Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
Alagoano

Novas Quest Vip,Novas Quest free

Recommended Posts

Como todo mundo sabe foi prometido uma pá de coisas nesse resete todo mundo jurava que o resete já vinha com todas as Promessa feita, Mas Não... fui um pouco diferente, Primeiro Abriram o servidor pra ao decorre do tempo jogar as ''Promessas'' e como todo mundo sabe Promessas no Underwar é um pouco de vaga, não sei o pq mas é assim. Mas não é isso o assunto e sim essas promessas -> ''QUEST NOVAS FREE,QUEST NOVAS VIPS'' que eu acho que foi a promessa mas esperada pra maioria dos players e ate agora nada feito, só hunts e uns bugs resolvido, acharia uma boa a staff olhar bem essa ideia pq Hunts não segura Players o que segura players são coisas Novas pra ser fazer e não taca um bot em uma cave e só,Bota esses meninos pra trabalhar os dedo staff, Joga os Desafios pra eles, jogar aquelas Longas Quest pro servidor, Jogar as Criatividade que está escondida dentro de vc6,esquece esse negócio de ''Quem me achar ganhar um addon doll'' pelo amor de Deus né ?... O underwar Falta Desafios,coisas pra quebrar a cabeça mesmo, pq Só solta bot e espera a noite chegar pra ir war, isso faz o jogador pensa isso -> ''Ahh vou solta de bot agora entro a noite pra ir war e pronto'' <- Sem Compromisso nem um com o servidor. Espero muitas coisas vindo de vc6 ainda que ao longo de 10 anos veio botar a cabeça pra fucionar agora, e to achando muito legal as parada que foi jogada no underwar nesse resete, mas sim, espero muitas coisas ainda não só eu como os players tbm...

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.