Ir para conteúdo
News Ticker
  • Novidades no Forum
  • Em breve vamos trazer diversas novidades no forum
  • Confira o ultimo update do UnderWar
  • Fiquem atentos que vai ter muitas novidades nessas ferias!
  • Confira no Novo Sistema de Bless e Proteção do UnderWar
GOD Counter

Update Aberto a Sugestões dos Jogadores!

Recommended Posts

1° Eu acho que a Wote deveria voltar a ter o beneficio do acesso apenas para quem completou.. já que esse é um dos grandes benefícios de quem tanto sofre para fazer a quest.
2° Deveria balancear mais os paladin, pois estao batendo muito..

3° Fazer novas hunts, quests e eventos..

4° Não colocar mais itens vip, pois iria ficar muito baiak, tirando a essência do tibia retro. 

5° Acabar de uma vez com os resetes, uma boa ideia é abrir um novo servidor como o tibia global caso necessário.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

1 - Rpg 

Implementar novas quest baseadas no sistema outros servidores , uma underquest viria á calhar em Awake baseada em lvl ( 200 ?) , com itens voltados ao balanceamento das vocações , como under Sword , axe,club, bow,crossbow, armor de deaht pra ed , helmet descente pra mage e legs pra mage e ek .

ajeitar as tasks e seus benefícios , como demon oak e o grizzly ( inútil ) , 2 itens pra uma quest tao longa , WTF ?

2- balanceamento .

Ms ta zoado , n gostei , kina ta estranho , ed super valorizado como sempre , e o famoso elite paladin , pq convenhamos né star+sd , ta ignorante a parada .

balanceia e solta test server pra chama a galera , pvp sem medinho de perder lvls.

3- PVP 

já passo da hora de rola evento hardcore meu bom , solta noes !!

23 hrs pro Bg , meio tarde na minha opnião , e deveria ser mais ativo 

incentivar o war system , com points para guilds ( bonificações não exageradas ) 

4- Dungeons de novas hunts -

voltadas a xp solo  com base em vocações e benefícios equivalente xp e loots

5- e último 

Tudo descrito á cima não passa de uma mera opnião assim como o abaixo.

Um tópico de update com 26 resposta de um número de playersonline frequentemente de 600~700 , sua resposta pode ser muito negativa .

edit- 

ITENS VIP .

wynged acho meio inutil , velocidade hmm bom, ...? 

itens vip no shop . cara nessa altura do campeonato pode ser roleta russa .

alguns itens q nao iriam interferir muito , seriam , royal scale robe, fireborn,dwarven 7, windoborn armor , sca ou hellforged talvez, amazon armor , firewalker boots, soft boots , bp da poi , jeweled bp . ( bps de runas ? sei lá ) 

Editado por dgo
faltou
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

70% quer items novos e quest,missões novas no underwar, isso já faz tempo a staff não sabe o que ta perdendo com essa ideia, ajudaria muito a banca o servidor e tbm aos player, de valorizar e ter mas responsabilidade com seus items e o servidor, pq a maioria dos player do underwar tá nem ai caso eles mudem de servidor perde só '' Underwar boots e um winged '' Altas Ideias a cima , espero que a staff caia pra dentro e faça o que os players vem dizendo pq quem tá jogando somos nos e não a staff, quem tá todo dia no underwar somos nos e não a staff ess tutores... , então tá ai o monte de Ideia pra somar espero que não resete pra fazer novas promessas e no fim tá la a mesma coisas... tmjs e Coisas Novas no underwar já 

Compartilhar este post

Link para o post
On 13/01/2018 at 11:09 PM, Alagoano said:

Missões e quests novas... Inquinsition já deu no que tinha pra da. Tbm vc6 podem editar mas os item vip ex: Winged só da speed,por pra heala mana tbm seria uma boa, Criar mas Items vips contra danos,pq esses dano do underwar é foda de mas, encher o site de items vips,criar aquele lance de comprar addons por UW$ uma otima dica,ajudaria o servidor tbm, sair dessa mermi-se cara, o underwar é que nem aquelas putas apanha na cara e pede mas kkkkk, brinks. Canso de entra em ts e a primeira coisas que eu esculto da galera que ja jogou no underwar é isso ''Tão jogando underwar ainda ?, tá a mesma coisa de sempre ?,3 guilds se batendo... quer dizer, 2 guilds se batendo e mas nada,(we e house down)'' ate a eod saiu do servidor :/. Toninho,counter,kaio,kira,vitão, tirem exemplos de outros servidores nesse axato momento MT tem 1345 player on,underwar faz boss pra chegar nos 900 ?? o servidor com mas de 10anos chegando a esse nivel ?... complicado né clã. minha sujestão ta ai... Falo isso pq to em outros servidores como o MT, e a galera de lá é chegada pra caralho em missões e quest's, Façam que seus player tem responsabilidade com o servidor pq no underwar quem mas tem responsabilidade com o servidor são alguns tutores pq o restoo. vishh tá nem ai de perde um winged e uma underboots...

Nao enche de item vip não
Kredo velho
items vip tem que ser assim, simples
não pay-to-win, vtnc

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, dekooo disse:

Nao enche de item vip não
Kredo velho
items vip tem que ser assim, simples
não pay-to-win, vtnc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim a 10 anos e olha como o servidor tá, jaja 200 player on

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutes ago, Alagoano said:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é assim a 10 anos e olha como o servidor tá, jaja 200 player on

pay to win resolve nada

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Thiago Luna disse:

pay to win resolve nada [2]

Bom minha Ideia eu Dei,falo isso pq jogo outros servidores como MT,shivera e aurera e vai por mi o que o megatibia que é um servidor da mesma versão mas muito avançado do que o underwar tem 3x a quantidade de player que o underwar tem,Eventos irado,quests muitos foda,area de donate foda tbm, mas deixando claro se vse tiver um pc bom vc não donata em nem um servidor de otserver ;), porra sair dessa de OLD em uma versão bem mas Adiantada, Se a staff ''Toninho'' não abre a cabeça pra outras coisas novas o underwar vai morre nisso,Vc6 não tão cansado em ver isso não ->''Se bate 900player eu summono um boss'' . ''QUEM ME ACHAR GANHA UM ADDON DOLL'' isso no underwar é chamado de evento foda kkkkkkkk isso eu fazia quando eu abria um baiak irmão kkk slc,  acho que daqui a poucos dias outro resete vem por causa de temosia  ;), vc6 devirão sair do underwar um pouco abrir a mente, e ver que Evoluir é bom de mas ;), jogo underwar a 7anos e cansei de ver as mesma coisas na moral mesmo kkkkkkkkk, pay to win? Vão da um saque no megatibia e olhe se a galera reclama de alguma coisa do shop ;), acho que player como vc e o irmão ai em cima gosta de ver o kaio pedindo donate toda hr... se for isso avisem kkkkkk, mas tá ai né entra mes e sair mes e a unica coisa irada que entrou nesse reseta na minha opinião foi a Bless, e os travamento na hr da war que foi removido, pq o resto... NOVA CARA PRO UNDERWAR JÁ 

Compartilhar este post

Link para o post

Colocar no site (onde mostra as informaçoes do personagem) quais nicks aquele personagem ja teve e nunca expirar

Quest Arena "4" de Svargrond... já tem a sala porem nao é acessivel, só definir os bosses e recompensa

Evento "capture the flag", só quem jogou muito tempo atras vai lembrar que tinha nos ots 1/1

Compartilhar este post

Link para o post

Cave pra low lv

Melhor monstro pra caçar até uns lv 100+ é Tarantula, é bom tanto pra mage qto pra Kina, podia ter mais caves de fácil acesso desses monstros pra ajudar qdo resetar e até mesma na criação de makers, as únicas caves de fácil acesso são de rotworm.

Loot dos bixos low lv

Outra alternativa é aumentar loot de alguns monstros low lv, o rotworm é o unico editado, seria uma boa aumentar o drop de gold de bixos como Cyclops, Skeletons, Ghouls, pra aumentar a variedade de hunt.

Voltar a colocar caves do tibia atual

No reset de 2016-2017 foram implementadas varias caves do tibia atual no underwar, podiam continuar o projeto, tem muita cave boa, mesmo as q tem monstros inexistentes no 8.6 podem ser adaptadas como foi feito com Grimvale, q eu adorei o trabalho q foi feito la.

Compartilhar este post

Link para o post

BG acabando por falta de player

Podia ganhar ponto mesmo quando o BG não rola por falta de player, assim incentivaria os players a entrarem mesmo com poucos players on, oq aumentaria as chances de rolar evento mesmo com o server vazio. (Tive essa ideia nesse sábado de manhã que não rolou evento por falta de player)

Compartilhar este post

Link para o post
On 27/01/2018 at 10:19 AM, Barbarian said:

BG acabando por falta de player

Podia ganhar ponto mesmo quando o BG não rola por falta de player, assim incentivaria os players a entrarem mesmo com poucos players on, oq aumentaria as chances de rolar evento mesmo com o server vazio. (Tive essa ideia nesse sábado de manhã que não rolou evento por falta de player)

essa foi boa
da a metade do normal gratis

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dá uma lida aqui na atualização que entrou hoje Sobre as Quests, por favor deixem um comentário do que vocês acharam nos próximos dias tem mais novidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que grande maioria dos jogadores tem essa mesma sugestão que eu. A primeira da das sugestões seria colocar o host do server num local mais próximo dos BR's, já que grande parte dos players são brs. Alguns ots brs que tem host na california por exemplo, tem um ping bem melhor do que o host atual do Underwar ( creio que seja no canadá ). Como segunda sugestão eu diria que deveria ser dado uma balanceada no paladin, a sd tá batendo quase a mesma coisa de mage. Entretanto se for possível dar uma priorizada na questão do host (lag) acho que atenderia bastante a solicitação de grande parte da galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, é a primeira vez que tenho tempo para participar do fórum, 

1° creio que o servidor é capaz de se manter sem ter que ficar vendendo itens "vips", então acho meio desnecessário todos esses itens.

2° vocês devem criar novas áreas de hunts e equilibrar exp com loot como fizeram com os Dls e Frost deveriam fazer com os outros monsters para não haver superlotação nas caves. 

3° Equilibrar as vocações por suas skills e respectivas funções in game e não tentar compensar com itens o balanço e equilíbrio entre vocações.

Espero ter ajudado e boa tarde tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

só esta faltando colocar assasin star para vender em cidades free..a principal arma dos paladin tem que ter acesso disponivel para o servidor todo,se eu for paladin e nao for vip e nao tiver ninguem para comprar pra mim vou estar no lvl 200 usando royal spear?ai nao vira nada tinha..até parado de jogar..vamos ver esse update ai oque vai virar

agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, betoo disse:

só esta faltando colocar assasin star para vender em cidades free..a principal arma dos paladin tem que ter acesso disponivel para o servidor todo,se eu for paladin e nao for vip e nao tiver ninguem para comprar pra mim vou estar no lvl 200 usando royal spear?ai nao vira nada tinha..até parado de jogar..vamos ver esse update ai oque vai virar

agradeço desde já

Vende em goroma.

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino está escroto, namoral. Rp lvl 180 usando enchanted Spears? Sério? 

Coloquei meu Rp com 800 assasin upei 3hrs, ele foi refilar. Para com isso. Ahh mas Rp bate muito, bate? Olha os kina nesse ot. Bate 300+ no exori Gran .

Compartilhar este post

Link para o post

No meu ponto de vista podia só abrir... nada mais, ficar adiando 500 anos e depois resetar em dois meses é foda. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.