Ir para conteúdo
Kael

Outifit / Addon invertido

Recommended Posts

Boa noite, primeiro venho reportar um "bug" que acredito que vocês (staff) já saibam, mas que deve, no mínimo, incomodar alguns jogadores (como eu) hoje fui usar meus últimos pontos, puxei um addon doll e fui pegar o addon da wand do outifit Summoner Female, porem aqui no underwar os outfits Summoner e Mage (do sexo feminino) são invertidos e o addon que veio pra mim foi o do outfit Mage, pedi ajuda no help, conversei em particular com 2 tutores, e como eles não podiam fazer nada pra me ajudar, disseram que iriam repassar meu caso,  além disso, também criei um report in-game, que foi respondido 2 horas depois dizendo que a inversão desses 2 outifits se encontram em vários outros otservers inclusive no "global", eu particularmente nunca joguei outro servidor que tinha esses dois addons invertidos, e já tenho uma carrerinha de uma década pra trás ai... e embora não jogue global há muito tempo, acredito que eles também não mudaram isso depois de todos esses anos, mas ok...  Em segundo lugar, como disse antes eu gastei meus últimos pontos pra pegar esse addon doll e nem o addon que eu queria consegui pegar, vou pedir pela segunda vez agora, via fórum, como me instruíram, se não teria como inverterem esse meu addon em particular, ou me reembolsar com outro addon doll.

PS: não faço questão de criar tumulto em lugar algúm, mas não gostei de como me responderam in-game, talvez a pessoa que me respondeu não entendeu direito o que havia acontecido, sei la... não vai acabar meu mundo por 1 addon doll, eu e meus Amlgos ja gastamos mais de 3mil pontos pra distribuir entre nós, mas isso não deixa de ser um incomodo que eu gostaria que fosse resolvido...

Obs: pra quem não entendeu porr* nenhuma segue abaixo uma imagem auto-explicativa dos addons invertidos!

https://imgur.com/a/LzW84

Nick in-game: Strygwyr
Espero respostas, vlw!

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não me agrada também. Mas não vão mudar. E até entendo, pois faria o summoner female e mudaria para male para ter o mage full. Entende? Não gosto, não me agrada nem um pouco, mas é um mal necessário para termos itens como o ferumbras hat valorizado(díssssimooo, tipo 700kk no antigo reset o.O).

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? pra pegar o addon hat do summoner female tb precisa do ferumbras hat, oq acontece aqui é que em vez de programar pra dois addons não serem pegos com addon doll, optaram pelo caminho mais fácil, que foi  colocar o  summoner female como mage, pra virar um comando só no doll, fazem a coisa mal feita e quem paga é nois... mas é isso ai mesmo, se nem resposta eu tive vo esperar o que né kk pode fechar ai, nem sei pq criei o post, sdds underwar 2009.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.