Ir para conteúdo
GOD Kira

DOMINGO 10/12/2017 as 16:00hrs Nova Temporada no UnderWar!

Recommended Posts

OAmigos e colaboradores,

274c.png Crie sua conta! 274c.png

Para maiores informações sobre re-entregas e voucher é só clicar aqui.

1f449.png👉 Estamos muito felizes por estar aqui neste recomeço junto com vocês jogadores! 1f44a.png👊

Mk1HCb7.png

Primeiro gostariamos de falar sobre os acontecimentos dos últimos meses...

1f622.png😢    Iiasd Infelizmente as coisas não saíram como planejado e muitos jogadores acabaram perdendo o interesse com o passar dos meses em nosso último resete. Pedimos a opinião desses jogadores para entender o que estava acontecendo pelo fato do desinteresse no servidor. Além de ouvir, também aprendemos. Logo, esse recomeço serve para todos nós! 1f44f.png👏

1f449.png👉 Recebemos muitos pedidos sobre funcionalidades... lhes dizemos que todas foram ouvidas e fiquem atentos pois elas podem ser implementadas em breve! 1f4aa.png💪

1f4dd.png📝 Nos empenhamos muito nos últimos meses fazendo diversas mudanças para tentar melhorar o servidor e deixa-lo da maneira que a grande maioria dos jogadores queriam. Optamos pelas melhores escolhas e esperamos que vocês gostem das coisas novas que chegarão e das coisas novas que ainda estão por vim ao longo desse próximo mês. 1f4dd.png📝

1f447.png👇 Gostariamos de compartilhar com vocês algumas mudanças de cara muito animadoras! 1f447.png👇

• Nova cidade e areas VIP
  • Novos respaws e areas frees.
  • Novo sistema de Anti Entrosa, com novas opções de escolhas e mapas.
  • Balanceamento das vocações.
  • Novo Eventos.
  • Melhorias no sistema de Bless.
  • Melhorias no PVP.
  • Melhorias no sistema de save melhorando a conexão.
  • Melhorias no Party System
  • Melhorias no Battleground.
  • Melhorias no sistema de Lottery.
  • Melhorias no WebShop.
  • Melhorias no Mercenary Castle
  • Melhorias na Stamina.
  • Reformulação de Hunts Existntes.
  • Novas quests em Grendor [VIP].
  • Novas quests em Awake [VIP].
  • Novas quests free.
  • Novas Tasks
  • Novos Achievements.
  • Liberado Lizard City.
  • Novas Raids.
  • Expansão area VIP Treiners.
  • Correção de diversos bugs

27a1.png Em virtude de sempre atendermos melhor aos nossos jogadores, novos tutores e novos GMs se juntaram a equipe recentemente. Sempre que precisar de ajuda ou se deparar com algum problema, consulte-os no canal Help. Eles estão encarregados de tirar dúvidas dos jogadores, moderar o servidor e suas demais mídias, além é claro de ministrar eventos dentro do servidor para deixar o OT mais divertido e movimentado! 1f3c6.png🏆

1f3af.png🎯 No decorrer dos próximos dias várias outras coisas serão implementadas e modificadas! Prometemos também corrigir problemas e bugs imediatamente ao serem localizados. Queremos que vocês tenham a melhor jogabilidade possível! 1f3af.png🎯

1f64c.png🙌  Por fim, gostariamos de agradecer a todos os jogadores que permitiram que chegássemos até aqui... Em especial aqueles jogadores que nos acompanham durante toda nossa tragetória e puderam vivenciar experiências únicas ao se divertir conosco. 10 anos online não são 10 dias. 1f64c.png🙌 

261d.png Contamos com vocês novamente para mais esse grande passo na história do UnderWar! Nossa proposta sempre foi melhorar cada vez mais para poder trazer a vocês um jogo de qualidade. Estaremos sempre aqui para oferecer a vocês um suporte de qualidade! Esperamos também que sempre sejamos Amigos para todas as horas! 261d.png 

Juntos somos muito mais fortes! 270c.png
Avante guerreiros! 1f4aa.png💪
Que possa ser um grande marco na longa história do UnderWar! 1f44a.png👊
Forte abraço a todos! 270b.png✋ 
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o balanceamento das vocações o que foi feito?? Poderia falar melhor sobre?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem queria mais detalhes sobre oque vai mudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada vai mudar, nada! fiz  um comentario aqui nesse post apostando quanto tempo ia demorar para o reset, pq apagou kira?

Compartilhar este post

Link para o post

"liberado lizard city, liberado firewalker, liberado inquisition", tudo é liberado nesse server?
kredo

se a lizard city continuar liberada nem eu, que sou otario, vou jogar esse servidor.
cada dia piora rsrsrs
ta com preguiça de fazer hunt libera tudo?
faz sala de tp pra hunt logo porra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou a favor de liberarem a Lizard City, quest chata pra caramba, nao tem o porque manter essa quest, so serve pra privar a Lizard City pra quem tem paciencia pra fazer, quantas vezes eu queria alguem pra upar comigo la e nenhum de meus amiigos tinham feito. Acho que o jogo tem que ser divertido e se a quest eh chata tem mais que tirar mesmo. Claro que a WOTE ainda tem que existir pra conseguir os itens.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Barbarian disse:

Eu sou a favor de liberarem a Lizard City, quest chata pra caramba, nao tem o porque manter essa quest, so serve pra privar a Lizard City pra quem tem paciencia pra fazer, quantas vezes eu queria alguem pra upar comigo la e nenhum de meus amiigos tinham feito. Acho que o jogo tem que ser divertido e se a quest eh chata tem mais que tirar mesmo. Claro que a WOTE ainda tem que existir pra conseguir os itens.

ta com preguiça? vai jogar baiaka! que voce ja sai dentro da hunt, tem que ser tudo privado mesmo, tem que fazer quest.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Tuninho Lobo disse:

ta com preguiça? vai jogar baiaka! que voce ja sai dentro da hunt, tem que ser tudo privado mesmo, tem que fazer quest.

Qual a logica de criar um lugar que ninguem vai porque tem uma quest CHATA PRA KARALHO pra entrar... Se a quest fosse pelo menos completa, pra fazer sem spoil, mas n, vc tem q seguir spoil q nem sempre ajuda, sorte que eu ja decorei essa quest... E otra, tenta n se precipitar, eu ja fiz essa quest inumeras vezes, eu n falo as coisas pensando apenas em mim, falo pensando no OT, diferente de quem quer fechar Hunt com quest retardada so pra upar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

qual a logica de liberar a hunt da quest?
essa sim é a pergunta..
por que? por que os players pedem mais hunts?
da ctrl c ctrl v mas nao desfaz a quest.
a lizard city nao é a unica
é tudo liberado. até inquisition, que até minha vó faz é liberado . .
até hunt que não é quest é liberado, tem tp xD

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, Barbarian said:

Qual a logica de criar um lugar que ninguem vai porque tem uma quest CHATA PRA KARALHO pra entrar... Se a quest fosse pelo menos completa, pra fazer sem spoil, mas n, vc tem q seguir spoil q nem sempre ajuda, sorte que eu ja decorei essa quest... E otra, tenta n se precipitar, eu ja fiz essa quest inumeras vezes, eu n falo as coisas pensando apenas em mim, falo pensando no OT, diferente de quem quer fechar Hunt com quest retardada so pra upar sozinho.

blz então vc vai morrer caçando, ai quero ver vc enfeitar sua casa com enfeitinhos de natal
se vc for pra loja de enfeite eu mato
tudo isso ai é pra que? pra ter mais hunt? lols faz mais hunts ué, ou não faz tbm, mas n defaz a quest

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, dekooo disse:

blz então vc vai morrer caçando, ai quero ver vc enfeitar sua casa com enfeitinhos de natal
se vc for pra loja de enfeite eu mato
tudo isso ai é pra que? pra ter mais hunt? lols faz mais hunts ué, ou não faz tbm, mas n defaz a quest

Opa amigao, praq tanto odio? So porque discorda de mim? Povo ta precisando de maturidade pra saber viver com a diferenca... 
A questao da quest eh simples, quest chata pra krl, vcs querem fechar hunt com quest chata, se a quest fosse pelo menos menos chata ate ia, problema eh que voces querem fechar hunt com quest chata por puro egoismo, o GOD n liga pra esse egoismo de vcs, o jogo tem q ser divertido pra atrair player e ninguem merece um jogo com uma quest chata dessa. Eh fora de logica uma empresa deixar o proprio jogo chato.

Compartilhar este post

Link para o post
5 hours ago, Barbarian said:

Opa amigao, praq tanto odio? So porque discorda de mim? Povo ta precisando de maturidade pra saber viver com a diferenca... 
A questao da quest eh simples, quest chata pra krl, vcs querem fechar hunt com quest chata, se a quest fosse pelo menos menos chata ate ia, problema eh que voces querem fechar hunt com quest chata por puro egoismo, o GOD n liga pra esse egoismo de vcs, o jogo tem q ser divertido pra atrair player e ninguem merece um jogo com uma quest chata dessa. Eh fora de logica uma empresa deixar o proprio jogo chato.

vai tomar hunted sim, porque eu sou nazista fdp viado
até voce querer que exista uma hunt boa, MAS SEM TP
blz se o god ignorar isso de por a quest de novo, god só ignora mesmo.
se for por causa da hunt faz outra hunt, ou da control c control V e tenha 2 lizard city ueh. pra q desfazer?
e vc gayzin deixa eu descobrir seu nick nao vai compra enfeite de natal porra nenhuma bixinha
quer enfeitar a housesinha no tibia e ainda fala de maturidade se toca lixo
ta hunted passa o nick ai

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 hours ago, Igor Totti said:

Passa ano volta ano, e nada muda. Saudade dos velhos tempos, velhas amizades !

eu concordo com o resete.
a staff nao parece querer resetar
até porque fazia tempo que precisava resetar e nao resetaram de cara
eles tão tentando ae

mas velho abrir a lizard city nao foi legal, tinha q fechar tudo; firewalker, inqui e demais ....... da control c control V mas nao tira as quests

• Haha 1
  • Confused 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, dekooo disse:

vai tomar hunted sim, porque eu sou nazista fdp viado
até voce querer que exista uma hunt boa, MAS SEM TP
blz se o god ignorar isso de por a quest de novo, god só ignora mesmo.
se for por causa da hunt faz outra hunt, ou da control c control V e tenha 2 lizard city ueh. pra q desfazer?
e vc gayzin deixa eu descobrir seu nick nao vai compra enfeite de natal porra nenhuma bixinha
quer enfeitar a housesinha no tibia e ainda fala de maturidade se toca lixo
ta hunted passa o nick ai

KKkK, tipico player toxico... Bom, vc eh nazista ne? Entao tipico humano toxico. Bom, n vo passar meu nick, mas voce pode ir atras, deixo a diversao pra vc. Entao eu to hunted? Blz, entra pra lista dos q me dao hunted, mas se eu fosse voce pensava duas vezes antes de querer eu como inimigo, pq qdo eu quero eu posso ser insuportavel, se voce me der hunted pode esquecer de upar em Lizard City com ou sem quest kkkkk.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

KKkK, tipico player toxico... Bom, vc eh nazista ne? Entao tipico humano toxico. Bom, n vo passar meu nick, mas voce pode ir atras, deixo a diversao pra vc. Entao eu to hunted? Blz, entra pra lista dos q me dao hunted, mas se eu fosse voce pensava duas vezes antes de querer eu como inimigo, pq qdo eu quero eu posso ser insuportavel, se voce me der hunted pode esquecer de upar em Lizard City com ou sem quest kkkkk.

ta com medo né de passar o nick
oras passa ai nas msg
ja que diz que se eu toma hunted seu nao upo , pq nao passa?

eu nao sou nazista na vdd, mas ja que vc acha que nao é bom uma lizard city pra upar, blz
entao tenta upar me passando o nick ....
dentro ou fora da lizard aproposito
vamos, gogogo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, dekooo disse:

ta com medo né de passar o nick
oras passa ai nas msg
ja que diz que se eu toma hunted seu nao upo , pq nao passa?

eu nao sou nazista na vdd, mas ja que vc acha que nao é bom uma lizard city pra upar, blz
entao tenta upar me passando o nick ....
dentro ou fora da lizard aproposito
vamos, gogogo

Patetico, kkk. Porque eu acabaria com a minha paz te passando meu nick? Se quiser me achar vai ter que procurar, gogogogogoog kkk.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Patetico, kkk. Porque eu acabaria com a minha paz te passando meu nick? Se quiser me achar vai ter que procurar, gogogogogoog kkk.

aiai medroso lixo
meu nick é seromontis
vai lá me matar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não mudou nada. Falam e falam... mas não dizem nada.

Balanceamento das vocaçãos. Sim, e ai? Como está agora??? Vou criar um MS atoa de novo? 

Melhoria na bless. Sim, e ai? como ficou? qual a porcentagem de um lv 200 ao morrer?

Vocês falam o que, como e onde querem... 

Explica direito as tais melhorias... tópicos sobre as mudanças não adiantam pra 1000 pessoas decepcionadas com a staff.

Vocês ainda não entenderam, os players querem se sentir importantes, e não apenas meros investidores, aliás, investidores sabem timtim por timtim, onde estão colocando o dinheiro!

PS: todo mundo reclamando do up fast. Stamina elixir ainda existe "doar", gold card ainda existe pra compra no site. NÃO VAI MUDAR É NUNCA! Deixa eu dar uma logada do Mega.... Player-staff, é igual casamento. Respeito, compartilhamento de informações e prioridade, são o exigido!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal... As mudanças mais detalhadas o Counter vai vir informações vocês! Vocês não perdem por esperar! Grande abraço

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, Coca Cola Zero said:

Pra mim não mudou nada. Falam e falam... mas não dizem nada.

Balanceamento das vocaçãos. Sim, e ai? Como está agora??? Vou criar um MS atoa de novo? 

Melhoria na bless. Sim, e ai? como ficou? qual a porcentagem de um lv 200 ao morrer?

Vocês falam o que, como e onde querem... 

Explica direito as tais melhorias... tópicos sobre as mudanças não adiantam pra 1000 pessoas decepcionadas com a staff.

Vocês ainda não entenderam, os players querem se sentir importantes, e não apenas meros investidores, aliás, investidores sabem timtim por timtim, onde estão colocando o dinheiro!

PS: todo mundo reclamando do up fast. Stamina elixir ainda existe "doar", gold card ainda existe pra compra no site. NÃO VAI MUDAR É NUNCA! Deixa eu dar uma logada do Mega.... Player-staff, é igual casamento. Respeito, compartilhamento de informações e prioridade, são o exigido!

é, pelo menos das vocações deviam falar, porque é bom na hora de criar char
eu procurei aqui e não achei stamina refill na loja. Isso é op
mas por que tirar o gold card?
stamina refill ta bom
aumenta um pouco o preço do gold e ja era

Compartilhar este post

Link para o post
  • Nova cidade e areas VIP
  • Novos respaws e areas frees.
  • Reformulação de Hunts Existntes.
  • Novas quests em Grendor [VIP].
  • Novas quests em Awake [VIP].
  • Novas quests free.
  • Novas Tasks

isso realmente irá acontecer já no reset ? Ou irão colocar em updates que nunca acontecem?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/12/2017 at 11:33, dekooo disse:

eu concordo com o resete.
a staff nao parece querer resetar
até porque fazia tempo que precisava resetar e nao resetaram de cara
eles tão tentando ae

mas velho abrir a lizard city nao foi legal, tinha q fechar tudo; firewalker, inqui e demais ....... da control c control V mas nao tira as quests

O problema não é o reset, isso é ot, é normal resetar. O problema são as promessas e promessas.. Cara, o básico, isso que os players pedem, o básico, o b.a.b.a apenas. Mais nem isso conseguem, sempre respeitei a staf, mais tá difícil. Olha o pedido do pessoal são mesmos os pedidos.. Arrumar o balanceamento das raças, abaixar o xp, novas hunts.. Hoje eu eu tenho 23 anos comecei a jogar o underwar eu tinha 16.. Não tenho mais tempo como antes de ficar 24 horas, agora colocam uma xp alta pra porra, um kina impossivel de matar, usando magia igual mage ( exemplos básicos, para não agravar mais ainda a situação ) .. Tutores idiotas ( me perdoe os idiotas pois eles não merecem ser comparados com tutores ) é demais me enoja esses caras mano. Tempo bom do @CM Vitao agilidade companheirismo que entenda do jogo... Pra que 20 tutores que não de 1 ? Só sabem dizer muted e nada mais. Pow sacanagem.. Falam tanto da história que é 10 anos on, e não 10 dias, mais pow, se respeitem primeiro... Bom mais enfim, domingo vai ter + de 1000 online, torceremos pelas melhorias.. e estaremos ai, no que precisar !!! #UDW

• Like 5
  • Thanks 11

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.