunts de Bot, Dl, Frost, hydra, etc. (Não estou reclamando, gosto disso).

Quer uma sugestão direta? Aqui vai:

Construir D Lair de Carlin ... (Obviamente adaptada para versão 8.6, sem coryms, etc).

Uma outra sugestão seria na área VIP ... Eu particularmente fico indiferente a área VIP ou Free, è tudo lotado ... Minha sugestão pra área VIP é:

Faça novas hunts de Dl parecida com Sunog, faça novas citys para iniciantes (não gosto de comparar, pq o underwar é na mina opinião o melhor ot 8.6, mas em questão de área VIP, o concorrente tem muito mais city, muito mais lugares para soltar de Bot, muitas variedades de lugares diminuindo a quantidade de players por cave, o que não acontece no under, já que só temos Sunog, Ice castle, enfim poucas variedades).

Att,

Power Owned

Compartilhar este post

Link para o post

Hunt no guild castle pra caçar em grupo ^^ Ice Tumba (versão 2)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro lugar tem que expandir a area vip, colocar mais opções de hunts e barcos ( ilhas ) que levem a lugares como Azuras  Grim Reaper, Ice Mage, Medusa e Serpent Spawn se possivel se dedicarem no projeto de Roshamuul também, duplicar os respawn existentes, como sunog, ice castle, etc... fazer sunog 2 , ice castle 2 , icewind2...

Na area free poderia aumentar as hunts de low level inicial , como por exemplo terror birds, demon skeleton, slime e tarantulas 1 hunt em cada  saida da cidade principal ( carlin )  por exemplo 

E para High Level Free poderiam aumentar o azura palace em port hope, hero cave em edron & o respawn de medusa , serpent spawn em goroma ,

É isso ;] :13:

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, GOD Counter disse:

Fala galera tudo bem?

To aqui pra ouvir vocês sobre as sugestões de hunts, pode ser novas hunts, pode ser requisições de reformas de areas existentes(Que eu acho extremamente importante para valorização do próprio mapa do tibia) podendo ser em areas frees e vips, podem sugerir temas, ideias, monstros, localização, qualquer coisa.

Organize sua resposta, caso seja mais que uma ideia organize entre area vip, reforma de hunts e area free. Detalhe com os monstros que você queira priorizar, principalmente na area vip que tem deficiência de alguns monstros, as ideias que eu gostar e aplicar vou presentear com alguns pontos!

Deberian meter una ciudad en Grendor que sea algo exclusiva a cada Vocacion, por ejemplo. Los Knights en Furys, Grim Reaper, Nightmares, etc. Y asi para cada vocacion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Recomendo Que Voce Ponhe Teleportes EM Kazz Como No Global E Tambem Aumente Algumas Areas Principais De Hunt E Tambem Crie Mais Quests

Low Level Boas e Tambem Crie Outra Cidade Vip

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, GOD Counter disse:

Fala galera tudo bem?

Como sabemos temos Muitos players no servidor ( Lotado)

Nas areas Free deveriam ser colocados alguns monstros em hunts ja existentes como ( Giant Spiders , vampires ,dragons dentre outros... ) e Nisso temos cidades grandes como yalahar, edron, sao cidades enormes. poderiam pensar e por esses monstros. pois para os levels baixos seriam uma Ótima, e ficaria bom.

E também poderiamos pensar em colocar novas hunts também ,para os levels mais altos, como destroyers , grim reaper ,Demons , bog riders .

Para area vip , que tal novas hunts , assim todos teriam uma variedades de bixos pra upar, nao só como dragon lords e frost dragons ( como temos hunts enormes na area vip ) poderiam ser adquiridas hunts como Serpent Spawn , Sea Serpent , Nightmares ,Grim Reapers ,Medusas , Hydras , dentre outros. E nisso beneficiaria na questao das tasks.

esse é meu pensamento , Muito Obrigado !

Whatsapp : 35 9 98715132

nick : Bem Mineiro

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, cara precisa valorizar um pouco a are a vip com monstros mais fracos, podia ampliar a área de waste land com mais dragões e DL! Também incluir em algum lugar (na área free) um castelo só de Black Knight e com isso fazer uma task deles! Acho desvantagem existir tantas opções de Hunt de frost e só existir uma opção de DL na vip! Podia criar uma nova ilha só de DL. E também fazer uma nova quest para lvl 200+ 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, Poderia fazer um lugar com Diversos bichos diferentes.. como: Dark Torture, Hellhound, jurggernaut, etc.. Tipo nos 10.0+ q tem Oramond .... Poderia fazer uma tipo ela..

Compartilhar este post

Link para o post

Roshamuul e Oramond.

Porém, creio que esteja visando players on, e não somente Bot's rodando. Por isso, estas duas citys hunts, só seriam acessadas através de uma quest, e só poderia caçar em party xp shared com 4 vocações diferentes. Como é um lugar de alto xp, acho eu, interessante por essas restrições. 

Cara, acho que poderia inserir um sistema de ban para mais de 3 char por pessoa on. Tem um ot que faz isso, e te falo. Itens não desvalorizam com tanta facilidade. Hoje, o cara pega itens de addons em uma facilidade, é um char pra cada pano, um pra gs, um pra bat wing e etc... E fora as caves, os caras colocam 2 char em cada cave para up. 

Minha opinião. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Dos principais updates que vejo que seria bom seria uma Nova Bless, Bless de pvp com menos perda.

Pelo tempo que jogo underwar, 4 anos, deveriam melhorar respawns free, derivado a tasks.

Mages não tem mts respawns onde caçar, e tem mt lugar no mapa antigo como Senja, Folda , Fundao de venore, Seria um bom começo fazer uns update nos lugares onde são antigos que ninguem mais vai. Fazer uns respawns de caçar em "teams" Seria Mt Bom pq todo o lugar que vai so tem botters.

Lugar Vip: Seria bom criar mais 1 ou 2 cidades De  Serpent Spawn , Medusa, Nightmares ,Grims, Drakens, Demons, Entre outros... Adddicionar algumas quests, com itens que nunca mais foram visto e existiram no 8.6.

Abraço Do Gringo

#MadeINPOrtugal

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podia mostrar aonde é,muita gente nem tem ideia da onde seja

6 horas atrás, GOD Counter disse:

Adicionei nesse SS a Dlair de Kazz/Carlin confiram e me digam se gostaram!

Compartilhar este post

Link para o post

Acrescentando minha ideia loga acima,vim aqui dizer que seria uma boa tbm:os azures,e BARKLES e os novos cults.,ótimas hunts,Warlock vips seria uma boa tbm,e por um teleport pra ter um acesso mais acessivel para os warlocks de ab,o labirinto do demonio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.