Ir para conteúdo
Barbarian

Volta de mapas antigos.

Recommended Posts

Eu tenho muita nostalgia do UnderWar antigo, New Island, Ankrahmun antiga, Pirate Fortress perto de thais, cave de Cyclops no subsolo de Femor Hills, mds q epoca boa do UnderWar!!

Minha sugestao eh a implementacao desses mapas antigos no jogo, a volta da New Island, adicionar Ankrahmun antiga sem tirar a nova, visto q a antiga era apenas uma ilha, colocar uma Pirate Fortress a leste de Thais como era antigamente, podem ate colocar aquele respawn de bixos de gelo em Senja q era mto top, e uma das minhas favoritas eram os Cyclops no subsolo de Femor Hills, eu adorava ir com meu knight lv 30 matar Cyclops e dxar a cave cheia de corpos gigantes onde nem dava pra ver as paredes. Bom, nao soh isso, eu acho que o UnderWar devia criar mais caves unicas, bons exemplos sao a D-Lair de Ankrahmun e a do leste de Thais.

Eu sei que voces ainda tem os arquivos de mapas antigos, tanto eh que tem o mapa da New Island no BG, so precisam colocar no OT q vai ficar top.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano vc acha mesmo que os players de hj em dia quer sabe de alguma coisa das antiga ???... Underwar tem 10anos e a unica quest importante do servidor é a Inquin '-' mas nada, e os caras das aventura sofre com isso, pq eu não sei o pq o underwar insiste nessa de morre nessa parada de OLD, quer coisas das antiga ? abre um servidor das antiga 7.6, servidor 8.6 tem varios items irado que no underwar não da pra conquista infelizmente,Sem falar do pvp do underwar né ?, coisa estranha ED level 200 ritando 400,600,jogar mas items vip no site pra poder ajudar o servidor... O UNDERWAR TEM QUE VIM COM A CARA NOVA, ESQUECER ESSA PARADA DE OLD PVP, E JOGAR O QUE TEM DE BOM DA PROPIA VERSÃO DO SERVIDOR QUE É O 8.6, ABRE MAS O MAP,CRIAR OUTRAS CIDADES VIPS, TIRAR ALGUNS SERVIDORES 8.6 COMO EXEMPLOS, pq não vai adianta nada reseta e quando volta as mesmas coisas '-'... KAIO,TONINHO Escultem seus players que querendo ou não é eles que deixa isso ON! #CARANOVAPROUNDERWARJÁ

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Alagoano disse:

Mano vc acha mesmo que os players de hj em dia quer sabe de alguma coisa das antiga ???... Underwar tem 10anos e a unica quest importante do servidor é a Inquin '-' mas nada, e os caras das aventura sofre com isso, pq eu não sei o pq o underwar insiste nessa de morre nessa parada de OLD, quer coisas das antiga ? abre um servidor das antiga 7.6, servidor 8.6 tem varios items irado que no underwar não da pra conquista infelizmente,Sem falar do pvp do underwar né ?, coisa estranha ED level 200 ritando 400,600,jogar mas items vip no site pra poder ajudar o servidor... O UNDERWAR TEM QUE VIM COM A CARA NOVA, ESQUECER ESSA PARADA DE OLD PVP, E JOGAR O QUE TEM DE BOM DA PROPIA VERSÃO DO SERVIDOR QUE É O 8.6, ABRE MAS O MAP,CRIAR OUTRAS CIDADES VIPS, TIRAR ALGUNS SERVIDORES 8.6 COMO EXEMPLOS, pq não vai adianta nada reseta e quando volta as mesmas coisas '-'... KAIO,TONINHO Escultem seus players que querendo ou não é eles que deixa isso ON! #CARANOVAPROUNDERWARJÁ

Sim, concordo que o UnderWar precisa explorar mais o 8.6, mas tem coisa que eh característica do UnderWar, como o calculo de dano do 7.6, isso eu valorizo no UnderWar, tanto eh que eu nem consigo me adaptar a outros OTs por culpa disso, eu jogo aqui desde 2009 e jogar de mage tirando pouco nao eh pra mim, eu adoro tirar 1100 na SD com mage lv 250 e acho que o UnderWar tem seus jogadores fidelizados por culpa disso, se eles não permanecem eu acredito que seja por culpa do pouco suporte e da falta de conteúdo, mas esses mapas antigos do UnderWar só tem a acrescentar ao servidor, hunts mto boas e nostalgicas.

Repito, danos 8.6 já tem muitos servidores assim, o UnderWar eh único em danos 7.6.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao meu ver o Underwar só precisa de novas cidades vip com hunts novas e explorar os itens 8.6 pois muitos não da para obter no game e parar de resetar a cada 3 ~4 meses 

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Master Bloker disse:

Ao meu ver o Underwar só precisa de novas cidades vip com hunts novas e explorar os itens 8.6 pois muitos não da para obter no game e parar de resetar a cada 3 ~4 meses 

Concordo, talvez possa ser tema pra mais propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, UNDERWAR PRECISAR CRESCER, mas pra isso Toninho e Kaio tem que ouvir mas seus players coisa que não ta acontecendo infelizmente....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.