Ir para conteúdo
dekooo

Sugestão, solução para >quem quer< e >não quer< reset

Recommended Posts

Queria dar umas ideias sobre políticas de reset

Como sabem os players ficam, na verdade, dividos entre Resetar ou Não resetar: uns querem que resete enquanto outros não
quando reseta tem 1200 players on o que significa que gostam do resete. Mesmo não resetado muitos clamando por um resete nesse momento
outros reclamando que o God não tem palavra blablabla "último reset"

Então, por que não atender os dois tipos ao mesmo tempo com uma regra objetiva?
Deixe os players cientes de uma condição para resete: quando o ot morre, como agora. Coloque uma condição. Se o ot tiver 200 players ou - on é resete (bom para quem SIM quer reset)

E ao mesmo tempo dá recompensa pra quem continuou upando mesmo nesses tempos difíceis de incerteza. (bom para quem NÃO quer reset)
Um bonus xp de 30 dias no começo da temporada de 30 dias, que tal? ou tipo {15 dias de bonus xp para level 251 + 1 dia pra cada 15 levels acima)
exemplo: level 251 ganha 15 dias de xp bonus
                 level 266 ganha 16 dias
                 level 366 ganha 22 dias
Se ao inves de +1 dia pra cada 15 levels, fosse +2 dias
ficaria: level 251 ganha 15 dias de xp bonus
             level 266 ganha 17 dias
             level 366 ganha 29 dias

Na minha opinião isso seria uma ótima recompensa [1000 vezes melhor do que agora, que não ganha NADA]
mas podia ter outras coisas também.

olha , um player que era level 366 ganhando 22 dias de xp bonus não vai pegar level 366 por causa do bonus em si.
esse é o segredo.
dar recompensas que são razoavelmente Bem Menores do que o que ja tinha.
por exemplo recompensa baseada em gold seria uma boa também
só que aí o player tinha 100 kk
no proximo reset ele ganha 10kk gratis. 10% infinitamente menos mas é algo !
essas recompensas iam acabar também com a venda excessiva de char POR 30 REAL NA RL e WORLD TRADE PRO BAIAKAO e SKINS NO LAWL, os players iam dar mais valor pra seus chares

obrigado por ler até o final

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até acho interessante dar uma recompensa para quem já tinha um bom progresso no OT antes de um reset, mas acho que o problema é maior e deve ser tomado outro tipo de atitude.

Nós temos visto desde este último reset, que o OT está ficando saturado em média em 3 meses e é isso que tem que mudar.

O segredo para que não seja necessário resets tão cedo é adicionar desafios maiores do que somente upar level, isso faria o jogo ficar mais interessante.

Por exemplo:

• Quests realmente difíceis de se completar, que precisem de times grandes e estratégias para serem concluídas.
  • Sistemas que incentivem o comércio de itens e consumíveis entre os players, atualmente o comércio é basicamente de itens VIPS, seria necessário criar alguns itens consumíveis, adicionar estes itens em drop de monstros, para fazer com que houvesse um objetivo ao caçar, além de upar.

Esses dois itens seriam os primeiros a se fazer pra corrigir este problema, há algumas outras idéias que poderiam ser implementadas pra melhorar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

quests novas é uma boa.
mas antes nem precisava de quests pra ter graça, a war em si ja deixava o ot movimentado.
e se colocassem quests novas e tais consumiveis, e mesmo assim o ot chegasse ao ponto que tá bem agora (eu mesmo só faço quest q realmente presta, quase nenhuma)
isso nao ia resolver o q ta ocorrendo agora, as quests, mas ia deixar tranquil o  quem ta upando nesses tempo de incerteza, porque ia ter uma garantia
os players que querem o reset nao podem ser ignorados e são muitos, se pá até mais do que os que tem online em

reset não é algo ruim. muitos clamando por reset ae. Eu mesmo quero que resete. Mal posso esperar, tá horrível o jeito que tá, eu quero upar velho, isso é triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quero upar mas acho que vai resetar, mas quero upar e to upando, seilá por que. Mas queria não só meu level, queria ter level num ot que tem gente jogando.
 nem pelas quests, pela falta de war essas coisas.

n sei pq tanto drama os pessoal chorando que TEM QUE resetar

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, por mim também resetavam, não upei tanto a ponto de perder muita coisa caso resete. Mas eu sei que não vai adiantar nada se resetar e continuar igual, vai acontecer a mesma coisa daqui 3 meses. Como eu disse, o que mantem os players em um OT é um desafio, se não há mais desafio a quantidade de players diminui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow o pessoal ta vendendo char level 340 por menos de 50 contos, o que é 50 contos na rl ?!

todos esses manos se tivessem garantia de ganhar algo no proximo resete, nao tariam vendendo, e se pa tariam até jogando bem agora msm

Puta sacanagem vender isso. Igual vender crack, quem compra tem uma brisa rapidao e ja reseta kkkkkkkkkkkk

quem sabe eles nao fazem isso, pra quando resetar terem 50 reais pra por no ot ?!

pelo menos é algo que se pega no resete

ja que nao tem sistema pra isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem legal suas brisas, mas vou te explicar bem simples o que ta acontecendo ultimamente:

-> Facil de upar ate certo ponto, depois fica MUITO dificil, e ao morrer perde MUITO level.

-> Vip por conta, nao character

-> Players upam o primeiro char, beleza. Enquanto isso upam mais dois ou mais chars, com nick escondido, pra ninguem matar e se passarem de random.

-> Todos upam escondidos e ninguem se mata

-> O main char que deveria estar level alto, ja nao consegue mais upar pq os inimigos matam muito

-> Hora de usar o char escondido que tava upando, com isso o que era o main char, se torna maker, e o que era maker, se torna main, ate surgir outro maker pra virar main novamente

-> Com isso, players nao tem identidade com o proprio char, nao tem medo em morrer nem se preocupam com perdas.

-> Varios chars sao criados, varios sao upados, e varios sao abandonados, pq ngm liga pros chares

-> Players desanimam e nao ha nada que os prendam, pq nao teve nenhum tempo gasto, nenhum esforco foi feito, so largaram BOT nos makers ate atingir um level bom pra war e pronto.

--------------------------------------------------------------------------

Alem disso, esses VIP days gratis sao muito sem sentido, 3 days pra confirmar email, 3 days de vip test, e 15 days de guild points, 26 dias da pra jogar o OT e desanimar, sem ter nenhum lucro pro server, so criar chares que vao servir pra porra nenhuma, alem de entupir as hunts da area vip de maker... Nunca vi sentido nisso mas enfim

Tem muita coisa que precisa mudar se quiserem que o server dure, infelizmente rs

valeu abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter 2 servers, um q reseta e outro q nao, nao sei se o OT consegue manter 2 servers, mas seria uma boa, porque eh divertido jogar em inicio de reset mas tambem eh legal ter seguranca q n vai perder as coisas.

Acho ate q sempre quando resetasse devia rolar uma fusao de mundos, mandando os chars do server resetado pro q nao reseta.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleex se acha que 15,25  days vip é muito ? faz uma conta no megatibia entra em uma guild pontos e olha quantos dias tu ganha de vip kkkkkkkkk, 180days vip,e nem por isso os player desanimar, tá la o exemplo, 1162 player dps do ss ;),  O ot tá morrendo por aquilo que o paceiro ali em cima falou, o Underwar tá muito Simples, Ao ponto de se dizer que a Inquin é a unica quest da hr no servidor e dps é só upa kkkkkkkkkk e tá ligado que upa no underwar cheio é impossível, Sem falar a perca de level que é uma parada bem zuada,morre pra um player e perde 2 3 levels ???, bugadãoo, para pow,cabou essa parada de old, tem que acorda pra vida que os player de hj não quer saber o que ficou pra trás,eles querem coisas novas #TONINHOKAIO Esqueçam essa parada de trazer o que é do 7.6 pra uma versão bem mas avançada que é o 8.6, isso sim tá matando o underwar a esses anos todo!

Compartilhar este post

Link para o post
18 hours ago, Aleex said:

Bem legal suas brisas, mas vou te explicar bem simples o que ta acontecendo ultimamente:

-> Facil de upar ate certo ponto, depois fica MUITO dificil, e ao morrer perde MUITO level.

-> Vip por conta, nao character

-> Players upam o primeiro char, beleza. Enquanto isso upam mais dois ou mais chars, com nick escondido, pra ninguem matar e se passarem de random.

-> O main char que deveria estar level alto, ja nao consegue mais upar pq os inimigos matam muito

-> Hora de usar o char escondido que tava upando, com isso o que era o main char, se torna maker, e o que era maker, se torna main, ate surgir outro maker pra virar main novamente

-> Com isso, players nao tem identidade com o proprio char, nao tem medo em morrer nem se preocupam com perdas.

-> Varios chars sao criados, varios sao upados, e varios sao abandonados, pq ngm liga pros chares

-> Players desanimam e nao ha nada que os prendam, pq nao teve nenhum tempo gasto, nenhum esforco foi feito, so largaram BOT nos makers ate atingir um level bom pra war e pronto.

--------------------------------------------------------------------------

Alem disso, esses VIP days gratis sao muito sem sentido, 3 days pra confirmar email, 3 days de vip test, e 15 days de guild points, 26 dias da pra jogar o OT e desanimar, sem ter nenhum lucro pro server, so criar chares que vao servir pra porra nenhuma, alem de entupir as hunts da area vip de maker... Nunca vi sentido nisso mas enfim

valeu abraco

Tem muita coisa que precisa mudar se quiserem que o server dure, infelizmente rs

"Facil de upar até certo ponto"? Ja vi que é meio noob Morre e perde mt level? ja vi q é mais nb ainda,

Reclama que fica dificil upar e morre perde mt level e ao mesmo tempo reclama que os outros conseguem upar.

bem nada ver vc amico

sem +

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Alagoano said:

Aleex se acha que 15,25  days vip é muito ? faz uma conta no megatibia entra em uma guild pontos e olha quantos dias tu ganha de vip kkkkkkkkk, 180days vip,e nem por isso os player desanimar, tá la o exemplo, 1162 player dps do ss ;),  O ot tá morrendo por aquilo que o paceiro ali em cima falou, o Underwar tá muito Simples, Ao ponto de se dizer que a Inquin é a unica quest da hr no servidor e dps é só upa kkkkkkkkkk e tá ligado que upa no underwar cheio é impossível, Sem falar a perca de level que é uma parada bem zuada,morre pra um player e perde 2 3 levels ???, bugadãoo, para pow,cabou essa parada de old, tem que acorda pra vida que os player de hj não quer saber o que ficou pra trás,eles querem coisas novas #TONINHOKAIO Esqueçam essa parada de trazer o que é do 7.6 pra uma versão bem mas avançada que é o 8.6, isso sim tá matando o underwar a esses anos todo!

acho zuado vc querer acabar com os danos 7.6 é a identidade do servidor, alem de ser unico server que tem isso
enche de hunt mas n faz isso
sobre os levels quando morre tudo bem, mas deixa os daninhos

tem a demon oak quest vcs ja fizeram?
e as outras tbm wote, ou a da firewalker boots..
talvez ja fizeram msm '-' é que eu mesmo nao faço mtas quests

e eu nao acho impossivel de upar.. acho que eh dificil mesmo
mas n impossivel n

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se ja parou pra pensa que tonin já mudou tudo, e mesmo assim o reset sempre vem por causa da falta de player no servidor, tem certeza que esses danos do 7.6 tá agradando outras guilds ? falo isso pq já joguei em muitos team e a primeira coisa de errado a ser falar no underwar é esses danos, um level 200 arrancado 500,600 , outra coisa que vem de errado com essa versão 7.6  NO UNDERWAR É IMPOSSÍVEL SE POTA, outra coisa que nas wars e nos pelego não tem como usar esse support,sem falar da exevo tera hur né ?? kkkkkkkkkkkkkk , pow como falei lá em cima , toninho tem que esquecer essa parada de OLD, o que ficou na historia ficou, não tem como resgata mas, e ainda mas em uma versão muito mas na frente, a garotada de hj tá nem ai pro que ficou pra trás, ou ele trás o certo ou vai continuar sempre assim,Reset,reset e mas reset ate um dia eles cansar e under para de existir!! Megatibia servidor 8.6 mapa global,com varias quest e dano da sua propia versão, online ja faz um ano e poucos meses sem reset, 1000+ online todos os dias,Demolidores,servidor 8.6,mapaglobal"Baiak" Mas com o numero de player mas alto que o underwar.  Os exemplo tão ai, só não ver quem não quer.

Compartilhar este post

Link para o post

underwar é o unico server com danos 7.6

se fosse pra fazer isso, pra mim, de começo pelo menos tinha que ter 2 servers, um com os danos 7.6 e outro nao, pra aí ver se  da errado o dos danos 7.6

porque o under eh o unico que tem isso e tem player q vai pcausa disso

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que se dificultar o ot, no sentido de realmente ser dificil upar,e sim o old tem seu espaço olha os servers 7.4, estão cada vez mais cheios e aumentando.

E privatizar mais as áreas vip seria uma boa, Diminuir os loot, fazer os player runar sei la.

e sim o hunt afk 100 %, e que mata o servidor. tinha que da uma forma de bloquear o hunt afk 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkk os cara que um versão toltamente global kkkk, não vira mano pq 50 a 70% dos players estuda ou trabalhar e o bot é uma ferramente boa pra todos,  Olha os servidores 7.4 ? O underwar vem trazendo essa versão a 10 anos jovem e sempre deu no que ta dando agora, resete,resete e mas resete...

Compartilhar este post

Link para o post

os players do under sao mtu toxicos tbm cara, nego que nao ta acostumado com a zueira pega, upa lvl 150-160 monta time pra anhi e poi e a aglera mata, oq esse player faz? ele sai fora, a galera do under nao ajuda o srvidor a se manter ativo, eu nao ligo pra essas coisas, mas cansei de ver nego no help reclamando de que nao tem time pra quest e qnd tem eles matam todo mundo. Outra coisa é o xp, um tempo atras a xp ficava baixa só no 251, hoje a partir do 150 ela ja ta baixissima, nego demora 1 ano pra upar e qnd morre perde coisa demais.Esse ciclo do server durar 3 meses vai perdurar pra sempre, pq no under nunca tem player novo, sao sempre os mesmos e eles cansam rapido

Compartilhar este post

Link para o post

Voces ainda ficam dialogando isso? Player nao tem voz no servidor ! Para parar de resetar, basta os ADM cumprir com oque prometem!

Prometem um mega update: Lança 2 - 3 respaws.
Prometem Varias novas cidades vips
Prometem nao resetar (nem preciso comentar)
Prometem se dedicar ao servidor ... Mas so entra pra pedir doaçao, ajude o seu servidor favorito, doaçoes antes de 15h cai no mesmo dia (MAIOR MENTIRA DO MUNDO)
Prometem acabar com os Rollback (So nesse reset, se nao me engano teve 3 em menos de um mes)
Vamos finalizar com chave de ouro? Um servidor que adia a promoçao double points por meses, so pensa em uma coisa ---> R$

Toninho e Kira estao muito felizes com as doaçoes e voces ajudaram eles a garantirem o decimo terceiro, decimo quarto, decimo quinto ...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu já acho que o reset é o primeiro passo mais antes do resete precisa implantar novas coisas itens do 8.6 que não podem ser obtidos in game novas hunts os Gms poderiam tar estudando a historia do tibia e ver quests que tem no rl e nunca foram ocmpletadas e fazer elas na maneiras deles itendente Tipo basilisk que ngm nunca viu no global e nem sabe oq ele da poderia talvez ser uma nova quest no under que desse algum tipo de item raro tipo blessed shield sei la saca até mesmo a porta 999 porra man se fala que ela vai dar algum premio já mais visto no underwar caso alguem pegue lvl 999 vai anima os cara a upa pra krl igual animo muitos no global por anos 

e diminuir a xp um pouco tbm por em questão de menos de 3 meses já tem lvl quase 400 tira a stamina refil man pra deixar o game mais demorado mais global

Bom essa é minha opnião como jogador antigo desde 2010 e ex dono de otserv

FICA DICA 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente precisa de uma atitude urgente para prolongar a vida do server.

Na minha opinião de quem ja passou por muitos servers quatro pontos muito importantes.

* Tirar a venda de KK's do site.

* Tirem os Staminas Refill

* Diminuam o Rates mais um pouco

* Tirar o tanto de vip grátis e por guild points q vcs dão, Valorizem quem doa, quem poim o dinheiro na sua conta, não quem vem fazer baderna no server. Valorizem seu donatores.

não valorize as guildas nômades de servers.

Acredito que podem desenvolver mais coisas para aumentar a interação entre os player e n so os botter p ir war dps sai todo mundo vai  p outro server e fica rodando.

talvez criar um server paralelo sem bot sem reset com cliente ant bot proprio, tem tanta gente fazendo isso hj em dia.

* talvez tirar as runas que vendem nos npc, por o pessoal para runar e vender as runas.

* Diminuir os loot

* Reformula alguns Respaws que ninguem usa, Exemplo tantos ots pegou Folda, Senja e Vega e colocou Frost Dragons, Criou um DL editado ( Albino Dragon) ( Solar Dragon) e colocou nas ice island.
* Tira o pvp dos barcos p coisa ficar mais emocionante

* Dificulta o ot galera

Aumentar a interação entre os player, não apenas a venda de itens vip no trade. e sim itens.

Visitem outros ots, alguns ots 7.4, ots serios, vejam oque eles estão fazendo de certo e o que eles estão fazendo de errado, tragam divino a vida para o ot de vcs.

Esse sem duvida e um dos melhos ots que ja foi criado, de longe o melhor que eu joguei, mais esta faltando um pouco de atenção e correção dos erros.

Compartilhar este post

Link para o post
On 30/11/2017 at 5:49 AM, dody<bucetinha Apertada said:

mano essa foi a maior merda qe ja li na minha vida,fi se deve ser muito noob olha as merda qe vc falou

ta falando cm quem brother passa o nick ai então,
de preferencia passa o nick depois do reset e observe se conseguirá upar oks. ?
 - -
enfim , eu vim jogar tibia pra parar de jogar lol, mas é uma decepção.
até agora o god não fala nada de nada velho

pra mim, particularmente, é o seguite
voltei a jogar tibia pra ter uma vida de gamer mais saudável deixar de bot e ficar trampando mais
agora o ot nao reseta, e eu nao to afim de jogar outro, gosto dessa merda
aí o ot não reseta, o god não responde esse tópico se vai dar recompensa pra qm estiver upando nessa merda,
porque porra, beleza eu posso upar igual um idiota retardado no final do reset... afinal qual o problema né ( na verdade é ridiculo , quem é otario igual eu upar no final do reset?! )
mas confesso se ele desse recompensas pelo menos eu podia ter uma desculpa pra meu vô quando manda sair do pc
"não, ta no final do reset mas to upando lá,  pq não é em vão"
mas nem isso eu posso fala pro véi né
eu ainda tenho q falar q to upando de troxa
vlw ae, pra mim nao precisava dessas recompensa só pra constar
oq eu quero mesmo é resete, reseta logo isso ai vai vlw e nois

Compartilhar este post

Link para o post

e nunca mais posto nada a respeito de sugestao, pq os god sao cuzoes.
nao eh culpa minha nao. eles que tão ai, mentindo, prometendo os negocio, nada ocorre, nenhuma noticia, sobre reset
nada de satisfaçao pros otario upador.
eu desisto fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.