foxxy22 0 Postado December 10, 2017 meu tibia do nada parou de dar a opção de ativar o directx9 e o opengl, deixando usar somente o directx5, mas até um tempo atras todos estavam liberados, e usando o directx5 a tela do tibia funciona normal por um tempo, depois fica toda preta, n dando para ver o jogo, atrapalhando totalmente. alguem sabe me dizer como resolver esse problema ? obg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos Shadow Master 791 Postado December 10, 2017 É só no tibia que acontece isso? Teste em outro jogo e verifique se os drivers de vídeo estão atualizados e sem erros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxxy22 0 Postado December 10, 2017 então mano, qualquer outro jogo ta rodando normalmente, so no tibia ta dando isso, e foi do nada, eu fui me certificar que o diretcx9 ta ativo no pc, e ele esta normal, ta dando isso so no tibia8.60 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos Shadow Master 791 Postado December 10, 2017 Tenta reinstalar o tibia ou usar o cliente do underwar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
foxxy22 0 Postado December 10, 2017 tentei ja, ta dando o mesmo b.o em qualquer cliente de 8.60 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chaos Shadow Master 791 Postado December 10, 2017 Tenta executar o tibia em modo de compatibilidade win7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klebim 15 Postado December 11, 2017 Cara, atualiza seu driver de vídeo que irá resolver, provavelmente está usando um genérico do windows mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites