Ir para conteúdo

Recommended Posts

OAmigos e colaboradores,

⛔ Vamos esclarecer nessa noticia, como funcionará a questão da re-entrega de pontos e itens e voucher aqui nessa Nova Temporada no UnderWar! É DOMINGO as 16:00hrs! Não se esqueçam... Crie sua conta! 

👉 Re-entregas e voucher...

📝 Todas as re-entregas serão feitas de forma automaticas de acordo com as regras de doação. 📝 Os pontos serão devolvidos para quem doou até 3 mêses atrás (03/09/17 a 03/12/17). 📨 Já os itens serão devolvidos para quem doou no último mês (03/11/17 a 03/12/17). 📩 Até o começo da temporada no domingo, os pontos já estarão creditados.📮

💎 Não se preocupe... caso sua doação não esteja no prazo de validade, você ainda pode resgatar o seu VOUCHER aqui no UnderWar! São 300 pontos para todos que doaram nos últimos 2 anos no servidor! Quem doou de 02/09/15 a 02/09/17 vai receber automaticamente a opção de retirada! Aproveite... 💎

m9CDTrz.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como muitos outros players, achamos que dia 10/12/2017 é muito tempo para iniciar nova temporada poderia antecipar isso.

Att:

Nicolas Castro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja acho isso errado em menos de 2 mes doei por causa da maldita promoção doei 100,00 reais e vo receber só os pontos e os itens , acho isso super errado , infelizmente né fazer o que né ... Não é certo isso mes 10 doie e só vo receber ponto isso é errado , mas beleza eu nao posso mas doar por causa dessas fita o ot cai ai quem paga é os player porque eles não perde ao contrario só ganha nos que perdemos DENOVO , fiz 4 doação esse ano vo receber só 1 isso é errado concordam ? e ainda sem os itens kkkkk '

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/12/2017 at 14:53, Samuel Ferreira Rodrigues disse:

Vai voltar na hora que for começar... Abraços!

16 horas atrás, Nicolas Castro disse:

Eu como muitos outros players, achamos que dia 10/12/2017 é muito tempo para iniciar nova temporada poderia antecipar isso.

Att:

Nicolas Castro

vai começar no domingo mesmo man... abraços

14 horas atrás, pecke855 disse:

Eu não recebi nada de voucher na minha conta, doei em 2016.

vai receber so na hora que for começar a temporada! abraços

5 horas atrás, lukinhaoz disse:

Eu ja acho isso errado em menos de 2 mes doei por causa da maldita promoção doei 100,00 reais e vo receber só os pontos e os itens , acho isso super errado , infelizmente né fazer o que né ... Não é certo isso mes 10 doie e só vo receber ponto isso é errado , mas beleza eu nao posso mas doar por causa dessas fita o ot cai ai quem paga é os player porque eles não perde ao contrario só ganha nos que perdemos DENOVO , fiz 4 doação esse ano vo receber só 1 isso é errado concordam ? e ainda sem os itens kkkkk '

man... sempre foi assim... sempre devolvemos desse jeito... nas regras de doação deixamos claro isso! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu doei mês passado, até agora nao entrou nada na minha conta.

Só será creditado no domingo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, netomay disse:

a minha doação foi dia 2 de Dezembro pensa.
A minha duvida e a mesma do colega ai, gostaria de saber se ate Domingo na hora de começar os pontos e os itens ja estarão liberados na acc?
Agradeço se tiver resposta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, GOD Kira disse:

Vai voltar na hora que for começar... Abraços!

vai começar no domingo mesmo man... abraços

vai receber so na hora que for começar a temporada! abraços

man... sempre foi assim... sempre devolvemos desse jeito... nas regras de doação deixamos claro isso! abraços

... SÓ VCS GANHA ...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, netomay disse:

sim...

4 horas atrás, brunolobators@hotmail.com disse:

a minha doação foi dia 2 de Dezembro pensa.
A minha duvida e a mesma do colega ai, gostaria de saber se ate Domingo na hora de começar os pontos e os itens ja estarão liberados na acc?
Agradeço se tiver resposta.

vai vir antes da temporada começar! Não se preocupe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.