Ir para conteúdo
Umbrella

BUG DEPOT

Recommended Posts

Já que os "GM" não respondem vide jogo estou criando um tópico aqui.

Quarta-feira, pela noite, ao fazer log in no Under apareci fora da minha house, que agora não é mais minha.

Achei estranho que a decoração estava basicamente a mesma, com a maioria dos itens inclusive...

Fui no DP verificar, pois havia deixado grana pra pagar a mesma e, por mais que não vinha fazendo log in frequentemente, estive atento a "regra dos 15 dias".

Ao chegar no DP recebi a seguinte msg: "15:37 Your depot contains 5000 items." Haviam várias parcel com "lixo" dentro, mas com tanto "lixo" dentro que o DP BUGOU, o dinheiro que havia lá para pagar a house BUGOU e ficou apenas 1 crystal, impossibilitando o pagando da mesma e, contudo, os MEUS itens que estavam na house não voltaram para o DP, mas sim ficaram na house, pois o meu DP ESTÁ BUGADO.

Tentei fazer o teste de enviar uma parcel para mim mesmo e não da.

As parcels com os lixos foram enviadas pelo player "Brisado" e a house agora está no nome de "Allma".

Das perdas maiores: uma vip, uma under boots, uns 4kk de gold e a própria house.

Sei que não vai ter reembolso e nem vão resolver meu problema (conheço bem a boa vontade dessa STAFF), mas que fique de alerta pros demais que visualizarem essa msg.

"9 anos" de ot e continua bugado, parabéns.

depot.jpg

depot2.jpg

dp3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poste provas para podermos averiguar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.