Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
GOD Counter

Update Aberto a Sugestões dos Jogadores!

Recommended Posts

Temos um tópico importante precisando da sua opinião!

Estamos em construção do Update de Ferias e precisamos que vocês deem sugestões e também as prioridades para que a gente defina nossa caminho de trabalho de maneira mais eficiente possível.

Vamos utilizar o fórum como biblioteca de todas as nossas decisões então sabia que sua postagem será avaliada, lida com a devida atenção e provavelmente se tiver coerência no que você diz provavelmente vamos atender ao seu pedido ou no minimo discuti-lo, boas ideias serão valorizadas!

• Tenha atenção no que está falando ou dizendo dê informações, estruture seu topico e seu pensamento para facilitar que a gente entende-lo e aderi-lo!
  • Pense no que mais faz falta ou te incomoda no UnderWar atualmente e faça uma sugestão logica e possivel dentro do cenario do tibia 8.6!
  • Nossos próximos tópicos definidos é o Antigos Bugs, Novos Eventos, Rpg, PvP e a usualidade do UnderWar para jogadores iniciantes, foque nisso para trabalhar sua sugestão ou reclamação!

Muito obrigado a todos e vamos reconstruir nossa comunidade no forum com opiniões coesas e efetivas para o bem geral do UnderWar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GOD Counter disse:

Mais hunts na area vip, Quest...

ex> mais hunt de grim, warlock

abaixar um pouco mas a xp... era mais top epoca que era 15x

Compartilhar este post

Link para o post

1° atualizacao mais importante e a diferenciacao dos characters. O tibia global peecebeu isso. Paladinos tem que ter seus melhores hits com bow e crossbow. Nao de sd e assassins e nunca usar escudo. isso não existe para paladinos. Bow longa distância+constância e Crossbow dano massivo menor distância.

2• opção de battlwgrond durante a semana a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, Johnpitt disse:

1° atualizacao mais importante e a diferenciacao dos characters. O tibia global peecebeu isso. Paladinos tem que ter seus melhores hits com bow e crossbow. Nao de sd e assassins e nunca usar escudo. isso não existe para paladinos. Bow longa distância+constância e Crossbow dano massivo menor distância.

2• opção de battlwgrond durante a semana a noite.

O cara tem razão, Paladino ta demais. Cara hitando igual mage com SD, de assassin e escudo com skill igual de kina. Precisa dar uma ajustada nisso ai.

Usaria mais os montros que o Tibia possui, faltam hunts free. Pessoal só caça DL e Frost. Como o amigo lá em cima disse, vamos fazer hunt de lizzard, Grim, Warlord. Claro sempre pensando essa hunt é pra uppar com wast? É pra balancear up e loot?  Pois o pessoal só caça DL e frost pelo combo de XP e loot. 

Seria interessante trazer alguns sets do global pra cá como o prismatic, cuirass, hauberk...lembrando que kina que é sword tem o shield of corruption que da +3 de sword e quem é axe não tem nada...

Compartilhar este post

Link para o post

- Bem, antes de tudo, gostaria de dar minha opiniao pessoal.

- Comecarei por aconselhar que todas as áreas de caça VIP estão conectadas entre eles e com o Grendor, bem como o ice castle com waste lands, sunog com grendor.

- O uh da kina, Heala muito mais do que o UHP.

- O dano da MS é realmente inútil, exceto as wave de vis, a ue nao funciona com o mesmo que um ED, aqueles que jogam com ED virao dizer que nao tem robe contra morte é dano da waves, mesmo assim a ED tem, Sio, Wild Wroth, Paralyze.

- Isso coloca mais opcoes de Trade Off

Haca vou deixar uma imagem de exemplo

2wfteyx.png

- Além disso, como no sunog no respawn dos wyrms tem mailbox, no outro respaws vips, também deve ter mailbox.

- também devem mover o npc de pocoes, colocá-lo no centro ou colocar 2 npc, porque quando muitos jogadores querem comprar, é impossível comprar

jfjjom.png

- Também quando houver uma invasao de Boss, a invasao é quando, pelo menos, tem 2 guilds on-line, porque muitas vezes só tem 1 guild online e pegam o Boss muito fácil.

- mude a hora hora do Battleground das 23h às 20h ou às 21h e também crie um Chanel-Chat para o Battlground para cada equipe.

- O anúncio do Script no canal de comércio foi proibido, agora um grande Spam no Trade Chanel, Sell Character e Trade Items no Underwar para outros servidores.

25jicnq.png

Desculpe meu portugues sou Chileno e me costa um Pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal definiu como grendor ser o melhor lugar de caça, mas a maioria são bots afks,caço sempre em ice castles pois caço em meu escritorio e caso precisa parar la é facil pois basta fechar uma porta e fica protegido. Mas gostaria de mais opçoes de hunt, não me importo com os bots mas seria bom ter opçoes para quem caça na mão. Pois caço por diversão e o uso do bot tiraria toda a graça do jogo para mim. Att: Neto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Missões e quests novas... Inquinsition já deu no que tinha pra da. Tbm vc6 podem editar mas os item vip ex: Winged só da speed,por pra heala mana tbm seria uma boa, Criar mas Items vips contra danos,pq esses dano do underwar é foda de mas, encher o site de items vips,criar aquele lance de comprar addons por UW$ uma otima dica,ajudaria o servidor tbm, sair dessa mermi-se cara, o underwar é que nem aquelas putas apanha na cara e pede mas kkkkk, brinks. Canso de entra em ts e a primeira coisas que eu esculto da galera que ja jogou no underwar é isso ''Tão jogando underwar ainda ?, tá a mesma coisa de sempre ?,3 guilds se batendo... quer dizer, 2 guilds se batendo e mas nada,(we e house down)'' ate a eod saiu do servidor :/. Toninho,counter,kaio,kira,vitão, tirem exemplos de outros servidores nesse axato momento MT tem 1345 player on,underwar faz boss pra chegar nos 900 ?? o servidor com mas de 10anos chegando a esse nivel ?... complicado né clã. minha sujestão ta ai... Falo isso pq to em outros servidores como o MT, e a galera de lá é chegada pra caralho em missões e quest's, Façam que seus player tem responsabilidade com o servidor pq no underwar quem mas tem responsabilidade com o servidor são alguns tutores pq o restoo. vishh tá nem ai de perde um winged e uma underboots...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

- Mais áreas como azura que da pra fazer uma xp legal. 

- Balanceamento de vocações, colocar o MS para bater mais na UE e SD e diminuir um pouco o dano no druid, para MS ter pelo menos alguma função in game. 

- Itens vip Diferentes

Minhas sugestões são essas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1º Balancear vocações. mages e paladins batendo muito enquanto knights não prestam pra war da forma que está... O que é uma pena, uma war completa é um pvp mais justo entre a vocações e com todas elas (vocações) na disputa. Cada uma com sua particularidade.

2º Mais Hunts Vip. Todas as hunts sempre estão lotadas. Por que não poderia ser criado frost camp1, 2, 3 e assim com todas as hunts?

3º Retorno da stamina Refil na loja, o argumento usado para tira-la foi que o pessoal upa 300, 400 e tem q resetar. Mas ai você tira a refil e o cara faz 30 char. pra fazer dinheiro e comprar a refil no preço q está ou pra se divertir enquanto parte deles enche a stamina.... não vi logica alguma.

4º Novas quests com itens bonsss pro pessoal se divertir e evoluir no server.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 -Atualização no sistema de addon que de um diferencial pro underwar :

1.1 - Uma forma que torne possível verificar se o jogador fez o addon por doll ou por coleta de items direto para npc, retornando a vibe de mapa global.

1.2 - Os addons darem atributos como proteção contra fire sei lah ou até mais velocidade dependendo do addon, esse tipo de coisa.

2 - Novas noob quests em mainland (sem usar o modo pejorativo de "noob") além das que ja tem em rotworms, isso da uma animada nos que estão começando agora no underwar, poderia ser de items que não vão afetar muito, um cape de mage ou um paladin armor ou um axe mediano como noble axe e assim vai.

3 - Todas as runas deveriam ser vendidas nos npcs free comuns das cidades principais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela participação de vocês, estou lendo e muitas das nossas ideias batem, continuem atualizando com as ideias que vocês tiverem!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de reforçar a ideia do balanceamento das vocações, abaixando o dano de sd do pally e aumentando em outros aspectos, mas tirando um pouco toda essa apelação q é pally; aumentar um pouco o dano do MS em relação ao druid, pois no momento é uma vocação obsoleta; etc.

Mais mapa: a ideia de folda, senja e vega ficou muito boa, seria interessante continuar seguindo esse caminho porém com mais novidades, acrescentando quests e novos bixos, não somente DL e frost.

Seria interessante passar essa rentabilidade desses dois bixos para alguns outros, talvez se tornaria menos competitivo as caves de frosts e DL

(Quando falo isso, digo melhorar a relação de XP+Loot de outros monstros, tornando interessante a caça de outros bixos que não sejam esses);

Por exemplo a ideia do Ice mage, Ice knight é uma boa no entanto deixam de ser interessantes pela xp e loot, seria legal equilibrar pra tornar a hunt desses monstros mais interessante.

Mais mapa, a galera quer mapa, uma das maiores reclamações com certeza é a falta de espaço nas caves da galera tanto quem upa com bot quanto (principalmente) quem upa na mão, que não consegue competir com os botters.

Channel pras equipes do BG seria interessante!

E correção dos bugs visuais de mapa, que tem muuuuitos espalhados no mapa inteiro. Acho valido o recrutamento de mais mappers para o under! 

+Questzinhas seria interessante também pra dar aquela reforçada na galera que começa.

E acredito que um novo desafio seria muito interessante para high levels, uma quest like Inqui/POI seria um coisa interessante, porém mais bem elaborada e interessante

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas sugestões:

1 - Poison Dagger Poison_Dagger.gif

Sugestão: Atribuir o status de "poisoned" ao alvo que deferir dano utilizando essa arma. Quanto maior skill, maior o dano de poison que ficará pingando.

Motivo: Atribuir caracteristica RPG e utilidade a esta arma, isso faria com que eu pudesse andar com uma Poison Dagger no bolso, e dar um hit no player/botter, serviria como se fosse um "utori pox".

Curiosidades: Poison Dagger ja foi loot de minotauro, antigamente conseguia obte-la em rookgaard e ainda existem algumas delas la.

2 - Magician Hat Magician_Hat.gif

Sugestão: Atribuir magic lvl+1 para este Hat

Motivo: Dar alguma utilidade ao item.

Curiosidades: Na epoca que nao mostrava os atributos dos items dando look, acredtava-se que este Hat e a Blue Robe davam ml+1, era tambem o sprite antigo do Hat of the Mad Hat_of_the_Mad.gif

3 - Cliente proprio (custom)

Da mesma forma que fazem outros ots 7.x que acrescentam conteudo de cliente 10.x/medivia

Motivo: Possibilidade de inovar alem das possibilidades do cliente 8.6 Elf%20Guardian.gif Berserker%20Dwarf.gifCorruption_Spider.gifEmber_Beetle.gifSudden_Death_Backpack.pngRed-Dragon%20Scale%20Armor.pngMagician's%20Staff.gifSunfire-robe.gif.png

4 - Novas criaturas de Holy

Ja que o OT possui criaturas unicas (ice mage, etc)... poderiam aproveitar o que não existe (criaturas essencialmente de Holy)

Exemplo:

Yalahari_(Criatura).gif  Light Mage. Forte contra dark margic (death) e fraco contra magia elementares (pox, vis, flam). 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião deveriam colocar muitas outras hunts e quests, sei que é fácil falar, mas falo como player e sei que todos os outros players pensam nisso, afinal, se vai em uma hunt de DL ou Frost se vê 7 8 9 players de bot, porque compensa mais ir ali com aquele tanto de player do que em varias outras hunts, quests, faz-se poi, inquisition e acabou, porque as outras dão de fazer solo e não tem aquela nostalgia, e mesmo tendo quests solos, vamos criar mais, afinal, muitos players são solo né ....., então aumentar bem as hunts e quests, ou seja, evoluir o mapa, pra termos graça de explorar e não só deixar de bot ... outra coisa a se discutir é as vocações, afinal, Kina tá praticamente inútil, pally tá praticamente um Royal Druid ou Elder paladin, MS E KINA estão sumidos, kina servindo só pra apanhar, ms só pra distrair ...  por mais utilidade para os addons, não só visual e sim atributos, como speed ou ml ou axe, etc, colocar mais itens, afinal,por exemplo um kina axe, não tem atributos para +axe ah não ser ring e upar skill, um kina sword tem .... então vamos aumentar variedades de itens gerais, inclusive se possível, axes, swords, wands, rods, bows, crossbows, etc, não queremos um baiak, mas também não queremos só ficar ou de bot ou em trainer, queremos explorar, trocar fight justamente, upar sozinhos numa cave ou com 1 ou 2 pessoas e não 10...., queremos coisas novas, em um jogo que amamos e que queremos que não fique enjoativo. obrigado!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas sugestões são retirar a regeneração de stamina enquanto ONLINE, e de alguma maneira limitar o numero de MCs simultaneo. Devem parecer absurdas as sugestões devido a finalidade dos ADM ultimamente, que é ter muito characters on independente de quantos players estão ONLINE. Porem quantidade não é qualidade, e acontece que os "Power gamers", digamos os cancheiros do Underwar, já sabem todos os atalhos do server, muitos tem tempo livre de sobra, e com muitos MCs de bot, criam um abismo gigante entre os players comuns.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

melhorar as premiaçoes da demon aok, em visto que 2 dos itens ja dão em outra quest, e é extremamente dificil o sistema de task pra escolher apenas 2 itens zzz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Postei isso em um post próprio antes desse existir, como ninguém viu vou repostar aqui...

Seria interessante se fosse criado um painel ingame com calculadora de hits, skill e ml. Seria assim, você fala algum comando e abre um painel com varias informações, como dano máximo, médio, pras magias teria dano mínimo, dano com skill boost, hits necessarios pra upar pro próximo skill e outras informações q podem ser úteis.

Não sei se é possível colocar isso, mas eu já brinquei de mexer em OT e sei q tem calculo pros danos, então acho que é possível criar essa calculadora, mas de qualquer forma seria muito bom se fosse colocado. O painel pode ser do mesmo estilo do !logininfo, com as informações bem organizadas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que tivesse umas restrições sobre o uso do cast, povo abre cast em house,DP,trainer e etc. Praticamente não da vontade de abrir o cast de tanta bosta entediante que tem lá, sei que o sistema é aberto e livre e que talvez nem da pra restringir o uso por local especifico mas fica a sugestão..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

colocar novas areas de hunt como os deepling, roshamuul, aumentar a cave de hydra de forbiden lands 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado galera muito importante ouvir vocês e estamos alinhados em muitas coisas, bom ver que estamos no caminho continuem postando suas ideias! E a galera de rook? Nada? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia minha idéia seria basicamente colocar mais itens e equips VIP como: armas para todas as vocações,  shield vip , armor vip, e por ultimo mas não menos importante, colocar stamina refil no shopping pois a stamina está descendo muito rapido assim impossibilitando de upar

Compartilhar este post

Link para o post

Minha sugestão é simples: Melhorar o PvE/RPG do jogo. Por mais que o UnderWar seja um servidor de WAR, como o próprio nome ja diz, não significa que não haja jogadores interessados em fazer hunts e quests em grupo de vez enquanto. O servidor foi feito só para upar de bot, todas as áreas de hunt da área vip confirmam isso.

Sugestão:

- Adicionar áreas do global para caçar em grupo (Não precisa adicionar a cidade), exemplo: Nightmare Isle, Oramond Catacombs, Roshamuul Prision, Roshamuul Creatures, Glooth Bandits, entre outros.

- Remover o heal de exura gran mas res de criaturas para que essas hunts sejam possíveis.

- Adicionar uma mágia que heale apenas criaturas e em área, para substituir o exura gran mas res. Querendo ou não, é um mecanismo muito usado para matar jogadores.

- Mudar as formulas das magias, valorizando mais skills e menos level. (EK não deveria caçar de AoE Runes e RP não devia hitar a msm coisa com SD)

- E por ultimo e provavelmente mais importante: ADICIONAR TWITSTED OF FATE BLESS!!!! Da até desanimo ir pra war com um EK 250 sabendo que se eu morrer vou ter que upar 6 horas pra recuperar. Incentive os jogadores a ir pra war com os main char, diminuindo a penalidade de morte caso morram em PvP.

Agradeço desde ja a atenção, espero que leiam.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/01/2018 at 18:25, GOD Counter disse:

Temos um tópico importante precisando da sua opinião!

Estamos em construção do Update de Ferias e precisamos que vocês deem sugestões e também as prioridades para que a gente defina nossa caminho de trabalho de maneira mais eficiente possível.

Vamos utilizar o fórum como biblioteca de todas as nossas decisões então sabia que sua postagem será avaliada, lida com a devida atenção e provavelmente se tiver coerência no que você diz provavelmente vamos atender ao seu pedido ou no minimo discuti-lo, boas ideias serão valorizadas!

• Tenha atenção no que está falando ou dizendo dê informações, estruture seu topico e seu pensamento para facilitar que a gente entende-lo e aderi-lo!
  • Pense no que mais faz falta ou te incomoda no UnderWar atualmente e faça uma sugestão logica e possivel dentro do cenario do tibia 8.6!
  • Nossos próximos tópicos definidos é o Antigos Bugs, Novos Eventos, Rpg, PvP e a usualidade do UnderWar para jogadores iniciantes, foque nisso para trabalhar sua sugestão ou reclamação!

Muito obrigado a todos e vamos reconstruir nossa comunidade no forum com opiniões coesas e efetivas para o bem geral do UnderWar.

Boa tarde, gostaria de colocar aqui o que eu penso a respeito do Underwar.

Não é resetando que vai aumentar os player on line, isso já ficou mais que evidente, então não adianta insistir no mesmo erro.

Precisamos da Staff mais próximo dos player, não basta colocar o servidor on line e deixar largado.

Seria bom colocar mais quest, eventos e hunt , etc.

Os tutores não podem ficar dando muted atoa, só sabem fazer isso e também só colocar tutores que querem ajudar de verdade.

Com certeza sou muito mais velho que vocês " nasci em 1963 ", sou comerciante a mais de 30 anos no mesmo ramo, e por isso sei muito bem falar a verdade ou mentir para um cliente, sei que nem todos são bobos e por isso não adianta mentir para nós dizendo que esta fazendo melhorias para o servidor, sendo que a gente vê pouco resultado na prática. Muitos já sairão porque não credita mais no Underwar, como eu quero ajudar e ainda acredito nesse projeto, estou aqui expondo meus pensamentos sem ofender ninguém, só quero ajudar.

Lembre-se: Fazer sucesso é fácil, o difícil é manter.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.