Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Lobster

Mute injusto canal Help

Recommended Posts

eu estava em minha jogatina no servidor e perguntei no help o porque o servidor tinha 80% de druid, aí recebi uma resposta que o povo gostava do paralyse em pvp e tals. Engoli essa resposta, porém ainda estava indeciso quanto a qual classe jogar (isso foi pela manhã). Durante a noite, estava pensando em criar um RP e perguntei porque o servidor quase não tinha RP (na hora só tinha 2 RPs entre os 20 melhores do servidor), a tutora Daenerys Targaryen disse que eu já havia perguntado isso duas vezes e me mutou, porém eu acho que foi uma pergunta válida, por isso achei injusto.

Gostaria que o mute fosse removido, pois não posso mais tirar minhas dúvidas no canal Help.
Meu nickname é Lobster.

Foi isso que eu relatei pelo chat do Facebook para a página do servidor, na esperança de ser atendido por algum GM, mas parece que tomei silenciar antes que minha mensagem fosse inteiramente lida (esbarrei no enter sem querer de início).

Porém, a questão permanece a mesma. Não exijo alguma satisfação pela injustiça, apenas a remoção do mute, pois tenho minhas dúvidas e não posso mais tirá-las no canal Help, isso desmotiva o jogador ativo

mute.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lobster disse:

Foi isso que eu relatei pelo chat do Facebook para a página do servidor, na esperança de ser atendido por algum GM, mas parece que tomei silenciar antes que minha mensagem fosse inteiramente lida (esbarrei no enter sem querer de início).

Porém, a questão permanece a mesma. Não exijo alguma satisfação pela injustiça, apenas a remoção do mute, pois tenho minhas dúvidas e não posso mais tirá-las no canal Help, isso desmotiva o jogador ativo

mute.jpg

Estou removendo seu muted. Não sei oque ocorreu na realidade, porem se eu souber de qualquer atitude sua contraditória ao seu relatório irei reportar aos superiores para uma medida mais agressiva. Espero que entenda perfeitamente oque estou dizendo

Abçs!

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ever Hellraiser disse:

Estou removendo seu muted. Não sei oque ocorreu na realidade, porem se eu souber de qualquer atitude sua contraditória ao seu relatório irei reportar aos superiores para uma medida mais agressiva. Espero que entenda perfeitamente oque estou dizendo

Abçs!

Posso garantir que não fiz nada de má fé que infringisse quaisquer regra. Agradeço o suporte, não tirei print pois no chat dizia que o mute era de 60 minutos, mas faz uns dois dias xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.