Ir para conteúdo
Crausen

JOGADOR OFENDENDO A STAFF HUMILHANDO O CM

Recommended Posts

BOM DIA A TODOS ESTOU AQUI COMO JOGADOR DO UNDERWAR INDIGNADO COM OQUE VI ONTEM EU ESPEREI VER SE O CARA SERIA BANIDO MAIS PELO QUE VI NADA ACONTECEU,

ENTAO ESTOU AQUI PARA COLOCAR A TODOS O FATO OCORRIDO!

ONTEM POR  VOLTA DAS 7 H DA NOITE   PLAYER CHAMADO THIAGO SURTOU E COMEÇOU A CHINGAR EM VERMELHO TODA A STAFF DO SERVIDOR !

NAO E DE AGORA QUE ELE FICA NO HELP OU MANDANDO MSG EM VERMELHO OFENDENDO PESSOAS !

INCLUSIVE MANDANDO O CM VIRAR HOMEM E HUMILHANDO ELE EM PUBLICO E NADA ACONTECEU A ELE !

ESPERO PROVIDENCIAS DA STAFF PORQUE TEM UM DITADO QUE DIS ASSIM :

O PAU QUE BATE EM JOAO BATE EM FRANCISCO TAMBEM !

thiago.png

thiago2.png

thiago 3.png

THIAGO 4.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Eu acho inadmissível o cara não respeitar a staff, com essa atitude de Thiago o ot vai ficar sem respeito, pq eu não admitiria falar com os staff do ot assim! O God tem que tomar uma atitude. A pergunta que eu me faço, será que vai ficar por isso mesmo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pra comecar tudo cara tem que ter respeito pra o staff! eu acho que so por Thiago os demais ja n vai respeitar, tem que tomar uma atitude,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Thiago - O Renegado disse:

nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse mlk é um coitado, distorceu tudo oq acontece tadinho... UHASSAUHSAHUSAHU, espero anciosamente a remoção do meu ban.

as imagens sao claras voce xingou staff tem que ser punido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei qual é a relação que alguns jogadores tem com o servidor, se há algum privilégio ou limiar mais elastecido em relação a tolerar certas atitudes, todavia acho que por mais que seja um servidor privado, e que sobrevive graças ao sistema de doações, é preciso estabelecer limites de respeito não só com a Staff, que trabalha duro para manter o server funcionando a contento, mas aos outros jogadores também.  A partir do momento que se abrem precedentes para um comportamento tóxico como o visto acima, com ofensas diretas à organização do server, e nada é feito, cria-se nos outros jogadores uma sensação de impunidade e de favorecimento a determinados players, enfraquecendo a ideia de justiça para todos. Quer queira quer não, para jogar é preciso que dediquemos tempo de nossas vidas, e acredito eu, que ninguém se sente a vontade de permanecer jogando e dedicando tempo em uma coisa que dá claros sinais de parcialidade. Espero que mais uma vez a Staff tome providências adequadas, como ao longo do tempo venho observando acontecer, e que se crie novamente o senso coletivo de que é preciso respeitar as regras de convivência que mantém o servidor interessante para se jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fique a vontade a providenciar este tópico com evidências da ma fé dos tutores e do CM Renly, porque no momento, só tem contra você. 

Nesse meio tempo, seu personagem continuará banido. 

Compartilhar este post

Link para o post

De toda sorte, ainda que o que você diz seja verdade, ao meu ver, você perde a razão no momento que começa a direcionar esse tipo de xingamento à Staff, é preciso antes de tudo ter paciência para a resolução dos conflitos, e fica inclusive a lição de que para próximas vezes, caso haja, guarde provas do que você diz, para sua palavra não ficar sem valor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Player será punido e continuará banido ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.