Ir para conteúdo

Recommended Posts

Hoje cedo tinha tirado print de eu respondendo duas perguntas e uma delas foi sobre report, onde um jogador que não me lembro o nick falou que achou um bug e falei pra ele reportar.
Depois disso fui tentar responder outro e já estava muted. Até então ignorei e segui adiante e depois levei outro muted.
Como no print abaixo e fui perguntar sobre o tópico, pois antigamente tinha um exclusivo onde só staff do fórum poderia ver...
No momento em que levei mute só tinha esses dois tutores, onde um foi bacana e já o outro....

image.png.61f8e51702b49168005d6ebdb72e3ed3.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLA ESTOU AQUI PARA DEFENDER TUTOR SHERLOCK

ESTE PLAYER ACIMA ESTA A MANHA TODA COM O PLAYER THIAGO FALANDO BESTEIRA NO HELP , ACIMA ELE NAO AMOSTRAR PORQUE PEGOU MUTED !

SEGUE ABAIXO FOTOS DOS MOTIVOS DO MUTED E QUE SE ACABE AQUI  ESSAS COISAS DO SEU TIME THIAGO  TODOS TUTORES ESTAO DE SACO CHEIO SEU !

PROVA 2.png

PROVA 3.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra os anteriores onde eu respondi não lembro a quem e ele começou a me xingar paeokpaoekapoek

Compartilhar este post

Link para o post

só um adendo que, na parte da manhã, o Help Channel estava largado, e não era somente um ou dois players bagunçando lá, não tinha tutores para responder as perguntas dos player, esse tutorzinho ai apareceu depois que o Kira entrou, creio que por medo de o Kira ver como estava o channel e ver que o tutor não estava fazendo absolutamente nada e começou a mutar, mesmo quando se perguntava algo a respeito do jogo ele mutava, se achando dono do servidor. Acho certo mutar quem estiver bagunçando no canal, mas seria bom fazer isso SEM DISTINÇÃO, como no caso que o player Rioty deu uma resposta nada haver e nada lhe aconteceu, deve ser pelo motivo dele ser da guild do tutor Belmond... É nitidamente claro que este tutor não tem preparo nenhum para este cargo no servidor.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM E VOCE THIAGO PARA TA FALANDO DA STAF OU DE TUTOR DESSE SERVER VC E O PRIMEIRO QUE DEVE SER BANIDO SO NAO FOI AINDA PQ FOI CHORAR !

SEGUE ABAIXO FOTOS DO THIAGO CHIGANDO STAFF

LOGO ABAIXO  POSTAGEM NO FORUM CONTRA ATITUDE PLAYER THIAGO  ONDE CERCA DE 10 PLAYERS  JA RECLAMARAM DO THIAGO  E SUAS ATIDUDES DE ADOCELENTE MIMADO.

Abraços Tutor Baiano na Titela deles !

thiago.png

thiago 3.png

thiago2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mute querendo ou não é uma punição, então a primeira punição "mute" por ter sido grosseiro com o Flauta, foi viável e as demais punições, qual o motivo ? .-.
E concordo, quem desrespeita a staff merece é deleted e não ban!

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu não sei quem é Thiago e nem tampouco estou interessado em saber, quero saber se vai ter punição quanto a atitude do tutor, agindo como deus do servidor, sem respeito algum com os players. No mais, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk, de novo velho.
Respondo namoral e nego da free mute, tem como aguentar um abusivo desse ? ._.image.png.9ec1e72948c94f6a3f15eaf6e54915c5.png

Compartilhar este post

Link para o post

E nem sei quem é Thiago, Tiago, Teago, tritongo ou torongotongo. Jogo apenas com meus rls.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.fdb80ce29528d6c0eb545a2bdb424c24.png

image.png.dec20483cfb907baadc9dc7f2e450c58.png

apenas respondi a um questionamento, e tomei muted. Já está se tornando pessoal, tutor usando do cargo, abusando do seu poder.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só... Parece que o tutor está sendo bem seletivo na hora de aplicar o muted... Espero que a Staff tome alguma providência.

image.thumb.png.5055785f7f897739c8f91f6a6ab24e64.png

Compartilhar este post

Link para o post

Será analisado e iremos passar um Feedback aos tutores.

Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.