Ir para conteúdo
Victor Souza

Se lag fosse gota d'água, uw seria um oceano.

Recommended Posts

Sou um jogador das antigas desde o tempo em que bimbanabiromba era o melhor tutor e elfbot era pra quem manjava de crackear + armadilho.
Enfim, vamos ao que interessa.
   Sabemos que o uw desde o inicio já passou por várias mudanças de host, melhorias em suas defesas contra Dos e DDos, mas nunca, nunca ficou 50% para todos. Aqui ou ali sempre há pessoas reclamando de lag, ms acima de 500 é muita coisa, são meio segundo e por conta disso pode ser tornar muito prejudicial ainda mais pra quem joga solo e de  mage na life.
   Como sabemos existem empresas de host ótimas aqui no Brasil e que isso iria beneficiar todos que joga uw. Exemplos que existe host Br bom...Dota2, lol e  até mesmos servidores do tibia global que foram hosteado aqui no Brasil (Mas por jogada de marketing eles levaram para EUA)  nesses servidores meu ping fica em 90~114, já no uw fica em torno de 600~900. Não, não sou o único que joga lagado e não estou aqui pra choramingar. Mas seria gratificante para todos jogarem com ms estável. Acredito que existe doação suficiente para manter um hostBr, basta querer. 
Criticas construtivas são bem vindas e respondidas. 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o melhor do seu post foi esse GIF mostrando o que o LAG pode representar no dia a dia...

Quanto ao seu ping 600, compra uma net nova bro, o host do underwar nao eh dos melhores devido ao numero de players, mas atende muito bem a demanda.

Ja tentou tibiatunnel?

abrcs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, já tentei tibia túnnel e WTFast, não mudou. Acredito que seja minha net mesmo e que seja só no  uw, já que no  global era mais liso mesmo enfrentando fila  pra logar ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você ...

No meu caso, estou com ping de 300 ~~ 500, acho que seria muito viável um servidor com o porte do UW hospedado aqui no BRASIL ... Isso melhoraria e muitooooooo o nosso PING.

Att,

Matheus Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, matheuskurby disse:

Concordo com você ...

No meu caso, estou com ping de 300 ~~ 500, acho que seria muito viável um servidor com o porte do UW hospedado aqui no BRASIL ... Isso melhoraria e muitooooooo o nosso PING.

Att,

Matheus Andrade

Com toda certeza, e os que tem ping mediano ou sem lag, iria ser os mais beneficiados por conta do servidor ser Br. Mas estou desacreditado sobre essa sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.